Salve, rapaziada!
Vou contar as experiências que tive com essa bela garota.
O anúncio dela não tem verificação do site, mas por experiência própria já que existem anúncios que o possuem e são "fakes". E fora que meu nome não é desbravador atoa kk
Sai com ela umas três vezes. A última faz uns dois meses atrás.
Em todas as vezes o atendimento foi ótimo, ela é exatamente como nas fotos, corpo magrinho, bunda pequena/média mas muito bonita e achei ela bem bonita de rosto. Tem um cabelão loiro cacheado que acho bem sexy também.
Em relação ao atendimento: Ela foi meio tímida da primeiras vez, mas começou a se soltar depois que recebeu um belo oral e chegou lá. Nos demais atendimentos ela já começou mais soltinha.
O oral dela é bem gostosinho, ela faz com calma e sem afobação.
Não teve nenhum problema quando pedi as trocas de posição e aguentou firme quando coloquei com mais ritmo e força de quatro por exemplo.
Ela faz anal(cobrado a parte), que experimentei na segunda vez que a visitei e é uma delícia. Ela é nova e bem apertadinha, o que deixa tudo mais gostoso.
Saí super satisfeito em todas as vezes, sempre com um gostinho de quero mais. Na terceira vez rolou uns beijinhos bem gostosos, mas ela não gosta muito quando não tem intimidade.
Ela cobrava 150 a hora e 100 a mais pelo anal. Das meninas que já sai no ABC ela está no meu top 5.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-enut5
(11) 97991-7194