Rui Barbosa Perto da Estação Mauá - Proximo a Praça do Relógio
R$ 66,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 66
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
disilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rui Barbosa Perto da Estação Mauá - Proximo a Praça do Relógio

#1 Mensagem por disilva » 11 Fev 2023, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Sei la

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que fui no lugar na quinta-feira a noite, lugar grande e aparentemente limpo, porém quartos desconfortáveis, apenas duas mulheres no local.

Pedi ao responsável pela casa um local para tomar uma ducha rápida antes de escolher uma das garotas, pois havia acabado de sair de uma construção, ele me disse que precisava pagar antes para que não saisse sem que consumisse nada após o banho e assim o fiz...enquanto eu estava no banho o esperto do responsável pelo estabelecimento pediu para que uma das duas garotas entrasse no quarto e ficasse me esperando, e para minha surpresa, o tempo ja estava contando...enfim, não deu tempo de conversar muito, a moça disse que não beijava, não subia por cima pq foi mordida pelo cachorro, realmente muitas marcas de mordida pelo corpo, porém pela enganação não recomendo!! logo reclamei e não tive nem vontade de ficar na casa mais, atendimento péssimo ,me enrrolaram legal, perdi até a vontade se fosse vcs nem colava la...

Garota: magra, 1,60, cheia de tatuagem...nem lembro do nome dela de tão nervoso que fiquei.
60 + 6 de taxa não sei do que meia hora durante a semana.
100 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder