Íris - São Bernardo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Íris - São Bernardo

#1 Mensagem por Pitocabc » 28 Nov 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, putíferos de plantão :mrgreen:
Mais um desbravamento, realizado no último sábado.

Tinha visto o anúncio, mas fiquei desconfiado. Algum tempo depois o mesmo anúncio, só que ela tinha postado storie, aí com o video deu mais segurança pra entrar em contato.
Respondeu rápido, passou as informações e fiquei mais seguro ainda com o endereço. Ela tá numa temporada na Moacir Padilha (muitos já conhecem o local).

Ao chegar, me recebeu só de lingerie e já me animei. Ela não é nenhuma ninfetinha, é mulherão mesmo, deve ter entre 1,70/ 1,75 de altura. Foto de rosto no anúncio aparenta menos idade por conta da maquiagem. Os cabelos também não estão tão vermelhos como na foto, mas nada que desabone. Os olhos são lindos e ela tem um baita corpão.

O apartamento em si é compartilhado, com divisórias nos quartos e apenas 1 banheiro (pode acontecer de trombar com alguma outra garota no corredor). Higiene feita e bora lá.

Continuando sobre a garota. Como mencionei, ela é alta, cabelos lisos e longos, algumas tatuagens pelo corpo, sardas na pele, seios macios porém firmes e rosados, assim como a ppk. Bunda grande e durinha e uma pele macia e cheirosa.
Batemos um papo pra quebrar o gelo inicial, logo ela começou com um oral sem capa, babado, cadenciado e na pressão perfeita. Mamou o miudinho com maestria, tive que me segurar pra não queimar a largada. Ficou por ali um bom tempo enquanto eu acariciava os seios e apalpava a bunda dela.
Perguntei se podia retribuir, ela sorriu e disse que já ia perguntar :D
Não perdi tempo e caí de boca na ppk rosinha e sem odores, me lambuzei gostoso curtindo os gemidos.
Na sequência, capa no miudinho e pedi pra ela vir por cima. Encaixou e começou numa bela sarrada, enquanto eu chupava os lindos seios. Ela aguenta bem, não reclamou de estar cansada nem por um segundo, aumentou o ritmo e só não finalizei ali mesmo pq pedi pra trocar de posição.
Coloquei ela D4, visão maravilhosa daquela raba empinada, com marquinha de biquíni e gostosa de apertar. Miudinho pra dentro cadenciando pra não acabar com a brincadeira. Aos poucos aumentando o ritmo com o calor subindo, quando ela anunciou que iria gozar. Aí sem chance, bombei com vontade agarrando a cintura dela até finalizar com muito gosto.
Pausa pra recuperar o fôlego, um pouco mais de conversa (ela é muito simpática pessoalmente), mais uma ducha rápida e boas.

No geral, excelente atendimento, bom custo benefício (ela disse que também faz rapidinha 15 minutos), cumpre o que promete, muito gostosa, oral perfeito.
Que me lembre, únicas coisas que não curti é local compartilhado (pouca privacidade e pode dar de cara com outra GP no corredor) e cobrar antecipado. Isso é uma coisa que corta bastante o clima inicial. Mas é opção de cada GP né.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8pge5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Nayara Bernardi - São Bernardo
    1 Respostas
    2259 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2782 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”