Isis - Santo André
R$ 100,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EnciclopédiaAnonima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis - Santo André

#1 Mensagem por EnciclopédiaAnonima » 18 Out 2024, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, foristas

Vim relatar minhas experiências com a Isis. Uma gatinha, magrinha e branquinha que atende em Santo André, no hotel Karinho.
Já sai algumas vezes com ela, e nunca tive nada a reclamar, pelo contrário. Ela tem um lindo sorriso e o corpinho magrinho e branquinho exatamente como nas fotos do anúncio dela.
Ela foi um pouco mais tímida na primeira vez que saímos, mas é uma garota bastante simpática e carinhosa, então foi se soltando durante o atendimento e criamos um nível de intimidade bem legal com o passar dos atendimentos.
Na hora do "vamos ver" ela não é fã de beijo na boca, mas se bem tratada libera uns selinhos. Tem um oral sem capa bem gostosinho, uma bela sentada e nunca negou nenhuma posição. O destaque é para a pequena e apertada bucetinha dela, que é uma delícia, ainda mais quando ela se empolga sendo "bem tratada".
Ela cobra 100,00 a hora, o que eu acho um custo benefício muito bom. Ela é bastante simpática pelo whatsapp também.
Super índico o atendimento da gatinha.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z8uy9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Isis - Santo André

#2 Mensagem por mamalookingatme » 18 Out 2024, 10:59

Parabéns Man, muito legal da sua parte ter saído com ela algumas vezes, e só agora se cadastrou pra fazer esse relato.
Dá pra confiar bastante em todos seus 1 TD aqui no fórum! Vamoooooos aplaudiiiiir! :doubt:

Ps.: eu tinha muito interesse nessa mina, mas se não tem beijo na boca, esquece. Se fosse pra ser assim, era melhor casar kkkk

Link:
🔗

EnciclopédiaAnonima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis - Santo André

#3 Mensagem por EnciclopédiaAnonima » 18 Out 2024, 11:28

Vc é o guardinha do fórum, mano?
Já conheço esse fórum faz mais de ano, tinha outra conta que perdi a senha.
Aí quando resolvo fazer um comentário com uma indicação de menina dahora aparece a porra de um guardinha haha
Na moral, mano. É por isso que a maioria da galera que frequenta o fórum "sonega" e evita de comentar as paradas.
Já não é o primeiro nem o último "guardinha" que vejo brotando nos TDs alheios.
Aliás, e os seus TDs? Nunca te vi indicando mina nenhuma nesse mais de 1 ano que frequento aqui.
Ta duro? Dorme fi

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Isis - Santo André

#4 Mensagem por Pitocabc » 18 Out 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mamalookingatme escreveu:
18 Out 2024, 10:59
Parabéns Man, muito legal da sua parte ter saído com ela algumas vezes, e só agora se cadastrou pra fazer esse relato.
Dá pra confiar bastante em todos seus 1 TD aqui no fórum! Vamoooooos aplaudiiiiir! :doubt:

Ps.: eu tinha muito interesse nessa mina, mas se não tem beijo na boca, esquece. Se fosse pra ser assim, era melhor casar kkkk
Quer pagar 100 e passear de mãos dadas no shopping? É cada uma viu.

Já saí com ela uma única vez, até achei que tinha TD mas não lembro.
É a mesma das fotos, tava iniciando no ramo ainda, tanto que trabalhava numa lanchonete no calçadão (se me lembro bem ela tem olhos claros, ou era lente)
Atendimento foi justo, nada excepcional, mas como o camarada disse, se tratar como deve ela se solta e flui gostoso. Oral dela é muito bom, comigo não aguentou muito D4, mas não deixou a desejar também.
Em relação a custo benefício foi mais pra positivo do que pra neutro.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Isis - Santo André

#5 Mensagem por mamalookingatme » 21 Out 2024, 09:53

@Pitocabc Em nenhum momento eu falei de passear de mãos dadas no shopping Mano, acho que tá faltando um pouquinho de interpretação de texto. O que eu falei foi sobre o atendimento. Dependendo do valor que vc paga, vc quer um atendimento de acordo com o valor. Se vc aceita pagar esse valor, e abre mão de algumas coisas que eu acho necessário num programa, o problema é seu, eu não julgo suas preferências.

Já peguei coisa bem pior, paguei, e se bobear, nem mulher era kkkkk

@EnciclopédiaAnonima Em nenhum momento eu dei uma de "guardinha", já existem os moderadores pra isso, só acho que seu comentário e seu perfil no momento não tem muita credibilidade, devido a data de cadastramento e do seu TD, que eu saiba eu posso pensar isso, ou será que isso é proibido?
No TD do pitocabc por exemplo, eu boto fé. Agora, se vc faz uma postagem, e não quer um comentário, cria seu próprio fórum e suas próprias regras então.
Ps.: se vc nunca me viu aqui, dá uma olhada na quantidade de TDS que eu tenho jovem...é a mesma quantidade que vc tem tbm #sqn

Link:
🔗

Responder