Fala confrades, passando aqui incrédulo que ainda não tem tópico dessa deusa no fórum, conheço a Mylla desde 2018 quando ela atendia em Diadema, desde então acho que essa foi a 6 vez que passei com ela, como estou longe é osso ir para o ABC, mas me programei e marquei com ela via whatsapp
(11) 91103-0878, é uma casa onde ela divide com mais 2 garotas (não conheço) vamos ao TD, a Mylla é uma mulata sensacional ela é malhada, pernão, bundão, peitão, me recebeu no portão já me deixando de pau duro, como estava de banho tomado já começamos a pegação, temos uma química foda, eu já fui matando a saudade daquele corpo e ela pediu para me deitar e começou aquele oral sensacional, sem fazer propaganda enganosa o oral é tenso mesmo se não se segurar já queima largada, depois de alguns minutos de tortura eu me segurando pedi um 69 prontamente atendido chupei aquela buceta deliciosa e logo ela pede para fazer o oral com ela deitada, torturei a safada até soltar seu mel na minha boca, ela cheia de tesão fala me fode de pé, encostei ela na parede capote colocado e tome lhe rola, eu tava com muito tesão e tive que dar várias pausas para não gozar, depois de um tempo ali ela apelou e pediu para foder ela de 4, aquela visão maravilhosa da buceta e do cuzinho dela, soquei com força deixando ela gemendo alto e aí meu amigos não me segurei enchi a borracha, é sempre bom rever essa mulata maravilhosa ainda batemos um bom papo e tomamos banhos juntos, Mylla meu amor até a próxima, recomendo com força rapaziada menina gosta da coisa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... T3kzVDVaZg..