ola a todos , sai com essa morena baixinha lorena villar faz atedimento em santo andre na rua baependi .
Depois d 2 meses resolvi relatar aqui no forum a vcs ..
fiz contato pelo zap respondeu rapido me passou todas informaçoes como valores eo end entao marquei e fui ao abate .
chego no local casa fica praticamente de esquina, rua tranquila, sem muita movimentaçao de pedestre bom pra quem curte local mais socegado no sigilo. a garota e como nas fotos morena baixinha parece ser bem novinha mesmo .
No atendimento ela ficou de pe na cama passado sua bunda no meu pal ate deixar duro, depois abocanhou minha rola com boca chupanpando no pelo bem gostoso de quatro ,eu fiquei com visao da sua bucetinha toda pra min , entao pedi pra chupa aquela bucetinha ela ja jogou na minha boca e fizemos 69 , como tinha acertado so meia hora , ja pedi pra fica de quatro pra min enterrar pica
e gozar ,enquanto estava pegado ela de 4 queria que finalisace na sua boquinha mas mosquei gozei antes kk na camisinha , mas na proxima vai ser leite na boca . no resumo foi meia hora bem dada sem pressa ou frescura da garota tudo tranquilo .
PONTO NEGATIVO : NAO BEIJA eu nao ligo muito mais pra quem gosta fica cliterio
PONTO POSITIVO : garota fiel as foto e limpinha sem frescura tranquila .
VALOR : no tempo paguei 130 por meia hora, e 1 hora 200 .