Olá amigos do fórum, minha conta é antiga mas raramente posto infelizmente sou daqueles que mais usufrui do fórum do que contribui, mas hoje será diferente, venho relatar a péssima experiência que tive com essa moça, eu havia tentado entrar contato com ela na quinta feira mas, não sei por quê às mensagens pelo whatsapp não eram entregues, ali era um sinal que não deveria ir kkk, mas os relatos no anúncio dela me empolgaram e as fotos AAA essas malditas fotos fazia dela ser aquela ninfeta cheinhas nas pernas e na bunda, e fora que os relatos diziam que ela tinha cara de novinha fui na seca achando que ia me dar bem, marcamos no hotel flor do Amazonas um hotel bem fuleira e sinceramente eu já comecei todo errado, muito empolgado e pouco desconfiado.
Cheguei no hotel ia pedir 3h por 75 reais me ofereceram 5h por 95 reais e 2 X-saladas ou 5 Cervejas, achei melhor o lanche queria dar de comer a novinha depois do sesgo só para agradar, cara eu deveria ter pedido o valor mínimo mesmo e agora eu aprendi a lição nunca jamais combinar com uma gp o período maior que 1h antes de já ter saído com a mesma ao menos uma vez, bem depois de ser (trouxa) pedido o quarto mando para ela a foto do quarto ela chega em no máximo 10 minutos e para a surpresa de 0 pessoas ela não tem cara de novinha e está bem acima do peso das fotos embora que ela diga no anúncio que tem 80 kilos sendo baixa ali era outro sinal mas ignorei mais esse e como queria muito gozar ela não ter atingido minhas expectativas eram o de menos ela pediu para mexer no ar condicionado, mas eu nem sabia como era, ela mexeu ligou a tv achei que depois disso ia começar a pegação ela não é grossa mas está longe de ser simpática na verdade ela é bem fria tentei algumas vezes sorrir para ver se ela sorri de volta ela só olha sério e nada mais, sinceramente eu adoro as estilo namoradinhas com beijos troques sorrisos achei que ela ao menos seria assim mas nem isso, ela simplesmente me perguntou como seria a forma de pagamento e esse é na grande maioria das vezes um sinal que o atendimento é uma porcaria mas eu tinha que está na ânsia de gozar, antes até fui um pouco esperto e antes de confirmar o Pix perguntei se ela fazia oral sem camisinha ela disse que sim, até pensei em perguntar se ela beijava mas na minha cabeça como todas que saio elas sempre beijam achei que com ela não seria diferente, depois do pagamento tentei beijar ela 2x sem sucesso achei estranho e ela disse que só beija com uma taxa aí eu fiquei indignado, discutimos bastante ela depois começou a ser vitimizar dizendo que eu estava causando com ela e que estava desrespeitando e chingando eu de fato alterei a voz por que essa é minha forma de se expressar mas não chinguei ela em nenhum momento, depois de muita discussão combinamos de eu sair do quarto e ela me devolver uma parte do valor deveria devolver tudo já que não rolou nada mas metade 75 estaria bom para ambos mas ela forçou até eu aceitar só 50 a mais mas como ela fez questão de ganhar 100 sem trabalhar vai tomar esse post negativo para aprender que seja 100 ou 50 deve ser ganhando prestando serviço e não só comparecendo ao local do ato,
Anúncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... sp/lily-3/
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... o-ipiranga
https://garotacomlocal.com/acompanhante/katy-lima/
(11) 95336-0442
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: