Bruna Sweet
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 96117-1046


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2024, 14:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet

#1 Mensagem por alemao666 » 03 Set 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado hoje pela manhã no hotel karinho, Santo André, o hotel é de fácil acesso e a suíte é muito boa pelo valor de 69.00. Eu estava de olho no anúncio dessa mina fazia um bom tempo e eu tinha um certo receio dela ser fake mas depois de uma pesquisa de campo eu resolvi marcar um encontro com ela. E para a minha grata surpresa, ela não é fake, aliás, bem melhor pessoalmente do que por fotos. Muito bonita de rosto, sorriso bonito, cabelos grandes escuros, falsa magra, com uma bunda bem gostosa de apertar, seios grandes siliconados bem bonitos, buceta bonita de se ver e o que me deixou mais excitado foi entrar na suíte deitar e ficar vendo ela tomar banho, conversando e rindo. A mina é totalmente profissional com um atendimento que fazia meses que eu não recebia. Se você quer uma namoradinha pra conversar, rir, meter, gozar e ir embora satisfeito com o dinheiro gasto pode ir sem medo. Ela iniciou a putaria me colocando pra chupar aqueles peitões e logo em seguida ela sentou na minha cara com a buceta toda cheirosa e fizemos um 69 foda demais, ela parava de me chupar e olhava pro espelho e eu olhava pra ela, foi foda segurar o tesão, eu queria muito meter o pau naquela naquela buceta, pedi pra ela sentar no meu pau e ela encapou o meninão e sentou gostoso, sentou com vontade, ela gosta de sentar, sempre olhando pro espelho, olhando o quanto é gostosa e safada com toda certeza, eu não estava aguentando de tesão, estava quase explodindo então peguei ela de 4 e soquei meu pau naquela buceta, foi aquela gozada, gozei muito, enchi a camisinha de porra. Essa mina me deixou viciado encontrei ela hoje e já quero marcar outro encontro essa semana. Pelo pouco que conversamos eu percebi que ela tem alguns clientes fixos fora os que vem do anúncio, então, sempre bom marcar o horário com antecedência pra não ficar na mão. O valor do encontro é 1 hora/150.00 e na real a mina e o atendimento valem muito mais por isso ela recebeu um presente a mais.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bsqq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Sweet
    6 Respostas
    3177 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Bruna Sweet
    por osafado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1566 Exibições
    Última mensagem por osafado
  • Bruna Sweet (ABC) Santo André
    0 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por Onesubmss1ve
  • Bruna Sweet - Santo André
    7 Respostas
    3904 Exibições
    Última mensagem por jj10
  • Bruna Sweet - ABC Santo André
    por negao69a » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por negao69a

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”