Fala Cambada de putanheiros...
Alvará livre e fui busca no photofake uma opção....fotos da Sabrina, novinha com um bundão...contato via whats rápido e atenciosa...
Combinamos de encontrar na praça da bíblia em Poa....primeira decepção....uma tia gorda com maquiagem bem zuada, liguei no numero e ela atendeu... como tava com alvara curto, resolvi encarar...na guerra urubu é frango kkkkk.... perfume de boate....bem calada...so fala se vc puxar assunto...isso tira todo tesão, no quarto fui tomar banho e quando volto ja estava pelada e falou que ja tinha tomado banho, decepção atrás de decepção...oral sem pressão, não da nem selinho, faz o atendimento sem vontade, fica toda hora no celular, desci a madeira e a perva fazia cara de dor, ta certo que sou dotado mas era uma cara estranha, puxei e coloquei de 4, ai meu irmão, a coisa ficou feia....bunda grande mas de gorda, nada a haver com as fotos, subiu um fedo de carne podre, rapaz.... tenso....reparei um liquido branco e ela disse que era pomada lubrificante, meu...perdi o tesão na hora...ela tem alguma infecção grave se não for DST das bravas ou incuráveis... fui trocar o preservativo e a catinga estava empreguinada, pedi uma punheta, ela toda sem graça, ja não falava e depois disso ficou muda, tipo patricinha que perdeu o cafetão e decidiu abrir o xerecard....repeteco? Deus me livre....marquei um urologista fazer exames de DST... deixei no mesmo local, na mesma noite um cheiro estranho no carro.... acreditem!!!...o banco tava igual carniça, isso pq ela tava de calça legh imagina se tivesse de saia....show de horrores total, gorda e sem tesão nenhum e ainda ppk podre....nunca mais...
Na entrada do motel deu RG e vi o nome Monique Eva, se acharem outro anuncio com esse nome, corre que é a tia podre kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp
11 958943223
Sabrina / Monique Eva
Região ta ruim demais...
Outros posts da Fake
viewtopic.php?f=2&t=252019&sid=6ab6944e ... 75315e898c
Abraço putanheiros...