NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde Rapaziada
Feriadão - noite chuvosa e bate aquela vontade de aliviar a tensão,vou pra internet e acho esse anuncio dessa garota chamada Paola de Santo André.
Não tinhas fotos do rosto,mas o corpo parecia gostosinha e parecia valer a pena o frete!
Entrei em contato com ela e pelo telefone parecia bem simpatica (engano meu).
Horario marcado e bora conhecer essa garota -o local dela fica na Rua Baependi (bem discreto e facil de estacionar).
Mas vamos à experiência com ela:
Chegando no local a mesma foi bem simpática,nao é linda,é gostosinha,bonitinha nivel nota 6 e pegavel em qq baladinha mais ou menos.
Ao entrar no quarto já foi exigindo pagamento e perguntando a forma como iria ser pago....
Ela mal sabia dizer qual o pix usar e começou com a impaciência e grosseria.
Pagamento feito e vamos pro abate.......
tirando a roupa a mesma começou a trocar ideia,mas logo já foi sendo bem escrota....
Começou o programa com um oral babado e no pêlo,peitinhos gostosos e logo que cheguei proximo a eles ,ja começou a falar e pensei ...quero gozar logo e azar daqui!!!
Logo depois do oral,colocaou a camisinha e começou a sentar ,mudamos de posição fiquei em cima,reclamouuuuuuu ,pediu pra pegar de quatro e reclamou tambem ...queria que gozasse logo ...e tudo bem mecânico.
Não deixa chupar a bucetinha.
logo depois ela já sem paciência nenhuma pediu pra fazer oral ate gozar ...como ela não conseguiu começou a bater uma pra mim e pedir depois pra eu mesmo bater já que nao tava gozando logo ......só que nessa ja tinha gozado .....
Atendimento DE BOSTAAAAAAAAAAAAA!
Fujam dessa garota que é a maior roubada
Serio nunca passei por isso ....o barato sai muitooooooooooo caro !!!
é melhor pegar uma garota que cobre uns 300 pila e é maneira do que umas dessa ai que cobra 100 pila e faz um programa de merda
Prefiro marcar com meus contatos e ter uma noite foda do que esse tipo de mulher ....Serio fujammmmmmmmmmmmmmmmm!!!
Pior descobri que ela tem uma parceira no mesmo local que atende pior que ela !! Então fujam de ir na Rua Baependi
NÃO VOLTO JAMAIS - E NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dxqwu