Perfil Fake da Gabi em Osasco...fujam
R$ 100,00 - 7 Min - Telefone: 11-97883-9440 - 11-97883-9440

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baruk Matson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Baruk Matson » 22 Out 2023, 03:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera estava trabalhando na região gostei deste perfil resolvi ir la verificar.
Dia 20/10/2023
Ao chegar lá a mercenária já queria garantir o dela me cobrando 30 reais pela apresentação, já achei estranho..mas pela foto valia a pena, ao começar a apresentação a primeira e a segunda foram muito educadas, mas a terceira...nossa...nem se apresentou e já pediu para escolher ou pagar...eu falei calma ae, como se chama..e para a minha surpresa era a tal da gabi das fotos...totalmente fora do padrão das fotos...nada a ver..puro Fake news... nível muito abaixo do valor merecido.

Ai já foi me acelerando, eae vai ficar com quem ou paga a apresentação...achei um absurdo este tipo de atendimento...falei olha...ate ficaria com vc....mas pela sua educação e pelo seu péssimo atendimento eu vou embora...cheia de não me toque...gordinha cheia de estrias...ate gosto de uma gordelicia...mas ali por ser tão nojenta cheia de não me toques...meti o pé

Galera...perfil fake e de um mau atendimento que slc...fujam deste perfil ou deste endereço
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6rm6t

R avelino Lopes 83
Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Dexter_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por _Dexter_ » 09 Nov 2023, 14:51

Já estava marcado com ela, Rua Avelino 83... Achei estranho que eu a chamei na segunda, mas só consegui uma brecha pra ir lá hoje (quinta) e nestes poucos dias ela trocou o número. O número do primeiro contato: 945495419. Número que está usando hoje: 945762581.
Link da meretriz:
https://photoacompanhantes.com/go/hfiP-mIJA

Obrigado, nobre colega. Salvou-me da frustração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder