Privê - R. André Manojo, 62A - Osasco
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: 3681-4542

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 22
Beija:Sim 7Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernandesblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê - R. André Manojo, 62A - Osasco

#1 Mensagem por fernandesblack » 24 Set 2005, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive no centro de Osasco a noite, fui dar uma caminhada pois gosto de fazer um exercicio a noite, quando passava por esta rua vi uma porta aberta com aquela luz de cor suspeita, quando um vi um papel escrito campanhia, não deu outra toquei e fui conferir.
Pra minha surpresa até que era uma casa arrumadinha, faltou toalha lacrada mas por vintão não dava pra querer muito.
Ao chegar só haviam duas meninas a casa trabalha com cinco mas pelo horario só haviam duas a camila e uma outra.
Fui com a Camila, mina simpatica, cheirosa, gostosa e sabe o que faz, muito gostosa sobe e desce com maestria, o anal ela faz com taxa extra 20,00 e somente depois de começar o td, primeiro ela gosta de ver se rola uma sintonia pois caso contrario ela deixa quieto.
Recomendo e deve ter repeteco.

:twisted: fernandesblack :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2 Mensagem por TD_SEMPRE » 15 Abr 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
Galera,
Resolvi compartilhar os TD´s que realizo pela Cidade de SP. Mais especificamente nos locais Trash.

Bom fui até o local na indicação do amigo que postou e não me arrependi. A Dona da casa me informou que são 5 garotas mas no momento tinham 3. Não lembro os nomes!

Uma era uma tiazinha nossa, deveria estar em casa cuidando do fogão! heheh
A outra era uma morena com o corpo bem definido bem gostosa.
E a outra acho q o nome é Mila ou assim... hehehe Uma Baianinha com cara de PUTA mesmo, sabe como é! heheh

Mas vamos ao TD.
Cheguei ao quarto ambiente limpo... toalha nao lacrada, mas bem cheirosa!
A mina tem um corpo maravilhoso para VINTÃO, toda cheirosa, marquinha de Biquine (isso me deixa LOKO) mandei logo ela cair de boca, como de prache nesses locais, foi logo emcapando o bicho!
Oia a mina tem uma boca deliciosa... PQP, quase gozei quando pedi pra ela cavalgar, subiu a mina sabe o que faz... trepava que nem doida, meti muito!
Logo troquei de posição e peguei ela de 4, assim não dá marca de biquine gozei...

Valeu a pena, merece repeteco.

OBS: Retornei a casa na semana passada ela estava ocupada, com FILA DE ESPERA!! Fui embora... ahahahahah
O Bom é ir dia de semana (segunda / terça), sexta quando voltei tinha muitos pedreiros!

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Conhecendo a Área

#3 Mensagem por napomax » 27 Abr 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Seguindo a recomendação de nosso colega do gpguia, fui a esse prive hoje no domingo.
O local funciona aos domingos das 11:00 até as 18:00.
Bom, chegando lá havia apenas duas garotas uma era a gerente da casa que normalmente não atende durante a semana, então como apenas ela estava disponível fui conferir a performance.
Gostei do serviço, embora muito burocratica, não deixa passar a mão na buça, o td foi positivo, pq ela não negou fogo.
Vaginal bom. Mulher sabe o que faz.
Lembrando, ela só atende no final de semana.
Ela e morena, tem aproxidamente 1,60 de altura, cabelos pretos, etc.

É isso valeu o TD para 20 reais o custo beneficio foi bom.

falow Galera!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Positivo.

#4 Mensagem por TD_SEMPRE » 28 Abr 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Gelara oia eu de novo nessa Casa.
O Nome da baianinha que comi é NICOLE... completamente diferente de MILA.
Uma delicia... fui la e a danada tava ocupada, essa mina nao para no salão.

Na casa estavam:

- BRENDA (morena olhos verdes de lente de contato)
- NICOLE (Baianinha gostosa)
- Uma coroa com cara de VÓ (AFF)
- Outra que estava ocupada, nao lembro o nome. (Não vi)

Mas como tava afim de TD_SEMPRE, escolhi a Brenda morena mulata rosto 5, corpo 5, com uma tatoo na barriga e sem barriga... algo legal em se tratando de TRASH.

CARAS, a danada é LOKA, já mandou eu ficar pelado, pegou o bilau e encapou o bicho chupando, nossa uma delicia... quase gozei várias vezes!!! MUITO BOMMMMMMMMMM, boca quente... NOSSA!

Nem deixei ela chupar muito coloquei de 4 e foi... revezendo as posições uma que paguei um pau a mulher tem uma elasticidade de bailarina, coloca as pernas nos ombros, muito bom pra meter no Papai Mamae. SHOWWW!

