Primeira Postagem
Primeiro Contato
Encontrei o anúncio no photoacompanhantes quando eu procurava por alguma gp que fizesse garganta profunda e deixasse finalizar no oral. Primeira vez que mandei msg, já respondeu na hora esclarecendo tudo, mas ela não tinha local. Deixei como segunda opção pq tenho uma certa resistência em sair com gp que não mostra o rosto. Nunca tinha tentado essa foi a primeira vez. Primeira vez tbm que marco com alguém sem relato do fórum.
Numa busca recente encontro seu anúncio com local e decidi entrar em contato para marcar. Ela msm que responde, tem um texto pronto que esclarece...
Última mensagem
Consegui rever a Drielly!
O agendamento com ela não é dos mais fáceis. Mas quem insistir verá que vale a pena.
Dessa vez ela estava vestida num vestido rosa parecendo uma boneca e com uma sandália de salto alto. Mas estava linda e assim que me viu abriu um sorriso e veio dar um beijo na boca.
Estou procurando ser mais sucinto nas avaliações, já que quase ninguém curte ficar lendo conto erótico, ainda mais dos outros.
A Drielly faz um oral bem gostoso, enfia o pau inteiro na boca sem frescura. E está sempre levantando os olhos pra ver a reação da gente. Gozei naquela boquinha de uma sessão...