POSITIVO Nome da Garota:Rebeca Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pooooooooouuutakeopariu.
Não, não, não. Aposto que vc leu da forma errada: enche o peito e repita:
Pooooooooouuutakeopariu.
Essa é descrição do programa com a prestadora.
Os confrades já deixaram escapar que há mais sonegadas do que TD's e agora eu sei pq, mas como eu não sou cofre para guardar as coisas, vim fazer minha parte.
Tinha que ir na região e procurei tanto pelo Fake, óbvio que viria aqui confirmar já que meu filtro lá é ter TD, quanto por aqui. Podem, fiz o inverso do que descrevi comecei aqui e depois fui lá só pra ver o anúncio e as fotos.
Vi que há confrades com tempo de GP GUIA e confiei. Ainda que seja uma reunião problemática, com muitos relatos de fakes e hoje em dia, fica super ligeiro com esse tal "golpe do amor" que não me arrisco.
Mas vamos ao que interessa, a mina atende no local já descrito pelos colegas, como a sala fica com poucas luzes para manter um clima mais sensual pode até ser que a mina apresente algo que algum "macio" faça biquinho, não é meu caso. Importante ressaltar que gostei do que vi e mais ainda do que comi.
A mina aguenta rôla, fechei 30 minutos e fiz barba, cabelo e bigode (embora possa dar a entender, não rolou anal).
Comi essa devassa em todas as posições, ela fez tudo o que eu pedi, seu oral com tentativas de deep throat são um toque especial.
Me senti o "comedor", comendo ela no ppmm, frango assado, de quatro, ela.cavalgando, enfim...não faltou disposição.
Quando gozei, gozei litros, a danada acabou comigo....que foda. Pena que pra mim é longe e pouco tenho halibi para ir na região, se não, acho que comeria até enjoar.
Então é isso, chovens, custo-benefício inenarrável e incomparável.
Alpha é assim, reserva surpresas, ruins e boas. O fórum me ajudou a "ter apenas sorte" em todas as vezes que me aventurei pela região.
Fui....