Meus camaradas!!!
Sou tarado nas cavalas e afirmo que não é fácil encontrar cavalas reais e gostosas no mercado. Tem muito fake ou daquelas q se dizem cavalas, mas são apenas gordas ou nem isso.
Fiquei procurando nestes dias uma novidade na região e achei o anúncio da NANDA CURY no Photo Acompanhantes. Sou meio cabreiro com aquele site, mas tb já tive boas experiências tb... Vi que o anúncio da garota tem fotos caseiras e vídeo, ajuda muito pra evitar a decepção.
Entrei em contato por zap e ela respondeu logo com atenção. Gostei, muitas vezes parece que algumas acham que têm direito de serem escrotas sem razão. Quando uma me trata mal no contato eu nem avanço pq sei a merda que vai dar.
Pois bem, fui lá no local, próx da estação Utinga, não muito longe cheguei numa casa de rua discreta e tranquila. Chamei no zap e ela veio no portão. Que alívio ver que era melhor que no anúncio... Cavala de verdade, bonita, bunda enorme, peitão e pernão!
Assim que entramos já fui logo apalpando a bundona, ela riu e perguntou se eu tinha gostado kkk. Fomos pra suíte dela, organizada, limpa e tomei banho. Banheiro ok, toalhas... Quando saí a marvada estava em uma lingerie vermelha e me beijou que nem namorada, depois ajoelhou e chupou sem dó...
Já botei na cama e meti de lado, de frente, coqueirinho, de quatro e por mais que tentasse não aguentei muito... Aquela visão é muito boa... Tirei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela, mas quando gozei acabei jorrando nas costas toda, ela riu e foi tomar banho..
Quando voltou, conversamos e ela falou um monte, que era de outra cidade e tal. Ela é tranquila, e logo já começou de novo... Chupei a buceta dela até ela gemer... Depois mais meteção de quatro e leite na borracha!!!
Valeu muito a pena. É grandona, mulherão, cavala verdadeira. Se envolve e te deixa à vontade. Vou voltar.
Vamos pras notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 10
Peitos: 10
Simpatia: 10
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-thtuz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-cury/
(11) 95889-7638
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: