Lily / Katy Lima - São Caetano do Sul
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95336-0442

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lily / Katy Lima - São Caetano do Sul

#1 Mensagem por kabalo » 18 Fev 2023, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do fórum, minha conta é antiga mas raramente posto infelizmente sou daqueles que mais usufrui do fórum do que contribui, mas hoje será diferente, venho relatar a péssima experiência que tive com essa moça, eu havia tentado entrar contato com ela na quinta feira mas, não sei por quê às mensagens pelo whatsapp não eram entregues, ali era um sinal que não deveria ir kkk, mas os relatos no anúncio dela me empolgaram e as fotos AAA essas malditas fotos🤡 fazia dela ser aquela ninfeta cheinhas nas pernas e na bunda, e fora que os relatos diziam que ela tinha cara de novinha fui na seca achando que ia me dar bem, marcamos no hotel flor do Amazonas um hotel bem fuleira e sinceramente eu já comecei todo errado, muito empolgado e pouco desconfiado.

Cheguei no hotel ia pedir 3h por 75 reais me ofereceram 5h por 95 reais e 2 X-saladas ou 5 Cervejas, achei melhor o lanche queria dar de comer a novinha depois do sesgo só para agradar, cara eu deveria ter pedido o valor mínimo mesmo e agora eu aprendi a lição nunca jamais combinar com uma gp o período maior que 1h antes de já ter saído com a mesma ao menos uma vez, bem depois de ser (trouxa) pedido o quarto mando para ela a foto do quarto ela chega em no máximo 10 minutos e para a surpresa de 0 pessoas ela não tem cara de novinha e está bem acima do peso das fotos embora que ela diga no anúncio que tem 80 kilos sendo baixa ali era outro sinal mas ignorei mais esse e como queria muito gozar ela não ter atingido minhas expectativas eram o de menos ela pediu para mexer no ar condicionado, mas eu nem sabia como era, ela mexeu ligou a tv achei que depois disso ia começar a pegação ela não é grossa mas está longe de ser simpática na verdade ela é bem fria tentei algumas vezes sorrir para ver se ela sorri de volta ela só olha sério e nada mais, sinceramente eu adoro as estilo namoradinhas com beijos troques sorrisos achei que ela ao menos seria assim mas nem isso, ela simplesmente me perguntou como seria a forma de pagamento e esse é na grande maioria das vezes um sinal que o atendimento é uma porcaria mas eu tinha que está na ânsia de gozar, antes até fui um pouco esperto e antes de confirmar o Pix perguntei se ela fazia oral sem camisinha ela disse que sim, até pensei em perguntar se ela beijava mas na minha cabeça como todas que saio elas sempre beijam achei que com ela não seria diferente, depois do pagamento tentei beijar ela 2x sem sucesso achei estranho e ela disse que só beija com uma taxa aí eu fiquei indignado, discutimos bastante ela depois começou a ser vitimizar dizendo que eu estava causando com ela e que estava desrespeitando e chingando eu de fato alterei a voz por que essa é minha forma de se expressar mas não chinguei ela em nenhum momento, depois de muita discussão combinamos de eu sair do quarto e ela me devolver uma parte do valor deveria devolver tudo já que não rolou nada mas metade 75 estaria bom para ambos mas ela forçou até eu aceitar só 50 a mais mas como ela fez questão de ganhar 100 sem trabalhar vai tomar esse post negativo para aprender que seja 100 ou 50 deve ser ganhando prestando serviço e não só comparecendo ao local do ato,

Anúncios:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... sp/lily-3/
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... o-ipiranga
https://garotacomlocal.com/acompanhante/katy-lima/

(11) 95336-0442
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:40, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Katy Lima - São Caetano do Sul

#2 Mensagem por Ca1888 » 19 Fev 2023, 09:15

Já fiquei interessado nessa mina no passado, mas começaram aparecer vários TDs negativos dela e desisti. Enfim, naao sei se ela trocou de numero... mas eu sei que é ela pelaa fotos..

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Pitocabc » 19 Fev 2023, 10:05

Ca1888 escreveu:
19 Fev 2023, 09:15
Já fiquei interessado nessa mina no passado, mas começaram aparecer vários TDs negativos dela e desisti. Enfim, naao sei se ela trocou de numero... mas eu sei que é ela pelaa fotos..
Essa fofinha era uma que atendia no Karinho, só não vou lembrar o Nick dela, mas tem tds negativos no fórum. Super grossa no contato, fria ao extremo e não cumpre nada do que promete. Se não me falha a memória já deixou forista na mão e em outros casos teve longos atrasos. Deve ter mudado de região e anúncio pela má fama mesmo

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Ca1888 » 19 Fev 2023, 15:27

Pitocabc escreveu:
19 Fev 2023, 10:05
Ca1888 escreveu:
19 Fev 2023, 09:15
Essa fofinha era uma que atendia no Karinho, só não vou lembrar o Nick dela, mas tem tds negativos no fórum. Super grossa no contato, fria ao extremo e não cumpre nada do que promete. Se não me falha a memória já deixou forista na mão e em outros casos teve longos atrasos. Deve ter mudado de região e anúncio pela má fama mesmo
Isso, ela mesma.

Comigo ela "surtou" no whats, perguntei o basico, se fazia oral sem capa e pedi o link do anuncio. Enquanto eu estava conferindo as fotos, logo quando voltei para o whats pra marcar ela tinha deletado todas as mensagens e me bloqueado...graças a Deus eu não marquei....

Link:
🔗

Ketylimaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ketylimaa » 23 Fev 2023, 19:39

Eu não iria responder esse comentário desse cara mais não achei justo a forma que ele fala da minha aparência,não sou fake e não minto sobre o meu corpo sou uma mulher de 80 kg e não tenho nem 1,60 de altura, você como estava procurando por mulheres em sites de prostituição deveria ter prestadao mais atenção se fosse realmente tão esperto como diz ser teria olhando com mais atenção é falo isso no texto do meu anúncio que caiu graças a vc junto dos comentários dos meus clientes que aprovaram meu atendimento e ressaltando nos comentários eu ser gordinha ,ou gordona enfim como quiser achar eu não ligo , se não era do seu gosto nem deveria ter marcado mais como vc não viu o que estava debaixo dos seus olhos tá reclamando e me esculachando por que ? Fora que estava alterado com os olhos arregalados deveria estar sobe efeito de alguma coisa.. tentei puxar assunto já que sou meio quieta pra não fica aquele clima chato mais seguer respondia ou sorria de volta já veio veio para arrumar problema ... Não veio para aproveitar o momento, não tem educação nem respeito por ninguém e ainda queria o dinheiro de volta discutiu com a moça da recepção.. veio apenas para arrumar confusão,devolvi apenas o que achei justo!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por mamalookingatme » 24 Fev 2023, 10:22

Longe de mim querer tomar partido, mas se o serviço não foi feito, nem começou pelo visto, pq devolver só uma parte do valor? Tanto o cliente, quanto a GP tem direito de recusar o serviço, agora se recebeu e não fez o trabalho, cobrou 100 reais pq? Eu até entendo a revolta, o cara pode ter sido mal educado, não sei, mas vc só devolveu o que achou justo pra vc? Eu hein...

Link:
🔗

Ketylimaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Ketylimaa » 24 Fev 2023, 12:19

Não custumo fazer devolução apenas se eu recusar o atendimento como eu ficaria até o final ele que surtou e quiser ir embora vai virar moda fazer garota sair de casa logo cedo e querer ir embora por que não gosto da cara da garota ou se ela não fizer tal coisa que ele nem perguntou se fazia e pegar o dinheiro todo ou metade ai e fácil né ? E meu tempo perdido podendo atender outro que não iria fazer isso sou alguma palhaça?? Tenta fazer isso em boate pra vocês verem o que acontece ..tá faltando noção hein devolvi apenas os 50 a mais nem isso deveria ter devolvido mais quis ser justa com um sujeito sem noção e ignorante ,não sou paga pra ser capaxo de qualquer um não ! Quem está errado e apenas ele eu tenho meus clientes sempre sou elogiada pelo atendimento se vc tá se doendo tanto pelo seu amigo e vc concorda em ser escroto assim faça um pix dos 50,00 reais pra ele então ? 🤭
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder