anny gabrielle

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

anny gabrielle

#1 Mensagem por brunoguerra_666 » 05 Jan 2024, 23:02

tudo bem galera alguem ja empurrou os bagos nessa novinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-q75s8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Ver TD's

anny gabrielle

#2 Mensagem por brunoguerra_666 » 17 Jan 2024, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos do forum ..
Como nao tive nenhuma informaçao da garota aqui no forum eu mesmo fiz a cagada de ir conhecela .
Aqui esta meu relato sobre suposta anny gabrielle .
mando msg pra garota que me respondeu rapido tirei minhas duvida sobre seviço da garota se faz oral sem capa e os caramba ok.
Me derigir ate local da garota que fica na famosa rua baepemdi em santo andre abc . chegando local mina me recebe , supresa a garota e das fotos magrinha rosto bonitinho bem fiel as fotos mesmo ..
me derijo ao seu quarto pequeno com uma cama de casal. chegando ao quarto mina senta na cama olha pro celular e me manda famosa pergunta qual sera forma de pagamento ai pensei me ferrei kk pagamento feito 100 pilas no pix da cadela por 30 minitos de progama :shock: pagamento feito ok.
entao menina me oferece um banho aceite mas ja tinha tomado em casa como sempre faço, banho tomado juninho estava limpo e cheiroso rs , mina ja começou um oral com camisinha tinha perguntado ante se oral era sem capa ela tinha confirmado que era mas pura mentira da garota que odio isso me dar kenga mente pra vc sair de casa,pensei pq nao fui embora quando me cobrou adiantado
o pior ta por vim ainda depois da porcaria do oral emcapado, pedi pra kenga fica de quatro pra min gozar e vasar logo do local .
pedido aceito mina ficou depois d 3 minuto fudendo ela de quatro começou a reclamar (ai vai de vagar ta duendo que nao sei oque e os caramba ) falou iso pelos menos uma 5 veses, nessa piroca caio de vez de tamnho a chatice da garota nao tive vontade d fazer mais nada..
depois a mina começou faze par de pergunta pessoal se queria ter filho se eu sou de sair muito entendi foi porra nenhuma, parecia tava chapada de maconha falando nada com nada eu fui pra meter nao pra ir atras de um pisicologo
Entao me levante peguei meus pano de bunda e vazei ,, atendimento nota zero na minha humilde opiniao diz que veio de santa catarina deveria porcura outro serviço porque pra gp ta dificil aproveita que novinha pra tirar dinhero dos outros . parece que tem outras menina que atende nessa mesma rua to longe dessa furada qualquer safada que atender nesse local passo longe pq atendimento deve ser a mesma bosta tambem ,esta ai meu relato quem quiser aventura vai la kk atendimento de vitao no centro .100 conto gastado e saco cheio de porra ai nunca mais .................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Ver TD's

anny gabrielle

#3 Mensagem por brunoguerra_666 » 17 Jan 2024, 15:05

Link: