POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaê cambada
Continuando a aventura de hoje...
Ao sair da Nefertiti (r. Avelino Lopes), resolvi dar uma passada neste local pela segunda vez.
............................................................................................................................................
A primeira vez que estive lá, caso que comentei com o forista que encontrei no Nefertiti, fora uma tragédia: entrei, as pervas estavam no salão conversando e ouvindo forró em volume alto (detesto esta merda), FIQUEI PLANTADO POR 40 MINUTOS SEM NINGUÉM SEQUER SE APRESENTAR PARA MIM.
Para não perder tempo catei a menos pior de todas na qual nem lembro o nome de tão sem qualidade era a menina: porra, parecia que eu estava comendo uma boneca inflável....
Isso foi há dois meses atras...
.............................................................................................................................................
Já a adventure de hoje foi melhor...
Cheguei e fui logo abordado por uma negra, alta, magra, tipo modelo profissional, chapinha no cabelo: a Patrícia. Ela foi logo pedindo uma cerveja.
As outras eram barangadas e tava também aquela boneca inflável que mencionei acima.
O lugar literalmente é uma zona: sofá velho, paredes com umidade, mal entrei e paguei uma breja para a Patricia, veio outra pedindo 2 contos para por na máquina de música e outra pedindo 5 contos para jogar no videopoker... caraio, tenho cara de banqueiro???
Mendicância a parte, quando percebi que eu seria amolado para pagar música e videopoker enquanto estivesse me sujando naquele sofá puído, tratei logo de arrastar a Patricia para o quarto...paguei os 20tão e subimos para o fight (PUTA DIFERENÇA ENTRE ESTA CASA E O NEFERTITI, TOTALMENTE O OPOSTO).
No quarto a coisa mudou de ares com a negona... corpo esbelto, sem nenhuma gordura fora do lugar, sem marca de cesariana (ela tem 27 anos e uma filha de 10 anos).
Caí de boca no loló dela, limpinho; sua xana cheirava a talco Pompom.
Ela xupeteou-me com classe.
Pedi de cara que ela ficasse D4, estoquei fundo. No meio das bombadas, ela mesmo comentou que com mais 20tinho, a porta de trás estaria aberta. Tentei negociar a porta de trás mais beijos, o que ela recusou, mas nada que 10 contos não compre.... ela me explicou que tudo tem um preço (logicamente se eu tivesse a fachada do Rodrigo Santoro ou Brad Pitt todos os extras sairiam na faixa). Fiz os cálculos para não voltar a pé para casa e topei.
Manos, seu cuzinho era de uma maciez que v6 não tem idéia. Catei D4, depois fomos para o frango frito.
Resolvi dar umas dedadas nela e constatei algo curioso: com seu brioco já laceado, a xota era bem mais apertada que o loló...
O beijo dela dou nota 7, era molhado, sem miséria, com piercing na lingua e o escambau, mas foda era o bafo de nicotina... porra isso para não fumante chega a ser meio broxante.
Dei-lhe outro banho de lingua, coloquei ela em pé, na parede e soquei fundo em sua rodelinha de couro. Eu disse em seu ouvido que queria gozar na boca, aí veio a fatura: mais vintão... porra nunca mais vou para a caça com dinheiro contado... mas desde já combinei com ela: proximo encontro será meia hora completassa: 20 o fight; 20 o brioco; 20 a gozada na boca; o beijo vou tentar descolar na faixa, mas se não tiver jeito morre mais 10 contos, totalizando 75 pilas ( 5 da entrada).
Desta vez compensou...
Resumo da ópera:
Entrada - 5$
2 brejas - 10$
Perva: Patricia - 20$
Taxa de cú - 20$
Taxa de bj -10$
TOTAL: 65$
Ao invés de gastar isso numa noitada com os manos numa cervejada, gastei com uma mina numa trepada...