MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá compatriotas boa noite !
Passando aqui para relatar um péssimo
TD com essa Vadia safada!
Realmente Ela corresponde as fotos é uma Loirinha gorda Baixinha Com uma bunda de parar o trânsito .
Durante o bate-papo Fui pelo site link GP e quando falei com ela , não consegui nenhuma informação Pois Disse que só passa informações para quem é assinante do seu Privacy. Ela tem Uma silhueta Que me muito Sendo principalmente uma loira Real Real eu assinei o privacy por R$19 e fiquei analisando as fotos dela que realmente são bem interessantes para quem gosta desse perfil .
Tudo de bom para por aqui.
Conversando com ela no site da plataforma PRIVACY ela diz que cobra 380 reais por uma hora de atendimento .
A conversa é tão sem pé nem cabeça Que por algum Momento cheguei a pensar Que Estava falando Com alguma pessoa bêbada ou drogada . As perguntas e as respostas não fecham .
Então Ela Solicita que Você faça Uma antecipação de sinal Que no meu caso , seria R$130 e ao chegar Mais 250 .
Como percebi Que Estava um pouco estranho Sugeri Fazer o pagamento no local , pois era um domingo eu iria pagar com Pix Antes do atendimento . Ela não aceitou . Disse que somente à vista antecipado e passou Uma chave Pix Com um e-mail Que cai no nome de um homem .
Mesmo assim resolvi Arriscar !!
Fiz o sinal e fui até o covil dela , um local Que parece um matadouro Cheio de Fezes de animais Cheiro de urina Podre de sujo e com cheiro forte de maconha.
De cara percebi que Poderia Inclusive Acontecer algo pior .
Tentei focar no TD mas era impossível não perceber o risco que estava correndo além de que ela visivelmente é homossexual (gosta de mulher)
Tive que me concentrar muito Para conseguir Executar a tarefa Sem perder o dinheiro Totalmente .
O pior investimento dos últimos 10 anos deputaria.
Sair Percebi Que haviam Alguns caras rodeando meu carro , Porém Chamei a polícia e Esperei para poder evadir do local .
Péssima experiência!!