POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, realizado na semana passada.
A prestadora é antiga de ABC, já vi com nomes de Vanessa Dumont, Vanessa Ferraz, Vanessa Popozuda, etc, mas nunca havia tomado coragem de ir...
Dessa vez estava afim de uma massagem e fui recorrer a ela por ser pertinho.
Respondeu bem rápido até o agendamento via WApp. Horário marcado, rumei para o local dela no Jordanopolis.
TD: Chegando no local, avisei e me recebeu rapidamente abrindo portão automático. Rua residencial e discreta.
Me oferece itens para o banho, mixaria limpa e bora massagem. Fez a massagem bem feita nas costas, suprindo a vibe que eu procurava.
Fisico: Ela é realmente a garota do anuncio, peitões lindos, boca suculenta e curvas bonitas.
Corpo segue um padrão panicat, mas panicat com seus 35/40 anos... Realmente achei bem gostosa para idade.
Oral: Descamisado, bem suave, sem pressa, alternando linguadas na cabeça e chupadas na lateral. Eu estava realmente esperando um pouco mais pela boca dela ser linda... Mas é mais expectativa minha do que incompetência da prestadora.
Xoxotal: Como não deixou eu chupar em gratidão, não estava molhada... então passou gelzinho e capa na merreca e só alegria.
Ela por cima primeiro esfregando o grelo e os peitões batendo na minha cara, imagem perfeita... Depois de ladinho a meu pedido e apertando o peitão e metendo forte até eu me acabar e encher a borracha.
Pausa pra eu me recompor, falamos sobre amenidades e o Boninho não dá sinal de vida, então vazei.
O atendimento foi ótimo, achei aceitável custo beneficio, mas tem outras não tão gostosas, mas com melhor atendimento no ABC.
Quem gosta de namoradinha não adianta ir com ela, é profissional.
Corpo: 09/10
Oral: 07/10
Desempenho: 08/10
Rosto: 08/10
Valor: 200 luladrão
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4ej5
Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
Banho e rua!