Gabi - Osasco
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98506-8330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabi - Osasco

#1 Mensagem por Space_Invader » 06 Jan 2023, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado semana passada, como vi que o anuncio continua ativo, resolvi relatar, mas acredito que em breve ela nao atendera mais em Oz....
Após uma rápida navegada no fakeacompanhantes, resolvi dar uma chance pra essa mina. Contato respondido rapidamente no WhatsApp, pedi comprovação de que ela era ela e prontamente atendeu.
Negociei todo o atendimento antes de ir ao local. No aplicativo de mensagens uma beleza, faz isso, faz aquilo, sem limites de gozadas no período de 1 hora... etc.
Cheguei ao local, abre a porta e maravilha, mulher bonita, magrinha e peituda do jeito que gosto, só a idade que não bate, nao perguntei mas deve ter 30 mas como aparenta menos, anuncia que tem 19 (mas isso da idade tudo bem, elas sempre mentem)... e minha felicidade acabou a partir do momento que entrei no recinto. A moça não me deixou a vontade e já foi logo cobrando os 200 conto, isso me desanima muito, paguei a danada e fui ao banheiro, a lixeira não tinha tampa e só de bater o olho dava pra ver um monte de embalagem de preservativo, imagem desagravel que passa imagem de falta de higiene... Bora pro banho, ela começa a puxar conversa pra reclamar da vida, tudo que a gente quer nessa hora, esquecer dos nosso problema pra ouvir problema de gp... Banho tomado e bora pra ação.
Não beijou na boca, eu não sou de beijar mas só falo isso depois que a mina tenta pelo menos, e ela não tentou, e se tem uma coisa que não sou é feio... não fumo e sou bem limpinho kkkkk
Umas passadas de mão e tal, uns deslizes pelo corpo da mina e vou chegando perto da zona de ataque e sinto um cheirinho de quem não tinha tomado banho antes do meu horário, ela não estava fedendo mas a impressão é que já tinha passado algumas horas do ultimo banho dela, então não dei um confere no oral.
Ela vem me chupar e rapidamente coloca a camisinha, a desgraça falou que era sem, aí já pensei, depois de gozar vai me mandar vazar.... deixei só um pouco, boquete de capote não tem condições.
Falei pra parar e perguntei do rabinho, ela tinha falado no zap que fazia, estando la deu desculpa que não estava se sentindo bem pra isso... Como já tava indo de mal a pior resolvi pega-lá de 4 com o máximo de força possível, não tive dó e descarreguei minha frustração na buceta da infeliz até finalizar.
E como tinha imaginado, gozou, acabou. Não dá uma abraço, não faz um carinho no cliente... não tenta nem arrancar mais dinheiro do cliente!
Mas depois de ter me recebido com frieza e do boquete de camisinha, já nem queria mais dar uma segunda.
Enquanto tomava o banho pra ir embora eu puxei conversa e percebi que é dessas minas itinerantes, deve se queimar em uma cidade e se manda pra outra.

Se voce que está lendo quiser arriscar, pode ir que é a mina do anuncio. Talvez ela não tenha ido com minha cara, ou dia errado... sei la.

Baixinha, magrinha com peitão da hora, só não é a idade que anuncia e a bunda não é empinada como ela fala, a moça tá precisando de uma academia pq a idade chega... ela é magra natural, não de malhação.

Pra mim deu de mina freelancer em Oz, melhor investir um pouco mais e ficar nas casas de massagem em sp ou ir na Pedra da Lua

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jgkq5

(11) 98506-8330
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder