Vitória Araujo - SBC
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97991-7194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravadordos7milmares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vitória Araujo - SBC

#1 Mensagem por Desbravadordos7milmares » 14 Set 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, rapaziada!
Vou contar as experiências que tive com essa bela garota.
O anúncio dela não tem verificação do site, mas por experiência própria já que existem anúncios que o possuem e são "fakes". E fora que meu nome não é desbravador atoa kk
Sai com ela umas três vezes. A última faz uns dois meses atrás.
Em todas as vezes o atendimento foi ótimo, ela é exatamente como nas fotos, corpo magrinho, bunda pequena/média mas muito bonita e achei ela bem bonita de rosto. Tem um cabelão loiro cacheado que acho bem sexy também.
Em relação ao atendimento: Ela foi meio tímida da primeiras vez, mas começou a se soltar depois que recebeu um belo oral e chegou lá. Nos demais atendimentos ela já começou mais soltinha.
O oral dela é bem gostosinho, ela faz com calma e sem afobação.
Não teve nenhum problema quando pedi as trocas de posição e aguentou firme quando coloquei com mais ritmo e força de quatro por exemplo.
Ela faz anal(cobrado a parte), que experimentei na segunda vez que a visitei e é uma delícia. Ela é nova e bem apertadinha, o que deixa tudo mais gostoso.
Saí super satisfeito em todas as vezes, sempre com um gostinho de quero mais. Na terceira vez rolou uns beijinhos bem gostosos, mas ela não gosta muito quando não tem intimidade.

Ela cobrava 150 a hora e 100 a mais pelo anal. Das meninas que já sai no ABC ela está no meu top 5.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-enut5

(11) 97991-7194
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder