Primeira Postagem
Andava de olho nessa princesa desde que ela aportou na cidade.... dia após dia eu namorava as fotos do anúncio.... olhava, curtia, voyeurava... como um bom e velho putanheiro romântico :D
Mas havia dois pontos que preocupavam: o fato de ser novinha, e a distância (ela atende na Pedra Branca)...
O tempo foi passando, tentamos duas vezes, mas acabou rolando um imprevisto meu e um dela...
Ontem, ela publicou um vídeo nos stories do FM que me capturou o coração... naquele momento o amor foi lançado na atmosfera e o velho marujo não resistiu ao canto da sereia....
Já estava com a wishlist...
Última mensagem
Salve rapaziada
Já saí com ela há alguns meses, na época ela atendia em São José no bairro Bela Vista, antes de ela ter local era muito difícil marcar alguma coisa
Ela é de fato, a garota das fotos e videos do fatalmodel, rosto bonito, cintura finíssima, barriga chapada e bunda grande. Não há duvidas que essa garota foi agraciada na loteria genética. Deve receber muitas investidas masculinas em sua via de civil :lol: :lol: .
Só não dou positivo por dois motivos: No site está informando que ela beija e ainda perguntei no whtas para confirmar, ela diz que sim mas na hora não beijou e ficou...