Toque de Luz Massagens - Osasco
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98694-2127 - (11) 96389-8075

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1 Mensagem por AlbertoCaiero » 25 Mai 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada, Já fui em outras ocasiões na Toque de Luz, mas como faz tempo e as garotas nem mais estão lá, vamos falar de quem está - deixa o restante pra lá!

A casa fica no City Bussocaba, pra quem não conhece é um bairro de casas classe média alta , então as instalações geralmente são ótimas - lugar de bacana, então parece mais seguro e mais sigiloso.

Marque na semana passada com a Carla, ela já estava no meu radar e atendia na Viv, mas nunca consegui passar!

Cheguei lá e atendimento padrão, recepção, quarto, banho e futton. A Carla é uma mulher direta - eu gosto de gente assim, mas pode parecer grosseira se a pessoa for mais sentimental - eu mesmo achei ela legal -

Escolhi a massagem Nuru e ela começa a fazer a relaxante - bem executa, pressão média - começa por pés, panturrilhas coxa e sobe - depois sensitive que me desmonta e aí ela faz uma coisa que pra mim deveria ser padrão, vai brincando com o pau do cara enquanto vai massageando - cada momento um toque, uma passada etc... isso instiga demais - todas deveriam fazer ...rs

Vem peladinha com aquele par de peitos enormes e naturais esfregando em você e brinca bastante com o Junior e com gemidos na orelha - ai quando vc vira, meu amigo , ela deixa vc ver aquele bucetão gostoso dela toda hora - mas vai devagar pq ela não deixa a gente se animar muito - impõe limites, mas dá pra brincar legal - fica de costas expondo aquela maravilha - mostra de frente - e você fica com a febre pra agarrar - ela anima o peão com gosto - depois vem pegar no pau gostoso e carinhosa até a gente explodir ...

Curti - se for possível, voltarei

https://www.osascofacil.com.br/guia/bel ... --87-10912
https://www.osascofacil.com.br/guia/bel ... 1186-10912

(11) 98694-2127 / (11) 96389-8075

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lspg15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por lspg15 » 25 Mai 2023, 19:40

Qual o valor? Tem mais meninas? O que ela deixa e não deixa?

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por AlbertoCaiero » 29 Mai 2023, 15:49

Valores são de 150 a até uns 400 reais - são alguma massagens que tem na casa - como não passei com todas, não consigo te dizer o que pode e o que não pode com cada uma - mas num geral segue o estilo mais de massacanagem com punheta...

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Rapel-sp » 29 Mai 2023, 19:37

Oi ja fui nessa casa e fui atendido pela Bruna pessima ... so ficava falando da vida dela , q so estava ali p montar o studio de tatuagem dela ... enfim achei horrivel o atendimento d Bruna das outras ainda nao fiz atendimento..... mas bem q poderia rolar algo mais claro c um adicional $$$... com certeza elas teria muito mais cliente ... mas o padrao da casa é so lingam

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por AlbertoCaiero » 02 Jun 2023, 10:49

Sei quem é a Bruna por foto - aí é osso hein kkkkk! Eu acho que se rolar algo a mais com a minas , seria dentro do quarto mesmo, mas o estilo da casa é Lingham mesmo - Eu morro de vontade de passar com a Glaucia, tomara que alguém coloque algo aqui ...

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por AlbertoCaiero » 07 Jul 2023, 10:35

NEGATIVO

Nota:3
Salve, rapaziada - Conhecem a expressão: Se você foi muito feliz em um lugar nunca volte lá para não ter suas expectativas destroçadas.

Pois é -foi o que aconteceu - Por isso nada mais justo de que eu alertar o pessoal que pode passar lá.

Escolhi a massagem Nuru e fui encaminhado até o local da massagem - tomei meu banho e esperei a Carla, como o primeiro atendimento tinha sido muito bom, esperava que esse também fosse - afinal a pessoa é experiente e foi muito boa em todos os pontos .

Dessa vez , pedi que ela pulasse a relaxante e pudesse desenvolver melhor a sensitiva e sensual - e comecei daí a perceber o problema - ela me respondeu que então a massagem duraria 30 minutos - falei que não e que poderia fazer então normal, mas sem muito foco na relaxante - enfim, ela não fez a relaxante - e por fim a massagem não durou 40 minutos como ela anunciou - Aqui o problema é a forma que isso foi tratado - até porque a massagem NURU como o nome diz é NURU e até a relaxante é feita com as pernas e deslizamentos - então, eu sinto muito - a maioria das casas fazem errado, e relevamos, mas não dar o atendimento completo é complicado.

Ela desenvolveu as técnicas e eu estava adorando até começar o deslizamento - o celular dela parou de tocar a musica pq chegou mensagem e ela tirou ele de onde estava pra trocar a musica, mas no meio do caminho ficou trocando mensagem de text com alguém e eu fiquei lá estirado - quebrou todo o clima e a partir dai foi uma merda - trocou mensagem por mais duas vezes e pediu para eu virar , até mesmo antes de virar os deslizamentos foram todos meia bocas e mal encostou no meu corpo a não ser pelos seios e pernas - mas estava regulando - tentei conversar e saber se estava brava- tentei chamar pro atendimento etc,mas estava visível que ela estava estressada e passou toda essa energia pra mim... dai tentei passar um pouco a mão - e sem ser invasivo - ela disse que não podia - ai tentei até ver se na mutua rolava, pq eu pagaria pra ela e ela disse que nem na mutua eu tocaria em alguns lugares nela - estava ríspida e sem abertura pra conversa, me fiz de sonso até acabar - oq ue não demorou pq ela já partiu pra lingham eu reclamei, mas ficou por isso e ainda quis me enganar falando que estava fazendo lingham - bateu um punheta forte e disse que era lingham só pq estava com a mão ao contrário (brincadeira com minha cara....pqp) ai pra acabar aquela porra de atendimento , pedi para ela virar a mão e terminar logo o serviço - ela limpou a mão deitou e pegou o celular e continuou trocando mensagem.

Atendimento pueril - todo mundo tem direito a estar estressado - mas eu também trabalho com o publico - a gente tem que segurar a onda - eu sou cliente e estou pagando - e não é algo barato - tinha que ter no mínimo essa ciência - e se não tem como atender, não atende... E nem pensem que foi pq ela miguelou passada de mão ou tentei algo mais invasivo, que não foi - Foi ruim, mesmo - ficar trocando mensagem, mal encostar e agilizar o máximo atendimento ... NUNCA MAIS ALI>

E na boa se agendem e vão pra Zona Leste - lá acharão várias casas que não trabalham com sexo, o atendimento é muito melhor (incomparável) e ainda paga menos .

Link:
🔗

monique0519
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por monique0519 » 17 Jul 2023, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Pessoal, seguinte já passei lá várias vezes

Lá não tem sexo e nem nada do tipo, a casa só tem lingam, no máximo você pode passar a mão se o envolvimento estiver forte com a menina, eu curto mais a Nuru, e acho o preço até alto por ser lingam.

Tem muita casa que oferece a massagem com finalização penetração e oral, então melhor ir nas outras se quiser isso.

Adorei a Larissa e a Gab, que é nova lá !
As meninas fazem muito bem feito, a Larissa desliza mais rsrs e a Gab provoca mais,

Atendimento da casa é bom, e a localização é ótima

Não curto a Carla, já passei também, achei bem grossa, e massagem é energia e a dela tá muito ruim !

Nunca passei com a Gleice e nem com a Bruna

A massagem as meninas manjam muito, mas é somente massagem !

De 150 até 400, em média
Nuru 300$ no pix

Se alguém tiver lugar pra falar sobre massagem Nuru, estou procurando alguma que faça em pé ou na banheira

Link:
🔗

prazertotal1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por prazertotal1983 » 27 Set 2023, 19:16

POSITIVO

Nota:10
Falando da casa, bem localizada, discreta. Ambiente limpo, ao entrar sempre lhe oferecem café e agua.

Frequento regularmente e sempre com a [b]Carla[/b]. Nos entendemos bem desde o primeiro dia, ele já conhece os pontos de massagem que mais pegam pro meu lado e sempre alivia todos... Nunca tive nenhum problema com ela, pelo contrário... sempre tenta inovar na massagem, preservando o que já é maravilhoso. A massagem é sempre maravilhosa e a sensual muito top, além dela ter um corpo maravilhoso, seios fartos... não tem como não admirar. [b]Nunca[/b] tive problema com tempo ou qualquer outro relato como da galera ae, mas também nunca passei do ponto, vou até onde tenho liberdade. Na duvida, pergunta pra gata...

Link:
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Rapel-sp » 27 Set 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:10
Ola navegantes .... voltei a casa umas 3 vezes , enfim estou passando c a Emily .. meia loirinha , pequeninha e delicada ...
Sempre faço a nuru ..ela faz muito bem ..simpatica ...educada .. cheirosa ....
Finalização Linguan ... ela entende do assunto

Recomendo ela .......voltarei mais vezes com certeza
Essa semana esta em promoção 250.00 qualquer massagem .....aproveitem

Link:
🔗

Carlinha07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Carlinha07 » 28 Set 2023, 14:29

Olá boa tarde , vim aqui responder uma resposta específica. Sou a terapeuta Carla da Toque de luz .
Descobri esse site através de um cliente de uma das terapeutas.
Não tem problema algum vocês clientes virem aqui se expressar como foi o atendimento pelo contrário achei bem bacana .
Mais vamos para o'que interessa.
Cada terapeuta atende de uma forma , vou falar um pouquinho de cada massagem minha .
RELAXANTE: a minha relaxante tento sempre elabora técnicas de alongamentos , amassamento , deslizamentos , alívio dor de nódulos de tensão e etc, tanto na massagem relaxante , quanto na nuru são elaboradas técnicas que tem a durabilidade de 1hr. A minha nuru tento junta tudo um pouco de todas as massagens, por exemplo: massagem corporal sem muita pressão, mais algo para preparar o meu cliente para sensual , então o quanto mais relaxado ficar meu cliente melhor.
Acrescento toques sensitiva, deslizamento de seios da tailandêsa e por fim deslizamento corpo a corpo . Não adianta o cliente chegar aqui pedir uma nuru e falar para partir só para sensual que comigo não rola isso não. Acredito eu , que só ficar em deslizamento corporal deixa a massagem muito sem graça, preparo passo a passo para o cliente relaxar o máximo possível. E outra , a massagem só é boa se o cliente realmente se entregar , sentir cada toque, se entregar por completo . Aliás está ali para relaxar né mesmo .
Provalvemente deve ter sido por isso Alberto que a segunda vez não foi tão legal pra vc , porque na primeira vez se entregou por completo , deixou eu fazer meu trabalho completo . Já na segunda vez quis algo que era fora dos meus padrões . E sim meus queridos sou do tipo de terapeuta que não permite certas coisas , NÃO É NÃO.
Dessa forma as pessoas pode sim interpretar de uma forma de "Inguinorante" . E não tem problema , porque não me faz falta atender clientes , safados, inguinorante, e que ultrapassa limites . Os clientes que passa comigo são clientes que realmente gosta de massagem e gosta da minha pessoa . Não vem vocês clientes chegar aqui e me escolher achando que irei esfregar minha ppk no Júnior de vocês que isso não irá acontecer, para minha segurança e a de vocês também. Não é o tipo de atendimento que eu forneço. Quer sentir prazer ? Vai sentir de outras formas . Porque até Então aqui é uma clínica de massagem e não sexo . E uma dica , não expõe o nome das terapeutas muitas trabalha com o nome verdadeiro , e algumas são casadas, da mesma forma que vocês clientes gosta de sigilo nós tbm gostaríamos.
Mais é isso clientes amados , um beijo de luz a todos que já passou comigo e ao que não passou rs
Precisando já sabem onde me encontrar

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?p=2590285#p2590285
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 19:16, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por AlbertoCaiero » 29 Set 2023, 13:47

Para iniciarmos , vale lembrar que o seu comentário está além das regras, se não gosta do comentário e tem algum problema com ele, deve pedir ajuda aos adm da página! Aqui é um fórum para clientes, que irão escrever sobre os atendimentos , seja ele bom ou ruim. Logo, seu lugar de explicações não é aqui... Mas como se deu isso, vamos aos pontos :

1- não quero sexo, fui atrás de massagem ! Questionei se podia pular a relaxante e ir direto pra Nuru, não pode, tudo bem ! Mas referente ao seu comentário , se você acha que a Nuru é só deslizamento , se engana, talvez devesse conhecer mais a técnica!

2 - Posso ser ignorante (pois não conheço tudo na vida, ignorância se refere a falta de conhecimento), mas grosseiro, não sou, muito menos invasivo. repare que no primeiro TD informo que você tem restrições, mas caso tenha sido invasivo , peço desculpas - e por isso perguntei se na mútua (que no local que você trabalha oferece e nos informa que pode ter trocas), você deixaria - você disse: não, você não segue os parâmetros que a casa onde trabalha oferece - isso era uma possibilidade de negociar a massagem, o que é normal , qual o problema de eu querer escolher a mútua se a casa tem nos tipos de massagem?

3- como disse antes , esse é um site para clientes falarem sobre atendimentos , a exposição não sai daqui, então aqui está seu público alvo, acredito que não saia daqui, tirando os BOP's , ninguém está expondo a pessoa em uma rede social aberta ,.por exemplo. Acho que o cuidado com o nome e com casamento etc, deve ser tomado apenas por vocês, até porque não temos essas informações! Só seria algo complicado se eu expusesse fora daqui com intenções de te atacar etc.

4- tenho todo direito de não gostar de um atendimento e expo-lo aqui, não tem como eu afirmar, mas creio que a grande maioria não gosta de alguém que está fazendo uma massagem falando ao celular ao mesmo tempo e fazendo um atendimento só pra cumprir tabela, fui mal atendido, ponto. - eu amo massagem , sei quando não sou bem atendido, e minha opinião pessoal: sua massagem naquela ocasião foi ruim...

Você deixou claro seus pontos e como faz a massagem , que ótimo! O primeiro atendimento foi mesmo assim, o segundo, não ! E não fui só eu que reclamei ... talvez reconhecer o que fazemos nos faz melhores, mas se não cabe essa roupa em você não vista-a. Assim como não vesti essa roupa de que sou safado, invasivo e quero sexo... não foi assim em nenhum sentido.

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?p=2590285#p2590285

1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por filhodocaipira » 28 Nov 2023, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cara, eu nem ia postar nada sobre o atendimento desse lugar, mais tendo em vista os úrtimos post aí de cima, tomara que esse aqui sirva de alerta. Eu dei 4 chances pra essa casa e só uma foi boa! kkkk, tentei bastante pq acho a massagem uma arte muito da especial. Acredito nessas coisa de energia e tudo. Mas esse lugar é simplesmente um toma dinheiro (NO MEU VER), não quero ser ofensivo e não acho legal atrapalha o trabalho dos outro. Última vez que fui lá foi em Outubro, e das 3 vezes ao longo de uns 15 meses (de 4 ao total) que fui, o envolvimento da terapeuta é fraco. A massagem relaxante é boa, mas as meninas tem cara de brava, não gostam de contato visual, não sorriam e NÃO entregam uma experiência legal. Chamam de massagem sensual, mas não é NADA sensual, NADA, é só uma linha de produção apressada. Não tem conversa antes ou depois, as meninas querem que você saia logo do quarto. Massagem Nuru não é feita da forma certeira não, ou quando é dura 2 minutos e passam pra masturbação grosseira e que dá até tédio. Com exceção e uma garota (que saiu faiz tempo e foi PERFEITA em TUDO), esse negócio de se entregar é balela, as meninas trabalham sem vontade e essa é minha opinião. Valeria a pena se fosse 80,00 ou 90,00 a massagem. Como falaram aí em cima que não gostam que exponham as menina, não vou citar nenhum nome. E Não indico de forma alguma essa casa!

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por AlbertoCaiero » 01 Fev 2024, 14:08

Pessoal.... Chegou uma massagista chamada Kell.... Alguém passou com ela? Tem informações sobre o atendimento? Abraços

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por AlbertoCaiero » 06 Mar 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kell

Fala Galera!

Passei com a Kell.

Ela é bonita mesmo (não só por foto), achei melhor do que as fotos (minha impressão).

Então vamos lá:

Massagem ótima - ela abusa bastante da sensitive, e fica bastante tempo instigando nela, como eu gosto muito, não tenho nem o que dizer sobre, fiquei bem contente com isso, faz sem creme , que é o correto, pois nos deixa a flor da pele. Na relaxante, foi bem mais tranquila - não teve muito, mas também foi ótimo , pois percebo as vezes que algumas massagistas levam mais tempo pra fazer a relaxante e sobra pouco tempo para a parte sensual- nessa parte a Kell ia fazendo a relaxante e ao mesmo tempo seduzindo - deu pra perceber que ela é bem dominadora, foi um furação.
Na parte sensual eu só pediria numa próxima para ter mais creme, porque senti que com pouco creme o deslize poderia ter sido melhor, mas como escrevi acima, ela é bem dominante, instiga bastante, vários sussurros ao pé do ouvido, a gente fica com vontade de virar - domina e sabe o que faz. Quando virou e você consegue vê-la é um show a parte - muito deliciosa - seios siliconados lindos, bunda redondinha, magra - ela é bem delicia .... ela é voraz, parece um furacão - desliza, mexe, assopra, faz o peão chorar.
Percebi que ela é tântrica - Faz o Lingam mesmo e o atendimento tem vários aspectos que demonstram que ela manja- ou seja, ela não é só sensual, ela também é terapêutica , tem uma vibe assim.

Parece meio distante, mas creio que foi porque nunca tinha passado, tenho quase certeza que se virar cliente dela ela muda o jeito, acredito que seja uma coisa de confiança, digo isso, pois quando cheguei, me pareceu mais distante e depois no meio do atendimento foi evoluindo até batermos um bom papo - banho, pagamento e rua

Volto com certeza, ela é muito boa, tem um repertório um pouco diferente, e imprimiu um jeito só dela de atender...

Quero ir mais vezes e conferir mais!

Vai sem medo que é massagem gostosa e sensual !

Link:
🔗

bigman80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por bigman80 » 26 Mar 2024, 15:17

Ôpa pessoal!

Estive na casa em Janeiro, para a minha surpresa a Emily já não está mais atendendo lá, fiquei bem chateado, alguém sabe dizer onde ela está trabalhando agora? A massagem dela é TOP! vou onde ela estiver!...

Algém sabe dizer?

Link:
🔗

Responder