Gozei com ela cavalgando, uma boceta quente e apertada...

Gostei e provavelmente vai ter repeteco!
Mas ficou um pareo duro entre ela e a NICOLE. hehehehe

Abraços FORISTAS!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por 20comerde4 » 14 Ago 2008, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

essa tal de Dany e bem simpatica, tirando o fato de cheirar a cinzeiro da ptra come.

ela e baixinha, cabelos pretos ate o meio das costa e uns peitos grandes ate a hora dela tirar o sutiã, ja que as tetas vão para la em baixo

o TD foi o basico, faz uma otima chupeta emcapada, mas so com capote e anal com taxa de vintão, gozei e sai vazado

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole +uma

#6 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Set 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

PessoALL, TD atrasadaço, passei por aqui para ler os ultimos TD's e lembrei que passei por la antes de viajar pra BH e comi novamente a NICOLE. Vamos ao TD.

Ja eram umas 20:00 e poucas sempre costumo passar nesse horario pq a RUA e proximo ao centro e fica lotado e como moro por aqui fico meio receoso de entrar na caruda... ehehehehe

Bom,
Mas entrei e por la estava as mesmas minas essa casa nao muda muito, estavam a NICOLE e outras.
Ja fui direto nela e boas....
Fiquei sabendo que ela da o CUZINHO acho q por uns 10,00 a mais, mas nao iria pagar nem fudendo 10 contos pra comer CU, junto + 10 e comia outra mina... auahuaha

Mas o corpo dela é um tesao rapaziada, magra, pequena, um RABO PQP!!! Toda com marquinha de biquine gosta de um PAU NA RACHA.

O Fight foi bem rapido, chupada maravilhosa, cavalgada, D4, PPMM e leite na borracha.

Compensa o custo beneficio.
R$20,00 por vinte minutos, mas sempre fico até gozar.

Falowwww....

Link:
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brenda

#7 Mensagem por Black Power Sex » 19 Nov 2008, 12:00

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas, já faz um tempo que não escrevo, mas voltando aos bons tempos de putaria lá vai mais um TD, novamente com a Brenda. Passei por lá dia 10/11/2008.
Chegando no antro, fui logo perguntando por ela, a mina que recebe o pessoal foi chamá-la e pra minha surpresa ela veio com um penteado novo, uma roupinha toda fashion e não tive dúvidas em subir pro quarto com ela.
Vamos ao abate, primeiro rolou uns beijinhos, aí ela foi tirando a minha roupa, a essas alturas o big Phil ( Phil la da Puta) já estava em riste, a danada encapotou o boneco, e numa masturbação e chupada maravilhosos me levou ao extase, coloquei a perva de 4 mandei rola na xana dela, já estava ineira cravada na roseta dela e a fdp pedia mais, no meio da transa perguntei se rolava um anal, e ela me cobrou uma taxinha, o que é um peido pra quem já tá cagado, mandei ver, deitei na cama e a coloquei em cima da minha barriga de costas pra mim, ela lubrificou a entrada do brioco e mandou empurrar a saroba pra dentro, meu como a mina geme com o mastro arregaçando sua portinhola, levantei as pernas dela lá em cima e bombei gostoso até enterrar tudo naquela grutinha maravilhosa, aí ela começou a tocar uma siririca e pediu pra eu não gozar enquanto ela não gozasse. A desgraçada ficou toda molhadinha e disse que gozou com minha pica enterrada. Bem viramos na cama, empinei bem sua bunda pra cima e estoquei de novo no cuzinho até que por fim não aguentei mais, gozei gostoso com ela me pedindo leitinho.
Bem amigos fiquei com outras minas da casa e numa próxima oportunidade eu escrevo mais.

Notas para a Brenda

Corpo Geral: 8
Simpatia: 9
Foda de uma forma geral: 9 (merece repeteco)

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#8 Mensagem por comedorsecreto » 24 Nov 2008, 19:39

POSITIVO

Cheguei lá vi varias minas gostei da casa
fiquei olhando acho que demorei demais pois quando cheguei tinha quatro ou cinco
mas chegou dois caras e já levou as minas demorei queria ir com uma morena jambo de rosto
bonito (pelo menos eu achei)
mas acabei escolhendo a nicole uma ruiva de peitos da hora naum grande, fomos pro quarto
lá ela tirou a roupa toda e pediu pra eu tirar tambem, detei na cama e ela veio pra cima chupando meu pau com capote (naum perguntei se fazia sem) e beijou meu corpo e esfregou as tetas sobre meu corpo e pos a camisinha e chupou com vontade ela chupa bem pra caramba se fizesse sem capote era capaz de gozar na boca dela e enquanto chupava acariciava as bolas adorei isso.
depois de um tempo acho que cansou entaum o boquete naum ficou tão bom quanto na hora que começou e já veio pra cima e sentou e cavalgou um pouco foi ai que peguei em seus peitos e senti que era duro e gostoso pena que é meio pequeno mais da pra encher as mãos acho que tava cansada e pediu logo pra mudar de posição entaum peguei de quatro soquei forte mas a visão tava muito boa e eu ia acabar gozando rapido entaum mudamos pra papai e mamãe e meti mais um pouco e acabei gosando mais valew a pena recomendo pra vintão foi bom demais.
volto lá recente eu acho vai depender da cabeça de baixo

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

OLHA EU DENOVO

#9 Mensagem por comedorsecreto » 26 Nov 2008, 20:11

POSITIVO

Fui nesse antro no dia 24/11/08 no entuito de conhecer a casa
chegando lá tinha varias minas todas comiveis mas acho que demorei pra escolher entaum
perdi a chance de sair com a Brenda uma morenona bonita de rosto (pelo menos eu achei)
mas naum me contive e voltei no dia 25/11/08 pra pegar ela chegando lá
já há vi de cara fiquei um tempo sentado no sofá adimirando as moças até que chegou mais
um cueca entaum já fui pra cima da Brenda e a chamei pro TD ela falou pra acertar com a moça que ela ia pegar as coisas dela entaum paguei pra moça e fomos pro quarto
Chegando lá em cima ela já foi tirando a roupa e eu tirando a minha
meus amigos a mina é muito legal ela deu um beijos no meu corpo alisou meu pau com as mãos
e já pos a camisinha e veio pra cima chupar, mas que boquete gostoso meu ela chupa devagar e suga com uma pressão muito boa e quando lambeu as minhas bolas entaum que delicia isso é dificil achar uma mina que chupa até as bolas. Depois de um tempo ela veio e sentou em cima e começou a calvalgar depois mudamos pra frango assado ela manda muito bem nessa tambem depois peguei de quatro ela de bruço com as mãos apoiada no chão essa posição foi demais e nova eu adorei nunca tinha visto isso mas que beleza pra meter depois pra fechar bem e adimirar mas seu rosto peguei no papai e mamãe ela apoio os pés no meu ombro e eu meti sem dó até encher a borracha ai ela tirou com cuidado pra naum vazar e limpou todo o junior

Avalição
rosto = Bonito
seios = pequenos
barriga = mais ou menos nada de mais
bunda = muito bonita
POR 20,00 FOI BOM ATÉ DEMAIS

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

OLHA EU DENOVO

#10 Mensagem por comedorsecreto » 26 Nov 2008, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Como já disse fui lá no dia 25/11/08
Fui na febre de pegar a Brenda mas como fiquei um temo no sofá olhando as minas gostei da Thais
Cara ela é morena parecida com a Brenda mas tem mais peitos do que ela e parece brava mas é super gente fina pelo menos comigo foi.
Pedi pra subir com ela depois que desci do quarto. Ela já levantou e fomos sem demora. No quarto ela já tirou a roupa e eu vi aqueles peitos médios pra grandes bonitos e durinhos mas que maravilha, entuam tirei a roupa e detei na cama ela veio pra cima e começou a beijar meu corpo, até parece que tem uma cartilha aseguir na casa pois as tres que sai lá fez a mesma coisa, mas tudo bem ai ela pos a camisola no meu pau e começou a mamar gotoso até meu pau subir mais ou menos, pois tinha acabado de descer do quarto, ela chupou um pouco e perguntou se eu queria meter pedi pra ela chupar mais um pouco ela atendeu e continou chupando até eu cansar e pedir pra ela senter em cima e começar a cavalgar, mas que visão maravilhosa ver aquela bucetinha com meu pau dentro e os peitos dela chaqualando entaum pegeui no melões dela e vi que era durinho e naum parecia silicone acho que ainda é nova, depois pediu pra mudar pra frango assado e eu aproveite pra brincar um pouco com a sua bunda que delicia de bunda e lisinha foi demais mudamos depoi pra d4 entuam foi demais começei a socar com força quando dimini um pouco a intensidade ela começou a meter com força entuam vi que ela tava gostando mas eu tava cansado entaum mudei pra papai e mamãe meti com vontade e fundo por um dez min. entuam gosei

AVALIAÇÃO

rosto = bonito
peitos = medios (pra grande)
barriga = bem pouca (naum atrapalha em nada)
bunda = grande e bonita lisa

valew mais uma vez e importante por Vintão
PEGUEI O FONE DA CASA
3681-4542

Link:
🔗

Lindoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda, morena gata!!!!

