NEUTRO
Nome da Garota:Yanka
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD atrasado mas não sonegado.
Os confrades pediram, eu desbravei o Tantra Prime.
Eu fui numa sexta-feira de tarde. Eu tinha agendado com a Anny um dia antes, sabendo que a patroa ia viajar e não teria problema em chegar com algum cheiro diferente.
Mas, ao chegar, na entrada, não se trata de apenas massagem, percebe-se que você pode querer umas cositas a mais. Fui levado a uma pequena sala de espera, até que as terapeutas foram se apresentam um a um: Giovana (bem animada, mas nao fazia o meu tipo), Camila (parcialmente animada, mas fazia parcialmente o meu tipo) e Yanka (demorou pra chegar, um pouco desanimada, mas fazia o meu tipo) e só. MAS PERAÍ... Eu tinha agendado com a Anny! Então, ponto negativo pra casa, a moça da recepção disse que eu tinha agendado com a moça do turno da noite e elas não me avisaram a tempo que a Anny tinha ido embora...
Poxa... Estava de saco cheio e tinha que voltar pra SP sem esvaziar?
Então, pelo tipo físico e não pela simpatia, eu escolhi a Yanka. Nós subimos até a última sala e ela pediu para eu tomar um banho.
Banho tomado, ela tirou o robe e ficou só de lingerie. Eu percebi que ela é siliconada e não sei porque raios meu pau não sobe quando a mina é siliconada. Mas de resto ela é nota 10.
Mas, como eu li em todos os depoimentos das massoterapeutas, se a massagem tantrica é boa, o pau sobe imediatamente, até de quem é broxa.
Então, fui na confiança e deitei no colchão, ela começou a massagem pelos pés e foi subindo, como toda massagem nuru. Depois pediu para virar e ela já nua começou a brincar com o menino, que não se animava... Dava pra ver que ela ficava preocupada... (pensou: "putamerda, esse cara é broxa?")
Ela virou a bunda pra mim e eu comecei a dedilhar as cavidades dela, até que o meu menino começou a dar sinais de vida. Mas passou alguns minutos descobri que ela não tinha muita experiência com a coisa, pois ela não estava massageando bem. Eu falei pra ela se virar e deixar sentir o corpo dela, mas pra mim, meus caros, só consigo ficar empolgado quando eu me envolvo com cheiro e beijo, o que não ocorreu. Ela até chegou a aproximar o rosto, senti um cheiro de cigarro e não investi num beijo. Depois enfiei o dedo na xereta dela, diferente da primeira experiência, ela estava extremamente seca. Dava pra ver que ela também não estava curtindo o trabalho. Mesmo assim, ela gemia, mas dava para perceber que era meio forçada.
Nessa dedilhada, o meu bicho ficou parcialmente duro, meia bomba. Ela aproveitou, colocou a borracha e fez uma oral.
Sabendo do comportamento do meu bicho, eu falei pra penetrar logo, ela sentou em cima e depois de um fight enchi a borracha.
Eu fiquei constrangido com a execução, pois o problema não era com a mina, ela é uma morena magrinha muito bonita, pele macia, tudo muito bem cuidada. O problema é que realmente eu não curto mulher siliconada e ela não estava correspondendo... Realmente não tivemos uma química.
Tenho tanta certeza que ela não gostou que, após o gozo, ela não ficou do meu lado conversando. Ela logo me deu um papel para limpar e me perguntou se queria tomar um banho.
Banho tomado, paguei os 600 pilas e rua. Sem papo.
Notas:
Simpatia: 3 (poderia ser mais simpática)
Rosto: 8 (até que é bonitinha sim, apesar que no site ela não é fotogênica)
Corpo: 8 (morena e magrinha muito gostosa, pra quem curte siliconada, seria 10)
Seios: 4 (não curto silicone)
Oral sem capa: N
Anal: não sei
Deixa ser chupada: S
Massagem: 5 (faz o basico)
Ambiente: 6 (poderia ser melhor, atravessar o corredor nu é meio constrangedor)
https://www.tantraprime.com.br/terapeuta/yanka-prime/