NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje pela manhã
Passei um bom tempo tentando marcar com a GP devido aos bons relatos de atendimento. Já desmarcou comigo 2x alegando não poder trabalhar por assuntos pessoais. Consegui marcar o atendimento pra hoje de manhã as 10, porém, ela alterou 2 horas antes do atendimento o horário para posterior. Até aí OK.
Aparentemente é a garota das fotos, porém as que estão no site creio eu que não sejam recentes, ela estava mais cheinha.
Chegando na casa da prestadora, é uma garota até que bonita, estava bem arrumada, mas as coisas boas acabavam por aí. Por mensagens, tinha perguntado se a mesma aceitava cartão, e ela disse que sim. Porém chegando lá, ela disse que tinha esquecido a maquininha mas que enviaria um link de pagamento. Começamos nos beijos, que não eram de língua conforme demonstrava, somente selinhos. Após isso, fui chupar a GP, a mesma disse que tinha um LENÇO dentro da buceta pois estava próxima a menstruar de acordo com ela. No 69, enquanto dedava e chupava ela, senti esse lenco preenchendo boa parte da buceta, nessa hora já me deu uma repulsa e boa parte do tesao se foi. Oral dela achei ruim, muita punheta que chegava até a machucar pelo jeito q era feito, arranhando com as unhas, pouca chupada e esperava mais. Por conta disso, a todo momento mudava de posicao do boquete para ver se a criança subia, brincando com a pepeka dela e tals, mas pouco adiantava, era necessário muita concentração após esses episódios de decepção cm a GP. Tentei comer ela cavalgando mas a criança nao subiu mais. Nessa altura, ela já estava atendendo mal e fazendo cara de cu e bufando quando eu pedia para trocar de posição. Em certo momento, a GP aparentemente ficou bem nervosinha por conta de eu ficar pedindo pra ela mudar de posição (?) do boquete/69 e falou que ia encerrar o atendimento. Pedi a ela o Link de pagamento, pedindo também para pagar por 30 minutos já que havia dado apenas esse tempo, porém a garota que ficou irritada sem razão alguma, já que é o que deveria acontecer no programa. Ela disse que eu ia pagar no PIX e que não tinha nem A nem B, se não a mesma não ia deixar eu sair do lugar, sendo que o combinado era pagamento no cartão. Paguei o PIX pra me livrar dessa situação no mínimo estranha, já que acredito que essa história de esquecer a maquininha fazia parte dos planos de cobrar o PIX ao final.
Fui embora sem gozar e irritado pelo atendimento meia boca e nojento que acabara de receber, com detalhe nas ameaças da GP. Achei que por conta dos relatos fosse um bom atendimento, mas estava enganado quanto a isso e foi só decepção mesmo. Não sei se ela estava num dia ruim ou se ela é zuada mesmo assim. Não recomendo ninguém a passar por essa situação nojenta.
130 reais no PIX direto pro lixo sendo que ela pra ser o cartão. Não volto mais e não recomendo ngm a ir se aventurar.