Eae caros colegas vi relatar minha experiência com a vitoria uma mulher de 39 anos branquinha achei o perfil dela no fakeacomponhante ele atualmente esta em sao bernado do campo pelo o que eu vi fica fazendo temporada em varias cidades
Bom vamos ao que interresa ne como eu disse achei o perfil dela no photo****** chamei nao demorou pra responder ate ai blz disse que tava hospedada no hotel bismark em sbc marquei pra 19 hr e fui pra la chegando la no hotel ela liga na recepção e mi libera pra subir
Cheguei no quarto qdo ela abre a porta que eu olho e vejo ja logo vi o mulher feia mas e feia di doer a cara cheia de espinha um rosto bem equisito ela era alta e tinha mo pezao feio !porem o corpo era como tava na fotos branquinha feito neve e magrinha um perfil que eu curto bastante entro pergunta se quero tomar uma ducha digo q nao pq ja tomei antes de vir blz fui so lavar a mão e nesse tempo pensei se ia querer o programa mas fiquei com dó dela ja ter ser "arrumado " pra atender ! Ai foi ja pediu pagamento adiantado !fiz o pix e partimos pro fight
O atedimento e bem padrão ŕobô chupou minha rola sem capa so que te chupa tipo no 69pra vc nao ver a cara dela ai ela jogou a buceta na minha cara mas nao quis chupar ai mando ela fica de bruços pra dar umas dedada nela que aliás gosta muito ela aperta a buceta qdo eu enfiava o dedo ate ai tudo muito bom ai ela foi pegou a camisinha colocou ni mim e ja foi ficando de quatro espetize de puta pro cara gozar logo ai fui botei nela bucetinha apertada um poko e ficamos metendo no ritmo bom ate que eu gozei pensei ah vou tomar uma ducha e dar mais uma quando eu volto do banheiro minha roupa ja esta encima da cama kkkkk pergutei se era so uma gozada ela disse sim nossa ja fiquei frustado quis ajudar e fui golpeado
Resumo nao valeu o meus 200 mangos
Nao percam seu precioso dinheiro com ela
Corpo-6
Bunda-8
Peito-2
Boquete-7
Buceta-8
Era pra ser td negativo porem gozei gostoso entao vai pra neutro mas nao vale a pena sair com ela
Repeteco : Nunca