Kavasaki - SBC

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rolinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kavasaki - SBC

#1 Mensagem por Rolinhas » 29 Jan 2024, 19:40

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-amqfj
Atrás de uma garota magra branquinha, decidi arriscar a Kavasaki.
Conversamos no whats, disse que só combinava o atendimento pessoalmente, fiquei com um pé atrás, mas o johnson falou mais alto.
Local fácil de estacionar e bem discreto.
Fui recebido por ela e não era a mesma da foto. Tem a pele mais escura, acho que nem asiática era mas é bonita e tem um belo corpo.
Entramos no quarto, com os braços cruzados, uma cara fechada e uma postura combativa pergunta a forma de pagamento e já me cobra, dou uma gaguejada pra falar sobre o atendimento e ela já quase me chuta ali mesmo porque achou que não ia pagar antes. Enfim, sem beijo, oral com camisinha e uma finalização só. Não concordei com o atendimento e fui embora. O quarto é todo escuro com umas luzes noturnas, não curto.
Talvez valha a pena pra alguém que só quer meia hora de sexo com uma novinha bonitinha. No golpe da oriental não caio mais.
O local fica na rua Dois de Outubro, Teresina.
R$170/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDU785
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kavasaki - SBC

#2 Mensagem por EDU785 » 30 Jan 2024, 13:48

Perfeito camarada temos que ser assim , não é a da foto porem se acha que vale a pena e se nao chega em um acordo só ir embora, valeu pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”