Bruninha - Osasco
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99697-5038

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha - Osasco

#1 Mensagem por Space_Invader » 04 Jan 2023, 21:41

MANCADA
Nome da Garota:Bruninha - Osasco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela no hotel Ibis em Osasco, cheguei ao local e a pessoa que abriu a porta não era ela.
A pessoa era bonita e gostosa, mas não era a pessoa da foto, com quem eu tinha combinado as sacanagens que queria e coisa e tal. Me mandei dali sem falar nada. Felizmente a cabeça de cima ainda é a que manda por aqui.
Se alguém souber qual é o esquema que róla nesse Ibis compartilhe, parece que tem minas bonitas fora do padrão Oz por lá, mas que a vontade de dar golpe é maior do que a de trabalhar direito

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rfe5y

(11) 99697-5038

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruninha - Osasco

#2 Mensagem por cesna123 » 05 Jan 2023, 22:59

Bebezinho2022 escreveu:
04 Jan 2023, 23:24
A única vez que eu em osasco eu paguei o quarto e a menina subiu. Era uma gorda que eu nem aguentava. Dei 100 reais pra ela e vazei. Após isso nunca mais eu saí sem primeiro ver antes fora do hotel. Eu já sai com uma outra menina um pouco acima do peso mas eu vi ela antes na estação e era comestível. Essa de osasco eu teria passado direto na estação se eu visse ela antes
Mas, pq deu 100 pilas? Sofreu algum tipo de extorsão ou ficou com dó?

Eu já fui duas vezes. Teve uma terceira, que a moça nem tinha chegado no local, e havia falado que estava me esperando (inicialmente). Fui embora.

Nas duas que fui, não relatei aqui pois foram experiências medianas, e, como paguei no pix (a pessoa ficou com meus dados), fiquei receoso de qualquer retaliação.

No mais, não foram ruins. Eram moças bonitas pro nível da região, mas diferentes das fotos dos sites (apesar de constar no anúncio selo de foto verificada). Não tive o azar de encontrar alguma em sobrepeso ou horrorosa, como o colega acima. Mas, tbm não foram moças estonteantes que lá encontrei. Não pretendo voltar mais. É uma pena, pois trata-se de um bom local. Os quartos são bons, o estacionamento é no Ibis, e o preço não é absurdo.

Link:
🔗

Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha - Osasco

#3 Mensagem por Space_Invader » 06 Jan 2023, 15:20

cesna123 escreveu:
05 Jan 2023, 22:59

Mas, pq deu 100 pilas? Sofreu algum tipo de extorsão ou ficou com dó?

Eu já fui duas vezes. Teve uma terceira, que a moça nem tinha chegado no local, e havia falado que estava me esperando (inicialmente). Fui embora.

Nas duas que fui, não relatei aqui pois foram experiências medianas, e, como paguei no pix (a pessoa ficou com meus dados), fiquei receoso de qualquer retaliação.

No mais, não foram ruins. Eram moças bonitas pro nível da região, mas diferentes das fotos dos sites (apesar de constar no anúncio selo de foto verificada). Não tive o azar de encontrar alguma em sobrepeso ou horrorosa, como o colega acima. Mas, tbm não foram moças estonteantes que lá encontrei. Não pretendo voltar mais. É uma pena, pois trata-se de um bom local. Os quartos são bons, o estacionamento é no Ibis, e o preço não é absurdo.
Nessa vida de putanheiro felizmente tive muito mais prós do que contras, mas também nunca fui de falar dos contras com medo de algum tipo de retaliação e de falar dos prós por preguiça kkkkk... é uma pena mesmo porque o local é bom, eu pelo menos me senti seguro em ir devido ao alto fluxo de pessoas por lá, rede famosa e tal... Estes lances de combinar em estação, ir em quebrada ou marcar em motel eu to fora, se até em flat estão dando golpe, não quero nem imaginar nestes outros que citei
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder