!TD realizado há um tempo!
Saindo da acad. procurei uma prestadora no fakeacompanhante que me atendesse de imediato. Sabendo como isso é dificil de arrumar, a Antonella que atende em guarulhos me recepcionou. Como no anuncio as fotos são muito minimalistas e eu faço questão de ver o rosto/corpo das acompanhantes, pedi para que me mandasse mais algumas fts além das do site. Ela não hesitou, mandou algumas e que de fato parecia ser alguém interessante pro meu gosto.
Após nos encontrarmos no local, começou o constrangimento a onde a guria não me parecia exatamente como nas fotos (rosto/idade). Cara isso é muito broxante, mas não me deixei abater e fui infeliz em dar prosseguimento no programa.
O que mais me intrigou foi no anuncio estar 27 anos e nem de perto aparenta estar na casa dos 2X. Td bem que a maioria das gurias mentem a idade, mas essa aí passou longe kkkkk
Enfim, depois de meter o pau na mulher (literalmente), seria injusto se n dissesse que apesar de todos os seus defeitos, ela foi gente boa e não agiu com frescura.
Pontos Neutros:
Rosto 3/10 - A vida não é um photoshop
Corpo 3/10 - Fora de forma, idade avançada e não é a toa que esconde a parte da frente nas fts
Seios 3/10 -
Xoxota 5/10 - Toda buceta, é uma boa buceta para meter, porém a higiene não estava das mais agradaveis. Durante a transa subiu o famoso odor que só n me broxou pq eu já estava quase gozando
Bunda 3/10 - MIA
Oral 6/10 - Chupa bem, roça os dentes, punheta bem, roça os dentes, lambe bem, roça os dentes
Pontos Negativos:
Ter me submetido a essa experiência
Placar final: -100 reais 1h + suite que n lembro o valor = puto
TD neutro pq o culpado fui eu.
Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k9xhz