Galera estava trabalhando na região gostei deste perfil resolvi ir la verificar.
Dia 20/10/2023
Ao chegar lá a mercenária já queria garantir o dela me cobrando 30 reais pela apresentação, já achei estranho..mas pela foto valia a pena, ao começar a apresentação a primeira e a segunda foram muito educadas, mas a terceira...nossa...nem se apresentou e já pediu para escolher ou pagar...eu falei calma ae, como se chama..e para a minha surpresa era a tal da gabi das fotos...totalmente fora do padrão das fotos...nada a ver..puro Fake news... nível muito abaixo do valor merecido.
Ai já foi me acelerando, eae vai ficar com quem ou paga a apresentação...achei um absurdo este tipo de atendimento...falei olha...ate ficaria com vc....mas pela sua educação e pelo seu péssimo atendimento eu vou embora...cheia de não me toque...gordinha cheia de estrias...ate gosto de uma gordelicia...mas ali por ser tão nojenta cheia de não me toques...meti o pé
Galera...perfil fake e de um mau atendimento que slc...fujam deste perfil ou deste endereço
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6rm6t
R avelino Lopes 83
Fica a dica