TD muito atrasado porém não sonegado.
Marquei com a Babi no dia 30/08.
Fechamos meia hora por R$ 80,00
Chegando no local, a casa já me era conhecida, já tinha passado com outra menina lá. Local normal, limpo, com chuveiro. Toalhas aparentemente limpas, até porque ela tem a preocupação de separar as usadas para lavar depois.
É a mesma do anúncio: linda, corpo bonito, bunda arrebitada e cabelo comprido.
Tomei uma ducha, subi, trocamos meia ideia (menina muito simpática e de conversa fácil, me tratou muito bem), nos beijamos um pouco e depois começou um oral sem capa muito bom.
Borracha no boneco, ela veio primeiramente por cima com uma sentada muito gostosa. Partimos para o PPMM, ficamos assim um tempo, pedi para que ficasse de quatro e já estava precisando controlar a emoção.
Como era só meia hora, pedi pra fazermos de ladinho, fui atendido e enchi a borracha pouquíssimo tempo depois.
Trocamos mais uma ideia, vesti a roupa e fui de base. PG muito bom e justo, senhores, recomendo totalmente. Ela não decepciona e faz tudo muito bem e não faz nada mecânico. Fiquei de fazer um repeteco mas fui atingido pelo desemprego e até agora não voltei mas fare-lo-ei em breve.
PS: Senhores, um conselho. Mesmo que tenham tomado banho em casa, tomem uma chuveirada no local! Quase 100% das vezes que não tomo, vem o oral com capa, isso é meio que padrão, pelo que notei.