Amigos estava a procura de uma bela GP e depois de algumas buscas encontrei essa linda acompanhante....arrisquei sem ter nenhuma indicação e confesso que me dei bem ...ela é realmente como nas fotos do anúncio...quando vi as fotos logo imaginei ser fake mas ela me jogou a seguinte msg " se eu não for como nas fotos vc não precisa pagar o programa" pensa como fiquei vendo aquela msg kkkkkk... Então resolvi pagar pra ver e digo com todas as letras .....ela é realmente como nas fotos , corpo perfeito , coxas grossas, seios médios pra grande rosadinhos e a bunda simplesmente deliciosa....Agora vamos pra parte da performance....Amigos ela foi simplesmente maravilhosa, disse a ela que eu adorava as preliminares e ela não decepcionou, cheguei pedindo pra ela sentar no meu colo sem pressa e ainda com roupa fui acariciando aquele corpo que pra mim estava perfeito, depois ela virou de frente e beijei aquela boca gostosa....que bjo deliciosooooooo , ali já tive a certeza que o que viria pela frente seria ainda melhor e realmente foi .....ela faz oral sem capa na pressão certa , chupa sem pressa, escorrega a língua na cabeça com maestria, desce nas bolas e na pressão certa sem machucar .....fui nas estrelas e voltei olhando aquele rostinho lindo sugando meu pau com aquela bunda deliciosa empinada..... resumindo...ela faz tudo sem pressa no estilo bem namoradinha mesmo .....a única coisa que ela não faz é não deixar gozar na boca ou no rosto....mas isso é apenas um detalhe diante de tudo que ela fez com maestria!....ela atende em um sobrado em São Caetano, tem garagem fechada pra quem for de carro , tem outras colegas que trabalham no mesmo local ....mas é tudo bem separado e discreto ! Ela diz que faz anal com outro valor a combinar!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-xm3uf