Massagem - Espaço Yara Kali
R$ 220,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlemaoABC12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por AlemaoABC12 » 25 Mai 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite novamente
Seguindo a minha nova tendência de ir em locais específicos de massagem e como mencionado em outro post, acabei descobrindo o espaço Yara Kali na rua Timor em São Bernardo.

Local é uma área para depilacao e massagens em geral.
Vou resumir
Espaço bacana, atendimento bom e já fui três vezes com três meninas diferentes.
Todas fazem finalização manual, oral e penetração.
Vou dar meu TD pra cada uma delas.

Gabrielle
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... le-britto/

Tem anúncio no garota com local e no guia de massagem
Gaúcha e experiente na área. Finalizei só no oral com ela. Gente fina e bacana
Magrinha e corpp bonito.

Carol
https://www.espacomassagistas.com.br/massagista-no-abc/

É a mais experiente da casa, morena, magrinha e gente boa também... Namoraria fácil com ela no dia a dia.
Finalizei no oral pois estava menstruada no dia.. vou voltar pra finalizar com penetração.

Stephany

A menos experiente, estava apenas 1 semana no local. Oral com camisinha, mas foi a que mais me envolvi. Penetração top... Parecia namoradinha mesmo

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ny-santos/

Indico o espaço a todos.os.amigos que querem uma massagem com final feliz..

Só são enroladas com questão de horário, marquei no almoço, pois só tenho esse tempo disponível e duas vezes atrasou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Putaino » 05 Mai 2024, 12:14

Resumo dos tds
2023 - Carol - morena e era gerente da casa, fez uma massagem top, foi a primeira massagem sensual se não me engano, não foi tão boa quantos as outras , mas pra quem estava menstruada estava ótimo, óbvio , que ela não estava nua né, fez uma oral top...valeu a pena, depois de uns dias ela saiu da casa, nota 8 pela simpatia e limitação
Ainda em meados de 2023 ,-subi com a Mirela , que mal interagia e conversava, bem amarga, enfim saiu fora
Agr neste ano sai com a Yasmin, que cada vez mudam o nome dela uma gordinha negra, nem teve massagem, de tão perdida q tava coitada kkk, mas rolou um sexo bom.. legalzinha nota 8
Enfim higienização da casa - acho que devia melhorar , os itens no banheiro pra se lavar, não me lembro da toalha se e bem lavada, e tem uma la que nunca vou subir , de ser tão antipática na apresentação que é a clara, a dona, a Yara nunca subi mas é ben simpática na apresentação, e eh massoterapeuta mesmo, de certo manja, as minas q estão lá agr, tirando a clara, são iniciantes, já não e a minha vibe.. apesar de já ter ido lá sem marcar, mas sei la , não sei se a massagem e boa.. enfim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder