Mel ''coroa'' - Guarulhos (Cumbica)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94283-7428

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 11 Jan 2023, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve nobres colegas putanheiros de Guarulhos e regiao metropolitana!

Andei um pouco ausente aqui do forum, devido a muita correria no trabalho e tambem ao fim de ano, dito isto, vamos ao que realmente interessa...

TD atrasado mas jamais sonegado!!!

Antes de mais nada, perdao pela falta de pontuacao (notebook da gringa todo desconfigurado)! Ate mesmo pq o intuito aqui nao eh depreciar ninguem, mas sim avaliar a prestacao de servico ofertada e praticada!!!

Espero que esse TD nao seja excluido, afinal as GPs nao gostam muito quando recebem uma avaliacao negativa e falamos as verdades do que realmente acontece em um TD ruim/pessimo.

TD aconteceu entre o final de novembro/22 e comeco de dezembro/22 (nao lembro ao certo a data exata) era uma sexta-feira se nao me engano, estava com um horario livre, sondei algumas garotas cujo o horario disponivel nao bati com o meu, entao resolvi procurar no PHOTOACOMP, eis que me deparo com o anuncio da prestadora em questao!

Contato feito via whats, respondeu razoavelmente rapido, direta e um pouco seca a principio, mas combinamos o horario e ela me passou o endereco da casa dela onde antende junto com mais uma outra garota, fica na regiao de Cumbica, trata-se de uma rua residencial tranquila, um pouco depois do centro comercial de Cumbica.
Chegando ao local, mandei msg e ela demorou um pouco para me responder, depois me orientou como entrar na casa... a casa nao tem garagem, necessario deixar o carro na rua.

Entro na casa e ela me esperava na porta, aqui comeca um dos atendimentos mais desagardaveis que ja tive (mas pra quem gosta de explorar coisas novas como eu, esta sujeito a isso infelizmente)...
As fotos enganam beeeeem e obvio que ela escolhe os melhores angulos que mais favorecem e disfarcam!!!
A prestadora parecia ter saido diretamente da tela do The Walking Dead ou vindo das ruas da regiao da Luz e Bom Retiro, estava completamente virada, pupila dilatada, num aspecto nada amigavel, me confessou que havia passado a noite em claro devido aos inumeros atendimentos (nao acreditei muito, mas seguimos).
Tirando isso, vamos falar da prestadora em si, um rosto de quem aparenta de fato ter na casa beirando os 40 anos (conforme o anuncio dela), nao eh bonita e nem feia (mediana eu diria), confesso que a beleza pra im eh subjetiva e nao vem em priemiro lugar, eu priorizo e dou mais importancia para o desempenho e atendimento em si.
De corpo, confesso que achei bem zuadinha mesmo, ela nao eh gorda (alias nada contra, inclusive curto umas mais no estilo cavala e BBW), justamente pelo fato de nao ser gorda/gordinha me incomodou muito a barriga dela (estilo pochete) caida e pelancuda, os peitos de pequenos para medios (bons de chupar), marquinha de biquini, ela eh daquele estilo de mulheres sem bunda (com a bunda batida).
Quanto aos demais detalhes, totalmente mal cuidada, cabelo impregnado de cigarro, unhas mal feitas e com esmalte pela metade, PPKA sem depilacao e ainda por cima tinha mau halito e tinha umas conversas meio estranhas (so papo bosta, ruim mesmo).

Como desgraca pouca eh bobagem, adentramos o quarto, no melhor estilo pulgueiro, me senti num cativeiro, nao tinha ventilacao nem mesmo ventilador, super abafado, sujo, fedido, com um balde de lixo ao lado da cama entupido de bituca de cigarro e papel.

Quanto desempenho da prestadora na cama, bem meia boca mesmo (pra nao dizer ruim de verdade), chupou sem capa (porem colocou a porra de um halls preto na boca) e meteu muita pressao (segundo as palvaras dela mesma, isso era pro cliente gozar mais rapido e ela se livrar dele mais cedo, acreditem se quiser), ela age como se fosse garota de elite e estivesse te fazendo um favor, o fato dela estar com halls na boca me incomodou muito e eu pedi para ela vir por cima, depois coloquei ela de lado, tentei mas nao rolou, tava calor e abafado sem ventilacao, mau cheiro do local, mau halito, garota ajudou nenhum pouco, antes que o tempo acabasse parei o programa e resolvi ir embora.

Sei que nao podemos esperar muito de um atendimento com o valor de R$ 100.00, mas PQP nao precisava sem assim tao horrivel!

Mas pra quem quiser se aventurar e reviver as noites de terror do Playcenter, boa sorte na empreitada aventureira!!!

Forte abraco e seguimos para o alto e avante, mesmo com os percaucos!!! hahahah...

Segue o link do anuncio dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v44e3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's