Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 11947067343


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiago-oz30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#1 Mensagem por thiago-oz30 » 13 Mai 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal, tudo bem? Acompanho o Forum há algum tempo, até tenho outras contas, mas não lembro a senha de nenhuma e estou com essa para começar a postar minhas experiências aqui com vocês. Fico de olho há muito tempo nas meninas aqui em Osasco, mas nunca tinha juntado a vontade com a oportunidade certa e finalmente resolvi ter meu primeiro TD.

Descobri a Glaucia através do PhotoAcompanhantes, mesmo depois de tantos relatos aqui de fakes, etc. Ela me chamou atenção por ter Telegram (não queria usar o WhatsApp), resolvi conversar um pouco pra ver se era real - descobri que na verdade ela atende na Enigma Massagens, uma casa ali no centro de Osasco próximo ao colégio Padre Anchieta - rua um pouco movimentada nos horários de entrada/saída da escola, mas a casa é bem discreta.

No primeiro contato fui atrás do atendimento completo, até porque é o que está escrito no Photo, mas ela já diz que não realiza finalizações fora a lingam - como já estava no caminho e ela estava livre no horário decidir por arriscar assim mesmo. Chegando lá uma garota te recebe, pergunta se quer água ou café, o lugar é bem arrumado por dentro. Logo ela me encaminhou para a sala de atendimento e me deu uma toalha no plástico e começa a arrumar a cama com um lençol também tirado do plástico e me indica onde há o banheiro para tomar o banho caso eu quisesse. Tomei banho e voltei para a sala, logo chega a Glaucia, uma loira mignon muito bonita, as fotos não são fakes, barriga sequinha, peitos fartos. Ela já chega pra atender de lingerie e dá pra ver as tatuagens dela, detalhe para o dragão que vai até a bunda, gostei muito.

Como era minha primeira vez ela explicou que existem diversas massagens, como é feita cada uma (tantrica, nuru, enigma), cada uma tem um valor, a partir de R$200 acho -resolvi arriscar na que ela diz ser a mais sensual (enigma R$400) pra ver se rolava um algo a mais rs spoiler: não rola. Ela então me pede pra deitar na cama e olha, pra quem gosta de massagem tântrica, ela é mestra nisso, sem nenhuma pressa, dá atenção para o corpo todo com as mãos, boca e o próprio corpo dela. Durante a massagem dá pra interagir bem com ela, é bem gostoso. Ela sabe provocar bem e fazer você sentir prazer mesmo sem a necessidade da interação ser literalmente sexual. Não usa hidratante/lubrificante demais, é bem equilibrada.

Quando ela começa fazer a lingam que a coisa começa a ficar séria, não imaginava que seria tão gostoso assim, ela sabe bem o que está fazendo e é muito gostoso realmente - lógico que dá vontade de ir pro fight, mas realmente não rola. Acabado os trabalhos ela é boa de conversa, não miguela horário, não faz nada com pressa, te oferece mais um banho e fica te esperando na parte de baixo da casa, então é pagamento e rua.

Não achei que faz falta não ter a interação sexual, mas não vá criando expectativa, fui pensando nisso, mas não me arrependi nenhum pouco de ter passado com ela, estou pensando em repeteco pra quando precisar dar uma relaxada - como não sou frequente no mundo putanheiro, foi uma experiência que me agradou muito.

Oral: N/A
Aparência: Loira mignon, tem bronzeamento, piercing no umbigo e barriga sequinha.
Peitos: Silicones sem exagero
Atendimento: Massagem Tantrica
Valor: R$400 (Enigma VIP)
Nota: 9 (ainda queria o finalmente kk)

A casa tem Instragram, TikTok, site, só procurar Enigma Massagens, caso queiram ver, parece ter outras meninas, mas não investiguei mais a fundo.

Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2js8s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#2 Mensagem por mytholcsp » 13 Mai 2024, 18:47

Mas rapaz...

400 contos por uma massagem com punheta, sem fight... tá super valorizado isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiburon
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Nov 2022, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#3 Mensagem por Tiburon » 15 Mai 2024, 16:36

Se no fake acompanhantes a mina diz que faz tudo e na real não faz então isso deveira ser um mancada ou pisou na bola. Entendo que mesmo assim o confrade quis queimar seu rico dinheirinho, combinado é combinado mas para mim a prestadora ta send pilantra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago-oz30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#4 Mensagem por thiago-oz30 » 17 Mai 2024, 13:06

Tem mais baratas, eu que fui e escolhi a de 400 reais kk Mas é isso gente, dinheiro não é o problema nem nada, tô tranquilo quanto a ter pago isso e acabei não relatando mancada até porque foi o que foi combinado quando contatei ela.

Descobri que existem outras meninas que aceitam fazer coisas a mais, mas a massagem da Glaucia tem realmente suas qualidades, quem sabe as meninas sejam boas também e ainda tenha finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jul 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#5 Mensagem por Renato Mendes » 17 Mai 2024, 15:52

realmente estranho isso, o anuncio dela sugere uma putaria lascada ai chega la nao faz nada?!? mesmo que seja uma puta massagem, nao justifica... deveria falar no anuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsheep
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Nov 2017, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#6 Mensagem por wsheep » 22 Mai 2024, 15:05

Com uma prestação de serviço dessa, fere totalmente o codigo de defesa do comedor de putas kkkkk

tem que ir pro procon kkkkkk

toda vez que eu me interesso por uma perva, eu acompanho os anuncios por alguns dias pra ver se some, muda nome, telefone, etc...com ela não foi diferente, venho acompanhando a 2 semanas, hoje pela manhã acordei decidido a foder essa mulher com toda minha virilidade e fazer ela engasgar na pica ate lacrimejar. fiz o que sempre faço mais uma vez após o anuncio persistir fiel: vim aqui olhar se possui tópico.

ler tudo isso, é um banho de agua fria e desolador, fiquei 2 semanas esperando pra ler um relato de pagar o que se pagou pra não ter absolutamente nada do que está no anuncio :(

mais sorte pra nós confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#7 Mensagem por cesna123 » 23 Mai 2024, 22:55

Ela tem um anúncio naquele FatalModel.

Texto prometendo barba, cabelo e bigode no anúncio.

No WhatsApp, a conversa é mais fria e puxando para massagem profissional somente com finalização manual.

Enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco

#8 Mensagem por DenaoPutao » 11 Jun 2024, 12:48

MANCADA
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o mesmo anuncio no Photo e a mina não faz o que anuncia. Mancada total, me fez perder tempo ao entrar em contato com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”