Sabrina - 95894-3223 Poá/SP - GPGuia
- 1 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mcguiver2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Mcguiver2010 » 10 Jun 2023, 07:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada de putanheiros...

Alvará livre e fui busca no photofake uma opção....fotos da Sabrina, novinha com um bundão...contato via whats rápido e atenciosa...
Combinamos de encontrar na praça da bíblia em Poa....primeira decepção....uma tia gorda com maquiagem bem zuada, liguei no numero e ela atendeu... como tava com alvara curto, resolvi encarar...na guerra urubu é frango kkkkk.... perfume de boate....bem calada...so fala se vc puxar assunto...isso tira todo tesão, no quarto fui tomar banho e quando volto ja estava pelada e falou que ja tinha tomado banho, decepção atrás de decepção...oral sem pressão, não da nem selinho, faz o atendimento sem vontade, fica toda hora no celular, desci a madeira e a perva fazia cara de dor, ta certo que sou dotado mas era uma cara estranha, puxei e coloquei de 4, ai meu irmão, a coisa ficou feia....bunda grande mas de gorda, nada a haver com as fotos, subiu um fedo de carne podre, rapaz.... tenso....reparei um liquido branco e ela disse que era pomada lubrificante, meu...perdi o tesão na hora...ela tem alguma infecção grave se não for DST das bravas ou incuráveis... fui trocar o preservativo e a catinga estava empreguinada, pedi uma punheta, ela toda sem graça, ja não falava e depois disso ficou muda, tipo patricinha que perdeu o cafetão e decidiu abrir o xerecard....repeteco? Deus me livre....marquei um urologista fazer exames de DST... deixei no mesmo local, na mesma noite um cheiro estranho no carro.... acreditem!!!...o banco tava igual carniça, isso pq ela tava de calça legh imagina se tivesse de saia....show de horrores total, gorda e sem tesão nenhum e ainda ppk podre....nunca mais...
Na entrada do motel deu RG e vi o nome Monique Eva, se acharem outro anuncio com esse nome, corre que é a tia podre kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9zhkp

11 958943223
Sabrina / Monique Eva

Região ta ruim demais...

Outros posts da Fake

viewtopic.php?f=2&t=252019&sid=6ab6944e ... 75315e898c
Abraço putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkmanJRRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por darkmanJRRJ » 12 Jun 2023, 18:59

Final de Maio em buscas no site PhotoFake me deparo com o anuncio da Sabrina. Como já é de costume levar gato por lebre, mais uma vez me arrisquei.
Contato feito e não demorou para responder, marquei para pegá-la em frente a residência dela. Cheguei no horario e avisei e ela saiu. De fato não é a mesma das fotos, porém está longe de ser tia, por mais que tenha ali uns 33 anos.
Estava de vestido preto e a vi atravessar e entrar no carro. Muito bonita de rosto, um sorriso envolvente com uma boca muito bem desenhada. Me cumprimentou e fomos ao Motel Encontros.
Cheguei e fomos tomar banho. Olha sinceramente ela é a GP mais bonita que eu contratei os serviços desde 2019, olha que foram muitas.
Tem um corpo muito bonito, está pouquissima coisa acima do peso, mas não tem barriga igual o companheiro MCGayver disse. Acredito que seja estrutura do corpo dela mesmo, pois ela não é menininha Mignon não, é estrutura de mulher madura mesmo, enfim pra mim está ótimo. Seios naturais firmes, uma GP que não tem filhos.
Resumo do corpo 9,5.
É extrovertida, logico que no inicio é sempre a mesma coisa, pra quem fica esperando uma atitude. Fica aquele silencio mas depois a conversa flui normal.
Oral bem babado, pressão ok sem camisinha, isso depende muito da pessoa, pois eu a contratei sabendo que era com camisinha e se dependesse da situação do bendito seria sem.
Fui beijando e descendo seu corpo e fui conferir a ppk que estava cheirosa. Tem um grelinho grandinho, pra quem gosta assim como eu é um bom diferencial também.
Coloquei ela de 4, copa no menino e vamo. A vista dela de quatro é maravilhosa. ahhh não subiu cheiro nenhum não. Trocamos de posição na poltroninha de frente e gozei gostoso e fui tomar banho, na volta foi a unica vez que a vi no celular. Eu estava no banheiro e pra mim isso não faz diferença.
No conjunto da obra ela é muito bonita, tanto de corpo quanto de rosto, uma pessoa agradável ali pra conversar entre um time e outro pra recuperar o folego. Ela não ser a mesma da foto pra mim não fez diferença alguma.
Vale tranquilo os 200 que cobra, sou exigente e tenho certeza no que estou dizendo.
Não sei qual a intenção do companheiro acima, visto que na regiao está dificil de arrumar uma GP confiável.
Cada um tem a sua opiniao quanto a parametros de corpo e tal, cada um tem a sua exigencia. No meu ponto de vista ela é muito bonita, se arruma muito bem e da pra andar de mão dada no Shopping tranquilo e passando nervoso pq com certeza os caras vão olhar.
Enfim uma nota em um todo um 9.
Espero que apareçam mais relatos alem do meu e do comanheiro McGyver aqui, eu acredito que não pq tem muita gente q não conhece o forum.
Mas tomara que apareça e seja justo com a avaliação.
Vale a pena o valor e ja estou encaminhando repeteco.
Tmj Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder