Boa noite!
Venho aqui deixar minha opinião sobre a majestosa Alice!
Pessoal, para quem gosta de mulher estilo mignon, essa deusa além de linda, é super atenciosa, uma flor em meio ao deserto de tanto fake que tem no P.A.
A mulher é nova, diz ter 20 anos e é extremamente simpática e envolvente, tem um corpo lindo, um rosto lindo e gosta de beijar, vale a pena realizar um atendimento com ela.
Quanto ao atendimento: nada mecanizado, marquei com ela de madrugada e até tomamos banho juntos, mesmo depois dela ter acabdo de saído do banho, como disse anteriormente, uma flor de menina, extremamente simpática.
Ficamos ali nos beijando, ela curte muito preliminares e se estiver tudo limpinho, ela realiza oral sem capa, que por sinal é uma delícia...
Ficamos no 69 durante um tempo e depois ela pediu pra fazer oral nela.... senhores, que delicinha de mina, já estava saindo o melzinho dela e só continuei a chupá-la até ela ficar toda sensível.
Preservativo no brinquedo e partiu fight, buceta apertada e gostosa, só de pensar, já fico de barraca armada, ficamos ali transando bastante até ela pedir com mais força e eu bombar bem gostoso dentro dela...
Pelo fato de eu ter que ir embora por causa do horário, eu voltaria a vê-la mais vezes só pela simpatia da garota, pelo preço vale a pena demais!
1h / R$ 150,00
Beleza física: 9
Simpatia: 10
Performance: 10
Custo benefício: TOTAL
... Bem gastos por sinal. Quem gosta de uma mulher baixinha, magrinha com um lindo sorriso, é ela, confiem
PS: gente, sério... que atendimento gostoso, estou pensando nela até agora
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-73mv3
(11) 95123-0228