Galera, tudo bem?
Passando para deixar uma novidade aqui que também atende em Guarulhos. A Maya.
Sai com ela em SP, depois marcamos um repeteco em Guarulhos que é onde moro.
O contato com a Maya é fácil por WhatsApp, as vezes demora um pouco para responder por conta da sua vida civil, mas assim que possível ela responde. Marcamos no Passione na Fernão Dias, motel bom, valores ok. Para a região, uma boa opção.
Combinamos um atendimento normal, que ela cobra 300 a hora. Combinamos 2 horas que saiu por 550. Chegamos ao local, banho e começamos a nos pegar, ela beija bem pra caralho e sem frescura, depois vai abaixando na minha frente e começa um oral sensacional. Sento na cama e peço para ela continuar até finalizar, já tinha combinado com ela que gosto de finalizar no rosto que isso é uma tara. Ela atendeu sem nenhum problema.
Depois da primeira, fui me limpar novamente e voltei para aproveitar aquele corpasso. Ela é de academia, portanto tem um corpão da porra. Chupei tudo até começar um oral que ela já tinha falado que adora bastante. Fiquei ali um bom tempo aproveitando até fazer ela gozar. Como já estava recuperado, capa no garoto e ela já começa sentando e se sentando sem dó, como ela é de academia, tem muita disposição, tem que pedir pra ir devagar se não ela te arrebenta. Mudamos para algumas posições, ficamos um tempo metendo até finalizar mais uma vez na borracha. Mais um banho, deitamos na cama e ficamos conversando um pouco. Ela é bem gente boa para conversar, conversa de tudo. Estávamos nos recompondo e ela já começa a alisar e a falar (Isso é algo que adoro nela pois ela provoca). “Não podemos ir embora sem fazer um anal, heim”.
Mais um oral para acordar e capa, ela vem por cima e já encaixa num anal perfeito, só que já peço pra ela ir devagar.. rs... Vamos assim por um tempo, mudamos para algumas posições até chegar oq eu queria, que era fazer um anal com essa mulher com ela de quatro, pensa numa mulher gostosa quando ta de quatro. É um corpo espetacular. Com ela assim não aguentei muito, ficamos um tempo e já enchi a borracha novamente.
Resumo, três bem dadas e sem nenhum tipo de frescura, a Maya topa muita coisa se conversado com tranquilidade. Combinamos no passione mas ela atende a região de Guarulhos, como centro e também São Paulo. Já combinamos um repeteco pois ela faz atendimento só com anal, que é algo que curto bastante.
Twitter:
https://twitter.com/Maya_khalifa__
Contatos da garota: (11) 93776-6654
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: