Paola Santo André (11) 94931-1162

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
levadodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por levadodoabc » 16 Out 2023, 16:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 130,00 - 1 Hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levadodoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por levadodoabc » 16 Out 2023, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Rapaziada

Feriadão - noite chuvosa e bate aquela vontade de aliviar a tensão,vou pra internet e acho esse anuncio dessa garota chamada Paola de Santo André.
Não tinhas fotos do rosto,mas o corpo parecia gostosinha e parecia valer a pena o frete!
Entrei em contato com ela e pelo telefone parecia bem simpatica (engano meu).
Horario marcado e bora conhecer essa garota -o local dela fica na Rua Baependi (bem discreto e facil de estacionar).

Mas vamos à experiência com ela:
Chegando no local a mesma foi bem simpática,nao é linda,é gostosinha,bonitinha nivel nota 6 e pegavel em qq baladinha mais ou menos.
Ao entrar no quarto já foi exigindo pagamento e perguntando a forma como iria ser pago....
Ela mal sabia dizer qual o pix usar e começou com a impaciência e grosseria.
Pagamento feito e vamos pro abate.......
tirando a roupa a mesma começou a trocar ideia,mas logo já foi sendo bem escrota....
Começou o programa com um oral babado e no pêlo,peitinhos gostosos e logo que cheguei proximo a eles ,ja começou a falar e pensei ...quero gozar logo e azar daqui!!!
Logo depois do oral,colocaou a camisinha e começou a sentar ,mudamos de posição fiquei em cima,reclamouuuuuuu ,pediu pra pegar de quatro e reclamou tambem ...queria que gozasse logo ...e tudo bem mecânico.
Não deixa chupar a bucetinha.
logo depois ela já sem paciência nenhuma pediu pra fazer oral ate gozar ...como ela não conseguiu começou a bater uma pra mim e pedir depois pra eu mesmo bater já que nao tava gozando logo ......só que nessa ja tinha gozado .....

Atendimento DE BOSTAAAAAAAAAAAAA!

Fujam dessa garota que é a maior roubada

Serio nunca passei por isso ....o barato sai muitooooooooooo caro !!!
é melhor pegar uma garota que cobre uns 300 pila e é maneira do que umas dessa ai que cobra 100 pila e faz um programa de merda

Prefiro marcar com meus contatos e ter uma noite foda do que esse tipo de mulher ....Serio fujammmmmmmmmmmmmmmmm!!!

Pior descobri que ela tem uma parceira no mesmo local que atende pior que ela !! Então fujam de ir na Rua Baependi

NÃO VOLTO JAMAIS - E NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dxqwu

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por mamalookingatme » 17 Out 2023, 08:28

Meio estranho vc ter se cadastrado só pra criticar a mina, e ter feito um total de somente 2TD's justo com ela..
Mas como eu tô sempre com um pé atrás de quase todos que entram e fazem só um TD, e estava interessado nesse anúncio a um tempo, gostaria que explicasse melhor, meu caro forista, qual os reais motivos do que vc qualificou a menina como:
- Simpática pelo telefone, mas pessoalmente não, mas pq?
- Impaciência e grosseria, isso só pq ela não sabia qual Pix usar?
- Escrota, pq tirou a roupa e começou a trocar idéia? Não ficou claro o motivo..pois tirar a roupa e trocar idéia não é escrotisse, não que eu saiba pelo menos
- vc queria vazar logo pq ela começou a falar quando vc chegou próximo dos peitinhos dela, mas começou a falar o quê que te incomodou tanto pra chegar a esse ponto?
Só pra não ser injusto com nenhum dos dois e perder uma boa foda, pq como vc disse, pelo corpo, talvez valha o frete.

Link:
🔗

levadodoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por levadodoabc » 17 Out 2023, 09:47

Meu caro advogado aproveita que estou com paciência hoje:

Vamos lá :

Meio estranho vc ter se cadastrado só pra criticar a mina, e ter feito um total de somente 2TD's justo com ela..

RES: Primeiro que não tinha um tópico sobre ela, e é a primeira vez que fiz um... e não foi pra criticar foi pra contar minha experiência como já fiz aqui sendo positivo ou não com um outro cadastro que tinha que perdi o acesso ,se não era pra ter feito tópico porque você que é o sábio de todas as coisas não fez ????
Sobre estar com pé atrás,ate eu fico ,mas como sempre digo: Fica por tua conta e risco.

- Simpática pelo telefone, mas pessoalmente não, mas pq?

- RES: Ela foi simpatica pelo Whats ,rapida nas informações e ao chegar ao local tambem, porem ao entrar no quarto mudou totalmente!

- Impaciência e grosseria, isso só pq ela não sabia qual Pix usar?

RES: Ao entrar no quarto ela já solicitou o pagamento (o que pra mim é normal ) ,porem ela passou um pix que nao estava rolando e ela pegou meu celular achando que eu estava digitando errado e ela estava passando errado!

- Escrota, pq tirou a roupa e começou a trocar idéia? Não ficou claro o motivo..pois tirar a roupa e trocar idéia não é escrotisse, não que eu saiba pelo menos

RES: Até trocando ideia estava de boa ,porem ela foi escrota na hora que começou o programa.......

- vc queria vazar logo pq ela começou a falar quando vc chegou próximo dos peitinhos dela, mas começou a falar o quê que te incomodou tanto pra chegar a esse ponto?

RES:eu comecei a querer vazar logo quando ela começou com excesso de não me toques e tudo muito mecanico no programa,ela queria que gozasse logo pra que eu fosse embora e pediu pra que eu batesse pra terminar logo o programa ....
Se for pra bater punheta,faço em casa no meu conforto e nao pagando num programa neah

Só pra não ser injusto com nenhum dos dois e perder uma boa foda, pq como vc disse, pelo corpo, talvez valha o frete.

PS: como disse ela não é lindaaaaa ..tipo nota 6 tem belos peitinhos ...mas não é namoradinha como no anuncio ...Fica por tua conta e risco !!!!

Conselho: tem garotas bem mais gostosas e linda e faz um programa bem legal!

Link:
🔗

Responder