Bruna - São Caetano do Sul
Enviado: 09 Out 2024, 00:48
Hoje tive meu segundo encontro seguido com essa delícia de mulher chamada Bruna, uma garota linda, educada, simpática e como ela própria diz, "tem molho".
Cheguei no anúncio da Bruna através de um pedido de informação de um membro aqui do fórum. Mesmo sendo um anúncio recente, sem nenhum TD, as fotos e os vídeos dela me chamaram muito a atenção.
O contato inicial foi daquele jeito, eu meio com o pé atrás, mas a todo momento ela foi solícita e disposta em enviar áudios e se fosse necessário também, uma chamada de vídeo. Ponto positivaço pra ela nesse sentido.
Antes de agendarmos o encontro, fizemos uma chamada de vídeo, aonde eu pude ver qué era ela mesma, e aquele sorriso e doçura inicial já me conquistou. A princípio iríamos nos encontrar no Hotel Flor do Amazonas em São Caetano, mas ela me explicando um pouco melhor como era a "qualidade" do local, decidimos ir até o Deslize Motel em Santo André.
A todo momento fomos nos comunicando, eu passando a minha localização, ela também, então senti mais seguro que ela não falharia no encontro. Sabendo disso, reservei o quarto, e fiquei a esperando.
Assim que ela chegou, eu fui abrir a porta e fiz uma brincadeira, colocando minha perna antes de abrir completamente, como se eu estivesse sensualizando. Ali já foi o gatilho pra gente criar uma conexão, aonde já nos abraçamos, beijamos, demos risada, e a partir dali o clima já ficou leve e propício pra que a gente tivesse um ótimo encontro.
A Bruna é uma garota de 24 anos, e como o próprio anúncio dela menciona, ela tem 1.58m, 59kg e pelas fotos é possível perceber que ela tem um quadril largo, bonito, uma cintura fina e uma bunda maravilhosa, carnuda, aonde eu tive o prazer de beijar, morder, apertar e dar uns tapas bem gostosos. O rosto dela é lindo, ela tem uma beleza exótica, atraente e sexy. A princípio eu pensei que fossem alguns traços árabes, mas ela própria me disse que tem uma descendência espanhola. O cabelo dela é comprido, preto, muito bem cuidado, grosso e natural, que quando está solto emoldura perfeitamente com o seu rosto, revelando uma beleza simétrica e atraente. Ela me mandou uma foto dela na versão loira, e eu fiquei ainda mais encantado com a beleza dela. Os seios dela são médios, as auréolas são pequenas e bonitas, e a todo momento o biquinho fica duro, e mais ainda quando ela está excitada.
E por falar em excitação, esse é o ponto alto de estar com ela. Ela tem uma energia sexual envolvente, prazerosa, quando ela chega o ambiente parece que se transforma, passando de forma quase imperceptíveis entre situações de risada, engraçada, para momentos em que o sexo e toda a áurea de prazer que o envolve. Ela se permite e liberta uma personalidade erotica que atiça, excita e me fez deixar louco nesses dois encontros que tivemos.
Logo que ela chegou me fez uma surpresa, foi até o banheiro e voltou com uma lingerie vermelha e preta, com uma espécie de sainha, que revelava de forma ainda mais clara as curvas estonteantes do corpo dela.
Nossa pegação começou em pé, aonde nos beijamos e eu passei a tocar o corpo dela, mesclando entre o homem gentil, cavalheiro e carinhoso, até o mais viril e másculo, aonde eu pegava no pescoço dela com uma pegada mais forte. A partir daí eu percebi que ela sente tesão em ser conduzida, dominada, pegada, então pude aproveitar melhor esse aspecto, aonde eu a virei de costas, e passei a encoxá-la de uma forma mais forte, alternando minhas mãos nos seios, que já estavam fora do sutiã, e o pescoço. Enquanto eu fazia isso, falava sacanagem no ouvido dela, e beijava a sua nuca, e depois descobri segundo ela própria que era o ponto fraco dela. Ela suspirava com os olhos fechados, o corpo dela estava completamente arrepiado, e meu pau por dentro da calça, já estava completamente rígido e já despejando muito caldo. Claro que ela percebendo isso, passou a acariciá-lo, já dando sinais de que estava por vir um delicioso boquete.
Ela se virou, abaixou a minha calça, se agachou e olhando pra cima, com um olhar de uma menina como se estivesse querendo fazer manha, começou a sessão de oral. Ela faz um boquete lento, molhado e em dados momentos desce até às bolas, aonde lambe e suga, enquanto punheta o pau, sempre tendo o cuidado de deixá-lo bem molhado e babado. Ela realmente sabe o que faz, e visivelmente demonstra que gosta do que está fazendo.
Como um bom cavalheiro, decidi retribuir a gentileza, então a levei até a cama, aonde eu beijei o corpo todo dela, bocas, seios, barriga, virilha. Até que eu cheguei suavemente na buceta dela, que é rosinha, pequena, apertada e extremamente saborosa. Enquanto eu a chupava, ela rebolava o quadril, ajudando na condução do oral que eu fazia nela, então pude notar o quanto ela estava entregue ao momento.
Após um tempo nessa condução, perguntei se ela queria um 69, e prontamente ela aceitou. Quando ela posicionou o quadril na minha cara, eu pude contemplar o quanto aquele conjunto da obra era maravilhoso. Eu alternava a chupada na buceta e também no cuzinho, que é extremamente saboroso e limpo. Enquanto isso ela engolia com gosto meu pau, alternando com punhetadas bem meladaa, e na sequência voltava a chupar bem fundo, fazendo som de engasgo com a boca, uma garganta profunda que me deixou completamente maluco.
Então eu pedi pra ela sentar e esfregar a buceta na minha cara, ela prontamente atendeu, aonde eu chupei com gosto aquela buceta e o cú. Ela fazia com tanto gosto e vontade, que às vezes até perdia um pouco o ar, e ao olhar para o espelho no teto, eu reparei que ela estava me observando, fazendo uma carinha de sapeca. Aquilo me deixava louco, e eu dava tapinhas na bunda e na cara dela, e ela demonstrava adorar a situação.
Passado essa surra de ppk na minha cara, decidimos partir para a foda. Ela pegou a camisinha, colocou no meu pau com a boca, e em seguida sentou numa deliciosa cavalgada. A buceta dela estava completamente molhada, mas ao mesmo tempo apertadinha e quente, muito quente. Aí ela judiou, sentava, esfregava, rebolava, e alternadamente descia para beijar a minha boca, com um beijo molhado e quente. Ela também descia até o meu pescoço e orelha, e gemia bem gostoso, um gemido feminino, sensual e extremamente prazeroso. Vez ou outra eu pegava no pescoço dela com mais força, e dava um leve tapinha no rosto dela, tudo com consentimento e respeito, e ela sorria com uma cara de safada e perversa. Nessa hora eu até pensei em mudar de posição, mas o calor do momento tava tão intenso, que eu preferi contemplar aquela cena maravilhosa dela em cima de mim, e aproveitar cada segundo daquele momento. Foi então que eu percebi que a esfregada dela passou a ficar cada vez mais forte, rápida, o corpo dela se contorcendo, o volume do gemido cada vez mais alto, a energia sexual preenchendo completamente o ambiente, e quando eu senti que ela estava prestes a gozar, eu também não resisti e jorrei todo o meu leite dentro da buceta dela (dentro da camisinha, claro). Não sei explicar como e porque, só sei que gozamos juntos, e foi muito bom!
Passado o êxtase, ficamos ali deitados, nos beijando, fazendo carinho e comentando como tinha sido bom aquele momento.
Conversamos mais um pouco, e como já estava próximo do horário, tomamos um banho juntos e fomos até a saída aguardar o Uber para irmos embora.
O encontro foi tão bom, que nós conversamos no dia seguinte e decidimos fazer um novo encontro, dessa vez por mais horas para podermos aproveitar mais. Nesse segundo encontro foi em boa parte parecido com o primeiro, muito quente, envolvente e muito oral entre nós, com a diferença que tivemos mais tempo para aproveitarmos a hidro, namorarmos mais tempo, sentir e dar prazer um para o outro com mais calma e envolvimento. As horas que ficamos nesse segundo encontro simplesmente passaram voando, e eu já não vejo a hora de passar mais algumas horas com essa mulher que é doce, educada, inteligente, mas ao mesmo tempo uma safada, perversa e um verdadeiro furacão na cama.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xnhwp
(51) 99668-2080