Encontrei a garota num site anunciando em Garulhos e resolvi arriscar, tenho preferido GPs que tem disponibilidade de atender proximo a minha região.
Marcamos num motel da Dutra na região re Guarulhos, quando chegou achei que pessoalmente ela é mais linda que nas fotos, foi pro banho enquanto conversavamos pra quebrar o gelo e na sequencia começamos os trabalhos.
Logo que tirei o pau pra fora já foi dizendo que adora chupar e não deu outra, mamou como uma bizerrinha, como chupa gostoso essa mulher. Na sequencia foi minha vez de chupa-la, chupei aquela buceta até gozar na minha boca. Aí foi capa no garoto e começamos no PPMM, depois de um tempo pedi pra ficar de 4 e soquei com todas minhas forças, não q eu seja um fodedor nato, mas a garota aguentou gemendo gostoso e falando um monte de putaria. E pra finalizar pedi o cuzinho, sem titubear passou o gelzinho e fomos colocando ele bem devagar pra deixar o anel pronto pro uso, depois de aberto foi tudo pra dentro. Essa gosta de dar o cuzinho, comi aquele rabinho até dizer chega e acabei gozando ali mesmo, cai morto na cama.
Batemos um papo, comemos um lanche e foi cada um pra sua casa feliz e gozado.
R$500 1hr
Tem repeteco com certeza!