Alice - Santo André

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DougPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alice - Santo André

#1 Mensagem por DougPP » 11 Jul 2023, 20:59

Alguém já desbravou a ninfa?
Curto muito meninas mignons como ela, mas aqui no ABC tá difícil encontrar. Tenho algumas a desbravar e essa é uma delas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yftwh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - Santo André

#2 Mensagem por DougPP » 12 Jul 2023, 03:16

Provavelmente fake.
Agora que fui ler com mais atenção o anúncio, eis que percebo que a dita se diz piauiense no começo do anúncio e depois termina dizendo ser cearense.
Fake com desatenção ou com crise de identidade?

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - Santo André

#3 Mensagem por DougPP » 17 Jul 2023, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje venho aqui relatar a pior experiência que já tive com GPs em todos esses anos de putaria.
Já estava acompanhando o anuncio da dita há vários dias, algo me dizia que era fake, mas na hora do tesao a cabeça de baixo que manda e acabei me arriscando de ir.
Ela atende no Hotel Castro, um pulgueiro que fica em frente a estação de Santo André.
Subindo a escada, um balcão com uma recepcionista que te cobra 30 reais do hotel e confisca seu documento. Depois de pegar o dinheiro ela já avisa: "Caso aconteça algo lá dentro, não devolvemos o dinheiro". Haha sinal claro de que tinha entrado numa furada.
Me dirigir até a porta 03 do hotel, a menina enrola uns 5 minutos até abrir a porta e finalmente o óbvio. Não era a menina das fotos. A única informação que confere é a altura. Fora isso, uma menina com o rosto bem feio, cheia de perebas na boca. Entrei no quarto e ela tira a toalha e pede o dinheiro. Eu olhei bem pra ela, dei uma olhada pro corpo e preferi perder os 30 do hotel a dar mais 100 pra golpista. Corpinho magro, porém bem flácido, barriga cheia de cicatrizes, deve ter tudo pelo menos uns dois filhos. Mas o pior era o cheiro, que não sabia se vinha da puta, do quarto, da toalha, ou se era um misto de tudo. Chegava a dar náuseas. Logo eu, que sempre chego de banho tomado e pelo menos cheirando a Natura.
Não dava pra encarar. Disse que ela não era a menina das fotos e que não queria nada com ela. Ainda tentou me convencer.
Saindo do quarto já vi que tinha outro cara na recepção dizendo que ia no quarto 03. Pobre coitado.

Depois dessa experiência, a certeza que tenho é que por algum tempo não quero desbravar ninguém sem TD por aqui. O lado ruim disso é que no abc temos muitos sonegadores, então são poucas as meninas com TDs confiáveis. Enfim... me fez repensar muito sobre essa vida.
Aquele cheiro do quarto não saiu do meu nariz até hoje. :oops:

Segue o link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yftwh

Já anunciou como Alice, agora mudou pra Adriana, mas fiquem atentos que esse tipo de golpista muda de nome o tempo todo. E alerta, caiam fora das putas que atendem nesse Hotel.

Link:
🔗

DougPP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana - Santo André

#4 Mensagem por DougPP » 17 Jul 2023, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei abrir um novo tópico pois mudou de nome. Porém está dando erro ao abrir novos tópicos, então fica o alerta pra todos.

Link:
🔗

Responder