Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Out 2019, 14:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)

#1 Mensagem por Pitocabc » 15 Abr 2024, 10:58

Salve rapa. Utilidade pública pra gente se precaver.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-43z9n
Mandei uma mensagem pra esta GP (11-952947530). Não respondeu a mensagem e por coincidencia ou não, meia hora depois recebi mensagem do número 11-974593877, com a foto do meu perfil e informação como nome da minha mãe e data do meu nascimento e até meu CPF. Na mensagem cheia de marra, falando que eu marco com as gp e não pago, e ou eu faço pix pra resolver ou vai envolver familiares.
Não tenho rabo preso, então não dou atenção, só bloqueio e já era. Mas fiquem atentos pois com informações pessoais foi a primeira vez que recebi esse tipo de mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Tudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Set 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)

#2 Mensagem por X Tudo » 15 Abr 2024, 13:35

Então amigo é que tem um programa que o pessoal usa que através do seu número de telefone que você faz um cadastro na operadora de celular pelo seu cpf contém seus dados cadastrais , até o endereço. Geralmente quem tem esse programa é financeiras e bancos e com certeza passaram para esses golpista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiupatinhas100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2024, 14:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)

#3 Mensagem por Tiupatinhas100 » 29 Ago 2024, 14:50

Fala glr sou novo aqui, então.. sempre costumava mensalmente provar novas carnes, dificilmente repetia. Um certo dia falei com algumas meninas que não me responderam, nem nada (normal) depois percebi que é algumas das minas tinha como ddd 12.. no dia 05/07 eu recebi uma ameaça de um número ddd19 981052359 , eu fiquei com um cagaco na hora… o lance que eu (ingênuo, vacilei em algumas vezes) trouxe algumas gps na minha casa, sempre de boa e ainda fazia pagamento pelo pix… depois deu receber a ameaça eu fiquei com um certo receio de Seila a última mina que trouxe pra cá, alguém ter descoberto Seila… eu trouxe a dona no dia 18/06 , a ameaça aconteceu no dia 05/07 já faz dois meses que trouxe ela aqui…

Eu não conhecia o gpguia, se eu tivesse conhecido teria evitado muitas coisas que fazia de errado.. fiquei um pouco tenso na hora porque falaram que sabiam meu endereço (mas não falaram onde eu morava) quando recebi a ameaça ele se dizia ser do photoacompanhante, e fazia tempo que eu lembro que não chamava ninguém do photo, mas do skokka (inclusive a última dona que trouxe, era do skokka e não do Photo) acaba que quando ficamos nervosos pensamos coisas além.. mas queria deixar meu relato aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2692 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8569 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Cuidado com o golpe
    2 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”