Suelen de Ferraz - SA
R$ 130,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravadordos7milmares
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2024, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suelen de Ferraz - SA

#1 Mensagem por Desbravadordos7milmares » 14 Set 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, caros foristas.
Agora vou relatar um atendimento e passar uma visão de um local que aínda não vi por aqui.
Há duas semanas atrás saí com a Suelen. Por intermédio de outra menina que atende/atendia na casa. Mas sei que o contato via Photo direciona pra outra pessoa que marca o agendamento pra ela. O anúncio parece fake, por não ter verificação e ela ser novinha, magrinha e bonitinha. Mas eu como bom desbravador fui pra conferir. Mas enfim...
A menina é um achado. É mais bonita pessoalmente do que do nas fotos.
É ruivinha, novinha, magrinha e branquinha. De fato deve ter 18/19 anos. Pra completar ainda tem um bucetão lindo e grande, que fica destacado por ela ser pequena e magrinha.
Foi simpática e carinhosa no atendimento. Beija, gosta de receber oral e faz oral sem capa. Por ser novinha e não estar no ramo a muito tempo tem uma xerequinha muito apertadinha. Tratando a bbzinha com carinho ela vai aproveitar junto e gozar de verdade durante o atendimento. Aguentou bem meia horinha seguida de macetada e gemeu bem gostoso nas vezes que gozou.
Em resumo: A novinha é uma delicinha, um dos melhores custo/benefício da região.
Na mesma casa atendia uma outra moreninha novinha e magrinha de cabelo cacheado. Era a versão dela negra kk
Com ela eu saí umas 3 vezes e era a mesma história. Simpática, gatinha, uma delicinha na cama e aproveitava o atendimento junto. Mas acho que alguém se apaixonou e tirou ela(por enquanto) dos atendimentos kk
A Suelen atende na rua Columbia. Mesmo local que a moreninha. Tem outras meninas que atendem lá, mas os anúncios não me chamaram tanta atenção.

Único ponto negativo: O local. Da primeira vez que visitei com a moreninha estava ok. As demais vezes começou a não cheirar tão bem, principalmente cheirando a cigarro. Mas as meninas estavam sempre limpinhas e cheirosas.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2uxnj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suelen
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por DoFuneral
  • Suelen
    por pegandogp » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por pegandogp
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1943 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Carla Ferraz
    por oenomaus73 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por oenomaus73
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”