Bruna Sweet (ABC) Santo André
R$ 300,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onesubmss1ve
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Sweet (ABC) Santo André

#1 Mensagem por Onesubmss1ve » 13 Ago 2024, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E vamos de mais um relato com essa ninfeta

TD realizado no dia 10/08/24, vim compartilhar o atendimento com a Bruna que sempre realiza meus fetiches e fantasias para quem gosta de coisas diferentes e um atendimento de alto nível

Cliente fixo dessa gostosa o contato foi rápido e fácil como de costume marcamos no motel karinho próximo a estação, ela estava com a agenda lotada mas me encaixou as 15h00 depois de atender outro cliente

Peguei um quarto no mesmo andar em que ela estava com um outro cliente, após subir e de banho tomado estava no aguardo dessa ninfeta com muita vontade e expectativa para realizar minhas fantasias

Enfim ela chegou no meu quarto bem puta me chamando de corno com tom de voz suave pra provocar e a pedido veio pro meu quarto sem calcinha e logo quando entrou disse que tinha uma surpresa pra contar, mas logo fomos tirando as roupas e a pedido dela iniciei um oral
(ela estava querendo gozar assim) enquanto me contava o que tinha feito com o outro, pouco a pouco depois de cair de boca naquela buceta gostosa e quente ela se contorcia de prazer enquanto me humilhava e fazia eu falar que ela mandava em mim enquanto alternava entre esfregar a buceta
na minha cara e chupar
(ela sente prazer nesse tipo de putaria kkkkk) momentos depois de continuar chupando ela enfim ela gozou na minha boca apertando minha cabeça com as mãos e gemendo bem safada

Depois dela gozar, do jeito que ela estava ali deitada na cama fui por cima mesmo de tanto tesão e comecei a beijar e chupar aqueles peitos siliconados enquanto ela falava putaria encapei o garoto e comecei a pincelar na buceta dela até que posteriormente iniciamos a transa e comecei a socar gostoso naquela buceta molhada enquanto ela falava putaria no meu ouvido e me chama de corno bem alto para todos ouvirem, fomos na posição papai e mamãe e levantei a perna dela no meu ombro e com muita vontade comecei a socar mais ainda enquanto apertava o pescoço dela e xingava ela de puta, particularmente adorei a sensação de poder transar xingando e olhando no olho enquanto ela fazia o mesmo e foi uma delicia pois nem sempre fazemos essa posição, depois de muitas socadad com intensidade e provocação desencapei e finalizei com ela me beijando bem babado e gostoso, ela realmente se entrega nos atendimentos pra te satisfazer e gosta de putaria tanto quanto nós, foi muito gostoso e logo marcaremos novamente é sempre um prazer sair com ela

Podem ir sem medo é a menina do anúncio mesmo e pessoalmente é muito mais gostosa do que por foto, tem um ótimo papo sobre tudo e é uma mina bem tranquila que não acelera o atendimento sempre deixa com gosto de quero mais

Bruna Sweet - (11) 96117-1046

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Sweet - ABC Santo André
    por negao69a » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por negao69a
  • Bruna Sweet - Santo André
    7 Respostas
    3903 Exibições
    Última mensagem por jj10
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2584 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Bruna Sweet
    por osafado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1566 Exibições
    Última mensagem por osafado
  • Bruna Sweet
    6 Respostas
    3176 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”