Maitê - Embu das Artes
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: 11910935211

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenopaulista1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maitê - Embu das Artes

#1 Mensagem por morenopaulista1998 » 01 Abr 2023, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Maitê/Heloísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá,

Por conta da correria do cotidiano, faz tempo que não posto um relato, entretanto, a situação de hoje merece destaque.

No dia de hoje, por volta das 16:30, estava eu realizando buscas no photoacompanhantes, até que encontrei uma garota chamada Marcela. Eu já me encontrei com ela em Taboão da Serra e lembro de ter sido uma experiência marvilhosa. Recordo-me também que ela trabalhava em uma casa junto com outras acompanhantes.

Pois bem... Ao enviar a mensagem por WhatsApp, recebo de retorno, uma resposta da administradora da nova Casa em Embu das Artes que me encaminha as garotas disponíveis para atendimento. Falei que gostaria de me encontrar com a Marcela. A partir daí começou a péssima experiência: ela me falou que a agenda da Marcela já tinha se encerrado. Tal resposta muito me espantou, pois, ela tinha enviado, a poucos instantes a foto da garota escolhida por mim, dando a entender que a aludida estava disponível.

Como eu estava com muita vontade, deixei isso de lado e escolhi outra garota (deveria ter desistido naquele momento). A escolhida foi a Maitê, que na minha opinião, era a mais parecida em termos físicos com a Marcela.

Combinamos tudo e parti para o encontro. Inicialmente falei na mensagem que queria 2 horas, mas no meio do caminho mudei de ideia, já que, eu nunca tinha me encontrado com a Maitê antes, ou seja, optei por apenas 1 hora (finalmente uma decisão inteligente).

Cheguei lá, por volta das 16:50, paguei e falei para a recepcionista que talvez pudesse estender o atendimento caso gostasse da garota (Spoiler: não gostei nada da Garota).

A Maitê apareceu e me conduziu para o quarto. No primeiro momento, posso falar apenas do único aspecto positivo dela: a estética. É uma garota magra com peitos grandes e bumbum médio. Tem o rosto normal (nenhuma anomalia) e carregado de muita maquiagem.

Depois da primeira percepção positiva, apenas descemos a ladeira.

Ao chegar no quarto ela já falou que apenas faria oral com camisinha e que não beijava na boca. Sobre o primeiro ponto até entendo a decisão por conta da saúde e tals. Já o segundo me parece totalmente descabido, já que a mínima interação durante o sexo exige o beijo. Ao tomar ciência das informações, falei que poderiam ter me falado sobre isso antes, de modo a evitar a minha viagem (na minha cabeça aparecia a palavra desonestidade. Para ser justo ela falou que há um número da casa e outro dela e que quando enviam mensagens para o seu privado ela dá todas essas informações – eu duvido -). A Maitê me falou que eu poderia desistir (foi a melhor sugestão que ela poderia me ter dado). Perguntei se haveria reembolso em caso de desistência e ela me deu uma resposta evasiva (tipo: sim, mas não tenho muita certeza). Mais uma vez pensei com a cabeça de debaixo e persisti na minha aventura (outra escolha estúpida).

Ela me deu a toalha e fui jogar uma água no corpo. Retornei ao quarto para pegar a minha escova de dentes. Após terminar, voltei para o quarto e esperei pela volta da Maitê. Ela voltou de lingerie e mais uma vez fiquei com a percepção de que o seu corpo era realmente espetacular. Para além disso, ela ainda tinha marquinhas de bronzeamento que davam ainda mais sensualidade para as suas curvas.

Ela tirou a lingerie e eu mandei ela deitar na cama (ela falou para não ligar para a cama, pois, ela era desconfortável e tinha um buraco no meio). Comecei chupando os peitos e dava algumas lambidas atrás do ouvido. Sempre que saia dos peitos e subia um pouco ela demonstrava descontentamento, mexia o corpo e parecia que queria fugir. Fiquei pouco tempo nos peitos e desci para chupar a Pepeka (coisa que mais gosto). Detalhe: Ela gemeu um pouco durante a chupada dos peitos.

Assim que desci ela já pegou a toalha para limpar os peitos, como se tivesse com nojo da chupada que tinha sido feita. Fiquei lá chupando a pepeca e tals, curtindo o momento e tudo transcorrendo normal dentro do possível. Depois de um tempo ela me pediu para pegar a tolha, pois meu cabelo ainda estava molhado do banho. Fui e peguei. Depois, ela pegou a toalha e começou a limpar o meu suor. Parecia que ela não queria nenhum contato comigo, nem mesmo com o meu suor (que é normal em uma relação sexual). Observação: o quarto estava quente e não havia nem ventilador para aliviar. Ela deu alguns gemidos gostosos durante a chupada, mas nada mais que isso.

Diante das sucessivas demonstrações de nojo e recusa de contato físico, falei para ela me chupar. Fez um oral bem meia boca, mas ainda assim fiquei com tesão e quis meter nela. Depois do oral pedi para meter de frente e ela deixou. No final pedi para ela sentar e eu queria gozar logo, pois, queria ir para casa. Não aguentava mais aquele desprezo todo. Gozei, vesti a minha roupa e voltei para minha residência totalmente descontente.

RESUMO: É uma acompanhante-padrão que faz de tudo para que a experiência seja a pior de todas, de modo a ser o mais rápido possível, possibilitando assim o atendimento de um maior número de clientes por parte da garota. Além disso, ela aparenta não gostar nenhum pouco da profissão, evitando todo o tipo de contato com o cliente. Provavelmente, na cabeça dela, o sexo se resume a "gozou, acabou e sai da minha frente". Para ser justo ela falou que poderia ocorrer mais de uma finalização, entretanto, diante da péssima qualidade do atendimento é quase impossível você querer ficar muito tempo junto com ela. Acho que se ela pudesse, usaria máscara de proteção para não ter contato com os clientes. Se houvesse também a possibilidade, provavelmente ela ficaria toda vestida, abaixando apenas a calcinha para o cliente meter e ter assim menos contato com a pessoa durante o sexo.
Gastei dinheiro à toa, mas pelo menos não fechei as duas horas. O prejuízo teria sido maior se tivesse o feito.

NOTAS
CORPO: 8/10
ATENDIMENTO: 3/10

Se puderem evitem a Maitê a todo custo. Obs: No photoacompanhantes tem o anúncio de uma menina chamada Heloísa que parece muito com ela. Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-ecfhg.

Além da Maitê/Heloísa, a casa conta com a Marcela (recomendadíssima) e com a Juliana (gordinha que parece ser muito safada).

Endereço da casa: Rua. Luís Almeida de Carvalho, 56 - Jardim Arabutan, Embu das Artes - SP, 06803-240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dibi Una
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maitê - Embu das Artes

#2 Mensagem por Dibi Una » 06 Abr 2023, 10:36

Confrade, já cogitei em marcar com a Maitê, mas com tantos "não" que a atendente me passou, desisti da empreitada e fui muito bem recepcionado por outra dama da casa (em outra cidade).

Recentemente também fiz um TD com outra senhorita que atende nas casas e também tive um atendimento bem a apático... mas, vida e putaria que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder