NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava passando por perto no início de julho, entrei em contato e fui prontamente atendido.
O atendimento foi muito rápido, passou os valores e os serviços (desde massagens mais simples até massagens com o serviço completo). 140 meia hora, 200 1 hora, 250 mix massagens.
Prometem massagem relaxante, tântrica, nuru, lingan e com a finalização que você quiser, inclusive penetração.
Chegando lá, uma rua residencial, a casa não tem nada que diga o que é. Carro na garagem e rumei para a apresentação.
Não tinha nenhuma garota muito bonita, a atendente disse que algumas não estavam no dia.
Escolhi uma que me chamou mais a atenção e fomos pro quarto, caí no erro de contratar uma hora.
O quarto tem um chuveiro bom, mas o futon é terrível e aparentemente não tem troca de roupa de cama.
Tomei uma ducha pra relaxar, começou a massagem.
Muito ruim, sem pressão, sem vontade.
Não deve ter dado 5 minutos, já pediu para virar e começou uma punheta bem fora do compasso.
Logo perguntou como eu queria finalizar e eu disse que queria finalizar com penetração. Ela disse que teria uma taxa extra e eu rebati que me foi dito que já estava no valor. Um pouco relutante ela encapou o menino e ficou de quatro. Quando comecei o serviço, subiu um cheiro de morte. Dei mais umas 4 enfiadas, tirei o pague cai fora com o prejuízo.
Enfim, na minha experiência, foi uma cilada daquelas.
Não recomendo nem pra inimigo.