#11 Mensagem por Lindoman » 10 Dez 2008, 18:53

POSITIVO

Desbravei mais essa casa Trash de Osasco...

O lugar é discreto e fica no centro de Osasco, TD ocorrido ontem , umas 18:30 hs...

Entrei no local e fiquei apreciando o local e as meninas... reconheci a Monica, bonita de rosto, mas gordinha, ela ficava no Prive da Corifeu...

Mas escolhi a Brenda, seguindo os depoimentos acima...

Realmente a Brenda é uma morena de corpo esguio, pouca barriga, depilada e uma tatuagem na barriguinha...

Detalhando o fight, ela chupa muito bem e chupa as bolas com gosto...

Depois ela veio por cima, de frente e depois com aquela bunda virada pra mim, que visão...

E terminei com ela d4, gozei bem gostoso...

Ganhei uns selinhos no final, a morena fez de tudo pra agradar...

Custo benefício excelente, R$ 20,00...

Fui!!!

Link:
🔗

20comerde4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por 20comerde4 » 06 Jan 2009, 13:16

NEUTRO

otem passei na casa por valta das 21:00 e conheci a nicole, uma ruiva de cabeça chata e sotaquizinho suspeito, mas a mina e da horinha, barriga zerada, uma bundinha da hora e um par de peitinhos gostosos

o programa achei muito mecanico, ate que a boquete da mina e da horinha, porem a mina não gemia muito, fico muita frieza0, so não tomo um negativo porque pelo menos erabem comivel.

Link:
🔗

Xiapec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Xiapec » 02 Ago 2009, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Falaê cambada

Continuando a aventura de hoje...

Ao sair da Nefertiti (r. Avelino Lopes), resolvi dar uma passada neste local pela segunda vez.

............................................................................................................................................
A primeira vez que estive lá, caso que comentei com o forista que encontrei no Nefertiti, fora uma tragédia: entrei, as pervas estavam no salão conversando e ouvindo forró em volume alto (detesto esta merda), FIQUEI PLANTADO POR 40 MINUTOS SEM NINGUÉM SEQUER SE APRESENTAR PARA MIM.
Para não perder tempo catei a menos pior de todas na qual nem lembro o nome de tão sem qualidade era a menina: porra, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável....
Isso foi há dois meses atras...
.............................................................................................................................................

Já a adventure de hoje foi melhor...

Cheguei e fui logo abordado por uma negra, alta, magra, tipo modelo profissional, chapinha no cabelo: a Patrícia. Ela foi logo pedindo uma cerveja.
As outras eram barangadas e tava também aquela boneca inflável que mencionei acima.
O lugar literalmente é uma zona: sofá velho, paredes com umidade, mal entrei e paguei uma breja para a Patricia, veio outra pedindo 2 contos para por na máquina de música e outra pedindo 5 contos para jogar no videopoker... caraio, tenho cara de banqueiro???
Mendicância a parte, quando percebi que eu seria amolado para pagar música e videopoker enquanto estivesse me sujando naquele sofá puído, tratei logo de arrastar a Patricia para o quarto...paguei os 20tão e subimos para o fight (PUTA DIFERENÇA ENTRE ESTA CASA E O NEFERTITI, TOTALMENTE O OPOSTO).

No quarto a coisa mudou de ares com a negona... corpo esbelto, sem nenhuma gordura fora do lugar, sem marca de cesariana (ela tem 27 anos e uma filha de 10 anos).
Caí de boca no loló dela, limpinho; sua xana cheirava a talco Pompom.
Ela xupeteou-me com classe.
Pedi de cara que ela ficasse D4, estoquei fundo. No meio das bombadas, ela mesmo comentou que com mais 20tinho, a porta de trás estaria aberta. Tentei negociar a porta de trás mais beijos, o que ela recusou, mas nada que 10 contos não compre.... ela me explicou que tudo tem um preço (logicamente se eu tivesse a fachada do Rodrigo Santoro ou Brad Pitt todos os extras sairiam na faixa). Fiz os cálculos para não voltar a pé para casa e topei.
Manos, seu cuzinho era de uma maciez que v6 não tem idéia. Catei D4, depois fomos para o frango frito.
Resolvi dar umas dedadas nela e constatei algo curioso: com seu brioco já laceado, a xota era bem mais apertada que o loló...
O beijo dela dou nota 7, era molhado, sem miséria, com piercing na lingua e o escambau, mas foda era o bafo de nicotina... porra isso para não fumante chega a ser meio broxante.
Dei-lhe outro banho de lingua, coloquei ela em pé, na parede e soquei fundo em sua rodelinha de couro. Eu disse em seu ouvido que queria gozar na boca, aí veio a fatura: mais vintão... porra nunca mais vou para a caça com dinheiro contado... mas desde já combinei com ela: proximo encontro será meia hora completassa: 20 o fight; 20 o brioco; 20 a gozada na boca; o beijo vou tentar descolar na faixa, mas se não tiver jeito morre mais 10 contos, totalizando 75 pilas ( 5 da entrada).

Desta vez compensou...

Resumo da ópera:

Entrada - 5$
2 brejas - 10$
Perva: Patricia - 20$
Taxa de cú - 20$
Taxa de bj -10$
TOTAL: 65$

Ao invés de gastar isso numa noitada com os manos numa cervejada, gastei com uma mina numa trepada...

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por TD_SEMPRE » 04 Ago 2009, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fala ae galera,

Já tinha retornado a essa casa, mas como comi uma mina q dispenso comentários de TAO RUIM q foi, não voltei mais nessa casa, massssss tinha reparado na Patricia. Morena jambo cara de india, alta magra!

Após o depoimento do amigo acima resolvi vortar!! auahuahuahuha

Antes passei na Avelino Lopes, estava muito ruim e fui para essa casa, ontem 03/08.

A Patricia estava la casa vazia, falei pronto me dei bem!

Subimos e realmente ela tem um corpo de falsa magra, não faz parte das minha prediletas q é BUNDÃO SEMPRE, mas deu pro gasto, sem barriga rosto razoável, morena jambo, já foi me avisando q a casa tava vazia, óbvio né segunda-feira quem é loko de ir a um puteiro no inicio da semana.... SOI JO!! auahua

Peladinha comecei a admirar seu corpo, uma xana POUTA Q PARIU.... e incrivel q pareço cheirosa, claro q nao meti a boca, e ela ja veio metendo a boca no meu ia engolir sem camisola, na hora ela pegou a caminha e encapou o bicho!
Bola gato bom razoável, nota 6.

Pedi pra parar q ja queria meter ela me perguntou qual posição já aproveiter q tava fora da cama pedi D4.... e ai pude reparar q a bichinha gosta de um rola!! auahauhau Rebolava q nem doida e pude reparar é APERTADA MESSSSMOOO!!! De camisinha meu pau ficou esfolado pra se ter uma noção!!
Passei um tempinho comendo D4, pedi PPMM e fui nessa até jogar leite na borracha.

Custo benefício razoável, não é das melhores q ja comi, mas mina cheirosa, bonita sem barriga ponto forte, corpo bonito, ponto forte da GP.

20 reais por 30min.

Abraçosss

TD_SEMPRE!!

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Halck » 19 Ago 2009, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Galera !!!

Estive por lá na segunda feira passada, o local é caidinho, tudo pintado de vermelho e bem zoadinho, cheguei lá por volta da 20:00 horas haviam 4 garotas, uma já fiz un td com ela em uma outra casa, não muito bonita mas mete muito gostoso, mas fui até lá pra fazer um TD novo ou seja sobraram 3 pra escolher.

Havia uma bem pequenininha, parece uma indiazinha, cheguei a pensar vou pro arrebento com esta, mas depois apareceu uma cavala com um rabo q só de olhar fiquei com vontade.

Vamos lá, chamei a safada e fomos pro abate, salto alto a bicha já é grande ficou um tesão com a bunda arrebitada, tiramos a roupa e após colocar a borracha começou uma bela chupeta, ela é bem safada, se vc dá corda ela acaba se entregando e faz bem caprichado.

Depois de uma bela chupada ela perguntou, de frente, de lado ou de quatro, disse um pouco de cada, olhou bem e disse safado !!!! comecei no ppmm e quando estava no auge, parei e disse de quatro, ela ficou de quatro e apontei no seu cu, ela disse ai é mais caro, então disse mas vale a pena, quanto custa, cobro mais R$ 15,00 pra fazer anal, perguntei, vc deixa gozar 2 vezes e ela disse sem probelma, então meti naquela beceta de quatro até encher a borracha.

Pausa um descanso e chupeta pra animas o camarada, não perdi muito tempo na segunda, coloquei aquele rabo apontado pra mim e mandei ver no cuzinho q delicia, fui até finalizar...

O local é foda, mas o custo beneficio vale a pena

Repeteco vai rolar sim...

Link:
🔗

Responder