Laura - São Bernardo do Campo
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95117-7553

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura - São Bernardo do Campo

#1 Mensagem por pia » 18 Jan 2023, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro td,vamos lá vi o anuncicio dessa gp no photofake kkkkk,fiquei interessado mandei um zap para ver valor local
esclarecer tudo para não haver nenhuma duvida,ela me respondeu rapido,o valor 160,00 eu achei baixo pela menina gata
novinha,já fiquei em alerta então pedi para mandar umas fotos atuais caseiras ela me manda uma sem mostrar o rosto já
estranhei porque no anuncio ela mostra o rosto,falei que poderia ir mas se não fosse a mesma do anuncio eu iria embora
e tambem que me esperase na recepção,ela falou que não poderia descer que me esperaria no quarto,ai o alarme tocou
cancelei,porque depois que vc está no quarto é foda para sair fora,e se fosse ela mesmo não teria problema nenhum
seria no Hotel Orquidea em S.B.C

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5cgs2

(11) 95117-7553
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2023, 19:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder