Maya - Guarulhos
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 93776-6654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya - Guarulhos

#1 Mensagem por carlosgru5 » 10 Mar 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Khalifa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, tudo bem?

Passando para deixar uma novidade aqui que também atende em Guarulhos. A Maya.
Sai com ela em SP, depois marcamos um repeteco em Guarulhos que é onde moro.
O contato com a Maya é fácil por WhatsApp, as vezes demora um pouco para responder por conta da sua vida civil, mas assim que possível ela responde. Marcamos no Passione na Fernão Dias, motel bom, valores ok. Para a região, uma boa opção.

Combinamos um atendimento normal, que ela cobra 300 a hora. Combinamos 2 horas que saiu por 550. Chegamos ao local, banho e começamos a nos pegar, ela beija bem pra caralho e sem frescura, depois vai abaixando na minha frente e começa um oral sensacional. Sento na cama e peço para ela continuar até finalizar, já tinha combinado com ela que gosto de finalizar no rosto que isso é uma tara. Ela atendeu sem nenhum problema.

Depois da primeira, fui me limpar novamente e voltei para aproveitar aquele corpasso. Ela é de academia, portanto tem um corpão da porra. Chupei tudo até começar um oral que ela já tinha falado que adora bastante. Fiquei ali um bom tempo aproveitando até fazer ela gozar. Como já estava recuperado, capa no garoto e ela já começa sentando e se sentando sem dó, como ela é de academia, tem muita disposição, tem que pedir pra ir devagar se não ela te arrebenta. Mudamos para algumas posições, ficamos um tempo metendo até finalizar mais uma vez na borracha. Mais um banho, deitamos na cama e ficamos conversando um pouco. Ela é bem gente boa para conversar, conversa de tudo. Estávamos nos recompondo e ela já começa a alisar e a falar (Isso é algo que adoro nela pois ela provoca). “Não podemos ir embora sem fazer um anal, heim”.

Mais um oral para acordar e capa, ela vem por cima e já encaixa num anal perfeito, só que já peço pra ela ir devagar.. rs... Vamos assim por um tempo, mudamos para algumas posições até chegar oq eu queria, que era fazer um anal com essa mulher com ela de quatro, pensa numa mulher gostosa quando ta de quatro. É um corpo espetacular. Com ela assim não aguentei muito, ficamos um tempo e já enchi a borracha novamente.

Resumo, três bem dadas e sem nenhum tipo de frescura, a Maya topa muita coisa se conversado com tranquilidade. Combinamos no passione mas ela atende a região de Guarulhos, como centro e também São Paulo. Já combinamos um repeteco pois ela faz atendimento só com anal, que é algo que curto bastante.

Twitter:
https://twitter.com/Maya_khalifa__

Contatos da garota: (11) 93776-6654
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mai 2023, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya - Guarulhos

#2 Mensagem por carlosgru5 » 31 Mai 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem nos vermos, resolvi chamar a Maya para sair.

Falar da Maya é chover no molhado, pois quando quero algo que sei que não há perigo de ter arrependimentos, a chamo. Vou detalhar o máximo que conseguir.
Marcamos novamente no Passione, pois é um ótimo custo e benefício. Para quem não conhece, indico a suíte Pérola. Cheguei um pouco mais cedo, iniciei minha higiene e esperei ela chegar. A espera pela Maya é sempre uma ansiedade pois sempre chega fazendo uma surpresa, dessa vez, quando abri a porta, ela me agarrou num beijo que já fez a coisa esquentar. Depois do beijo simplesmente falou: “Oi, amore”.

Entrou, acomodou suas coisas e pediu para tomar seu banho, como não sou besta nem nada, fui admirar esse banho, nem dei tempo dela se preparar com alguma roupa, pedi para ela sair de toalha mesmo. Nunca tinha ficado com nenhuma garota que utilizasse Plug, a Maya foi a primeira, então sempre peço para ela levar para brincarmos um pouco. Pós banho, nos agarramos um pouco, nos beijamos e já tirei a toalha dela. Pedi para ela ficar de quatro porque adoro chupar aquele cuzinho gostoso. Depois partimos para um oral nela e o melhor, quem não sabe, a Maya faz squirt então ela goza de VERDADE MESMOOOOOOO, foi muito bom ver ela gozar novamente.

Minha vez de receber um oral nota 100000. Pedi o Facefuck que ela faz com mestria e falei que a primeira queria que ela finalizasse na boca. Foi o que recebi e se você estiver limpo meu querido, ela chupa tudo mesmo. Se você gostar até beijo grego pois ela gosta de fazer também. Nunca tinha tido essa experiência, mas na hora que o negócio tá quente, até um beijo grego foi algo que me fez encher a boca da safada de porra. Ela ficou um tempo no oral e gozei muito gostoso. Nova higiene e fomos tomar um vinho que levei pois cai bem nesse tempo frio.

Depois do papo e do vinho que aproveitamos dentro da hidro, Maya começou a se aproximar e já verificar como o garoto estava, pediu para me sentar na beira da hidro e começou um novo oral até deixar em ponto de bala. Colocou a camisinha e ficou de quatro na beira da hidro e falou para meter gostoso. Minha sorte foi ter finalizado a primeira no oral por que aguentar tudo aquilo na primeira gozada é complicado. Ficamos um tempo ali e partimos para a cama. Ela colocou o plug e cavalgou de costa, dizendo para mim que já estava preparando meu presente. Ficamos um tempo assim, peguei de frente, de lado, de quatro novamente e não aguentei e gozei a segunda.

Descansamos mais um pouco, mais um pouco de vinho, me recuperei e partimos para a terceira, com a ajuda dela para ressuscitar o garoto novamente.
Partimos para um anal que para mim é o ponto forte da Maya. Ela sentou, fizemos de quatro, de lado, novamente na hidro e sem nenhuma chance de cansaço, pois ela tem uma disposição do caramba e não reclama em nenhum momento, me esbanjei feliz naquele cuzinho até não aguentar mais uma vez e gozar a terceira que quase não saiu nada. Kkkkkkkkkkkkkk. Cai morto pro lado e ela veio descansar comigo. O tempo que sobrou conversamos um pouco e partimos para nossa Higiene para partimos.

Como disse, falar da Maya é chover no molhado pois sair com ela é sempre ter o maior prazer possível pois ela realmente vai lá para te agradar da melhor maneira. Ficamos duas horas por 650 (Cachê) e 120 do motel. Já estou pensando em quando terei um repeteco. Lembrando que ela também atende São Paulo, mas Guarulhos é mais perto para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder