POSITIVO Nome da Garota:Yara Flor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, mano
Fui conhece-la essa semana.
De início queria só a massagem com finalização, mas já adianto que não me aguentei e acabei macetando aquela delícia.
Ela é exatamente como nas fotos, lindíssimas. A massagem dela é absurda, a melhor que já recebi, mano(e olha que já recebi ótimas massagens aqui na região). Ela começa com a massagem normal e no final tá massageando com o corpo e roçando a bucetinha molhada no corpo.
A finalização seria com as mãos e oral, mas durante o oral(que também é foda) eu já comecei a negociar pra comer ela kk
Negócio fechado, pedi pra ela deitar e eu começar por cima, quando vejo aquelo bucetão greludo dela já comecei a estimular e senti que estava completamente molhada... Aí tive que cair de boca. Chupei aquela delicia até ela tremer todas que nem um opalão em estrada esburacada kk
Ela me ofereceu transar sem camisinha, mas com ela usando a feminina...e em todos esses anos de vida, e nos últimos dois de putaria, eu nunca havia transado com a mina usando camisinha feminina.
A experiência foi ótima, a bucetinha é uma delícia, a visão dela de quatro é maravilhosa e ambos saímos muitos felizes kk
Ponto negativo: Ela vai sair da cidade logo logo. Mas pelo que ela relatou, as experiências estavam sendo ótimas, então deve voltar em breve.