Maite Scott Barueri - Alphaville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99586-1060

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viiniis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maite Scott Barueri - Alphaville

#1 Mensagem por viiniis » 06 Fev 2023, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maite Scott

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa maravilha esses dias.

Local: Casa de Massagem na calçada Flor de Linho, 12

Garota a mesma das fotos, apesar de um leve Photoshop no abdomen dela, mas nada demais.
Peitões siliconados e bunda imensa, ela é baixinha. Absurda de gostosa.

Entrei em contato e me respondeu rapidamente, tirou todas minhas dúvidas sobre o atendimento e deixei mais ou menos marcado para dia seguinte pois não sabia que horas exatamente que eu poderia ir.
Dia seguinte apesar de um leve problema de desencontros para marcar através do whatsapp consegui marcar com ela e fui até a casa de massagens na Calçada Flor de Linho, 12 no centro comercial de Alphaville.
Casa estava com varias garotas interessantes, mas meu alvo era a Maite.

Fui recepcionado por ela na porta da casa de massagem, me levou ao quarto e me deixou a vontade, quarto nada demais, uma poltrona, uma maca bem higienizada, um móvel para colocar as coisas, ar condicionado e "kit higiene pós sexo".

Conversamos um pouco e fomos tirando a roupa, perguntou se não queria tomar um banho mas recusei pois havia acabado de tomar um em casa.

Logo deitei na maca e começamos com caricias e beijos, percebi que ela não estava afim de beijar ou o beijo dela que é ruim, mas parecia mais não querer mesmo, mas fez sem recusar nenhuma investida minha.

Colocou eu para mamar naqueles peitões maravilhosos, siliconados mas macios e uma delicia de chupar, chupei enquanto brincava com a bucetinha dela e passava mão pelo seu corpo que é maravilhoso, deixou brincar com o cuzinho.

Logo depois veio e começou a mamar, mama bem gostoso e com vontade, mas um pouco sem pressão para o meu gosto e evita engolir inteiro, mas quando pedi mais pressão ela tentou atender.

No meio da mamada que ela estava em pé ao lado da maca me chupando, ela sem falar nada subiu na maca e já veio para um 69, o que adorei a atitude, pois segurar as nádegas dela abertas e ficar esticando o cuzinho brincando com ele com os dedos, enquanto chupava a buceta dela limpinha e cheirosa ao mesmo tempo que ela me mamava, foi delicioso demais.

Coloquei ela para sentar e foi aí que ela brilhou, sentou com vontade e a sentada dela é maravilhosa, tanto de frente quanto de costas, gostou quando bati na bunda dela que é um espetáculo a parte, bunda e quadril dela são enormes, ver ela sentando de costas para vc é visão de outro mundo!

Comi ela em varias posições, em pé apoiada na maca, de quatro na maca, de quatro na poltrona, eu sentado na poltrona e ela sentando e logo em seguida pedindo para ela chupar onde chupou e fez um espanhola maravilhosa.

Pedi para comer o cú dela que foi algo que não havíamos combinado no contato pelo whatsapp, ela falou que cobra R$100,00 a mais, onde não pude negar, pq qualquer um que ver aquele rabo e quadril absurdo de uma verdadeira cavala baixinha vai querer comer aquele cú.

Comi cú dela primeiro com ela de bruços na maca e depois com ela em pé apoiada na maca.

Após comer o cú, já mais do que satisfeito pedi para ela mamar pq eu queria gozar (muitas vezes demoro muito e tenho dificuldades com isso), ela como já avisado previamente não deixa gozar na boca dela, me prontifiquei a não faze-lo.

Entre mamadas e punheta, punheta que ela bate com maestria, acabei gozando comigo mesmo batendo com meu dedo enfiando no cú dela, pois ela pediu para mim fazer isso enquanto ela estava de quatro do meu lado com rabo e bucetinha na minha cara.

Como gozei muito, ela me limpou todo, com lenços humedecidos e normais, perguntou se eu queria tomar uma banho, que novamente recusei pois estava indo direto para casa e tomaria um em casa.

Conversamos um pouco mais onde contou um pouco dela, paguei e fui embora, mas já com saudades.

Considerações finais:
Muito educada, atendeu rapidamente, não regulou em nada o tempo, boa de papo, bonita e gostosa, mete muito, anal sem regular nada e pedindo mais, beijo fraco e oral deixa a desejar (isso é pessoal, por conversa com amigos sei que muitos iriam achar o oral melhor do que eu achei).
Faz o máximo possível para agradar e consegue, não regulou nada a nenhum momento, cumpriu o combinado, muito carismática, sem frescura e boa de papo.
Sai de lá já com saudades, se tivesse podendo gastar mais, iria ficar pelo menos mais duas horas com ela.

Notas finais:
Oral: 8 (sem preservativo) *apesar de não ser do estilo de oral que curto faz com vontade e reconheço que chupa bem
Anal: 10
Vaginal: 10
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda/quadril: 10 +2
*é absurda
Conjunto total: 9 *só perde um ponto por ter um pouco mais no no abdomen do que deveria, mas é 100% condizente com estilo do corpo dela

Repeteco?
COM CERTEZA

Além de meter muito e fazer de tudo para agradar, é o tipo raro de Baixinha Cavala que é difícil de se encontrar que tanto adoro.

Valor: R$200,00 + R$100,00 Anal[/b]

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maite-scott/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-wmcak
Tel.: (11) 99586-1060

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Fev 2023, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder