Nanda Cury - Santo André/SP
- 2 Hrs - Telefone: (11) 95889-7638

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lupanar6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Lupanar6 » 18 Ago 2023, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus camaradas!!!

Sou tarado nas cavalas e afirmo que não é fácil encontrar cavalas reais e gostosas no mercado. Tem muito fake ou daquelas q se dizem cavalas, mas são apenas gordas ou nem isso.

Fiquei procurando nestes dias uma novidade na região e achei o anúncio da NANDA CURY no Photo Acompanhantes. Sou meio cabreiro com aquele site, mas tb já tive boas experiências tb... Vi que o anúncio da garota tem fotos caseiras e vídeo, ajuda muito pra evitar a decepção.

Entrei em contato por zap e ela respondeu logo com atenção. Gostei, muitas vezes parece que algumas acham que têm direito de serem escrotas sem razão. Quando uma me trata mal no contato eu nem avanço pq sei a merda que vai dar.

Pois bem, fui lá no local, próx da estação Utinga, não muito longe cheguei numa casa de rua discreta e tranquila. Chamei no zap e ela veio no portão. Que alívio ver que era melhor que no anúncio... Cavala de verdade, bonita, bunda enorme, peitão e pernão!

Assim que entramos já fui logo apalpando a bundona, ela riu e perguntou se eu tinha gostado kkk. Fomos pra suíte dela, organizada, limpa e tomei banho. Banheiro ok, toalhas... Quando saí a marvada estava em uma lingerie vermelha e me beijou que nem namorada, depois ajoelhou e chupou sem dó...

Já botei na cama e meti de lado, de frente, coqueirinho, de quatro e por mais que tentasse não aguentei muito... Aquela visão é muito boa... Tirei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela, mas quando gozei acabei jorrando nas costas toda, ela riu e foi tomar banho..

Quando voltou, conversamos e ela falou um monte, que era de outra cidade e tal. Ela é tranquila, e logo já começou de novo... Chupei a buceta dela até ela gemer... Depois mais meteção de quatro e leite na borracha!!!

Valeu muito a pena. É grandona, mulherão, cavala verdadeira. Se envolve e te deixa à vontade. Vou voltar.

Vamos pras notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 10
Simpatia: 10

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-thtuz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-cury/

(11) 95889-7638
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lupanar6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine Santos - Santo André/SP

#2 Mensagem por Lupanar6 » 09 Nov 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karine Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moçada! Desbravada aqui! TD realizado em Outubro mas não sonegado!

Querendo variar, resolvi testar uma novata da casa da Utinga, Karine Santos. Vi o anúncio mostrando o rosto o que é muito bom e evita os fakes famigerados. Menina novinha, magra com cara de safada.

Fui lá no local, ela abriu o portão e quando entrei na casa tava me esperando com uma lingerie mínima branca. Magrinha com curvas e de acordo com o anúncio, melhor pessoalmente até q nas fotos.

Vamos pra casa de força, ducha tomada e quando volto ela me beija e já pega meu pau com tudo. Me surpreendeu na atitude kkk

Chupou o irmão coragem engolindo até a garganta. Acho que foi a melhor parte.... Depois eu tirei a roupa dela e meti com ela de quatro com força... Virei de lado, papai e mamãe e ela aguenta bem e gosta da bagunça. Pedi pra gozar nos peitos e jorrei um monte pegando até na cara. Kkkk

Pausa pra um papo e aí fiquei de cara com a menina... Ela faz faculdade e tem um pouco bem diferente, fala de tudo, tem cultura, achei que até ficou mais atraente assim. Peguei de novo e sapequei com tudo na intelectualzinha hehehe.

Banho e rua. Volto com certeza!

Notas da desbravada:

Corpo: 8 (magrinha com curvas)
Bunda: 9 (durinha no lugar)
Peitos: 9 (durinhos e gostosos)
Simpatia: 100000

Valeu guerreiros!!!

Link:
🔗

Tarado2107
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Tarado2107 » 17 Fev 2024, 00:38

TD um pouco atrasado, mas não esquecido.

Salve confrades, o TD foi realizado em Outubro de 2023, foi a primeira vez que decidi sair com uma profissional e queria alguém que soubesse fazer uma boa massagem, encontrei a Nanda pelo PA e decidi que seria com essa loira espetacular que eu ia aproveitar a noite.

Entrei em contato e ela foi super atenciosa e simpática, atende em Santo André e assim que cheguei no local ela estava me esperando com uma ligerie super sensual, conversamos um pouco e ela perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim e ela me deu uma toalha (não estava lacrada, mas estava limpa e seca).

Depois do banho tomado sai e me encontrei com aquela cavala maravilhosa nua, me deitei na cama e ela logo veio por cima, massageando meu corpo todo de forma bem sensual, desde as costas até as coxas, pediu pra virar de barriga pra cima e já começou a massagear o garoto.

Assim que estava completamente ereto ela começou uma chupeta maravilhosa sem capa, passou a língua pela cabeça e chupou as bolas, quando já estava quase pra gozar ela perguntou se eu ia querer o serviço completo, disse que sim e ela encapou o garoto e logo veio por cima.

Sentou com vontade e eu metia enquanto chupava aqueles peitos gostosos. Logo depois pedi papai mamãe e ela prontamente atendeu, gemia gostoso e se entregava completamente no atendimento. Pra finalizar, meti de 4 e meus amigos, que visão maravilhosa daquela bunda. Depois de meter assim por um tempo pedi pra gozar nos peitos dela e ela aceitou de boas.

Depois de gozar naqueles peitos maravilhosos tomei um banho e ficamos conversando até terminar a hora, ela é super simpática e muito boa de se conversar. Depois disso peguei um Uber e casa. Valeu cada centavo e foi uma ótima primeira experiência, ainda voltei lá duas vezes e pretendo voltar ainda mais!

R$200 por uma hora de atendimento completo (Massagem + Sexo)

-NOTAS-
Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 11

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por brunoguerra_666 » 20 Fev 2024, 12:51

se nao me igano essa coroa e a mesma eloisa felix atendia no abc
tem outros topicos da mesma que achei do fundo do bau nao isso tudo que estao falando aqui no forum ....

topicos antigos : viewtopic.php?f=266&t=232623&p=2898927& ... a#p2898927

Link:
🔗

Responder