Nicolly Salles - Osasco
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94490-5532

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minero87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicolly Salles - Osasco

#1 Mensagem por minero87 » 02 Abr 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Salles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde consagrados,

TD fresquinho, na sexta-feira 31/03 tive a grata surpresa de me deparar com o anúncio da Nicolly, para quem não a conhece ela fazia massagens no Baronesa Spa (Tem tópico).

Ela continua linda e muito mais simpática do que era, corpo em dia, do estilo que eu gosto, muito atenciosa no celular e ela mesmo responde, deixando tudo bem alinhado sem que a gente tenha surpresas desagradáveis. (Observação: ela faz chamada de verificação para que não caiam em fakes, já me ferrei bastante em Osasco)

Como já conheço ela da outra clinica ela aceitou me atender em casa (Com um valor um pouco maior, mas valeu muito a pena). Mas vamos ao TD.

Começamos com ela fazendo um strip-tease, vendo aquele corpinho lindo, com marquinhas de bronze eu já fiquei animado, que visão do paraíso. Muito bom para entrar no clima. Depois de muita esfregação peço para fazer um oral nela, ela aceita numa boa, menina bem cheirosa e chupo até ela gozar (pelo menos eu acho que gozou), logo ela retribui fazendo um oral, demos uma pequena pausa e começamos com ela por cima (de frente, depois de costas), ppmm e por fim de ladinho (de 4 não tive a oportunidade dessa vez, mas é uma maravilha), gozei horrores.

O tempo com ela passa rápido, ela é boa de papo (mas não fica enrolando) e em momento nenhum fica apressando o atendimento, tudo flui com naturalidade, estilo namoradinha mesmo. Recomendo bastante, ainda mais por Osasco estar bem difícil de achar boas prestadores e o jeito é ir em clinicas.

Vamos as Notas:

Rosto: Nota 10, da para namorar, chamar pra almoçar com a família e andar no shopping.
Corpo: 10, pelo menos é o estilo que gosto, magra, com belas curvas.
Vaginal: 10, ela fica molhada facilmente e é muito bom chupar ela.
Anal: 10, ela faz anal, mas é valor a parte, então é bom conversar antes.

Recomento o atendimento, mas antes de tudo tire todas as suas dúvidas e valores, ela é bem atenciosa nisso e o que for combinado é combinado.

Valor: 350,00 1 hora (Na minha casa), porém ela atende em motéis/hotéis e tem local caso necessário.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jgaha

(11) 94490-5532
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Abr 2023, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder