Yara Flor (13) 97415-1773

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yara Flor (13) 97415-1773

#1 Mensagem por brunoguerra_666 » 24 Out 2024, 12:52

salve galera: quem aqui ja desceu a madeira fiquei bem interessado na garota :)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-da4q5

(13) 97415-1773
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravadordos7milmares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yara Flor 13 974151773

#2 Mensagem por Desbravadordos7milmares » 27 Out 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, mano
Fui conhece-la essa semana.
De início queria só a massagem com finalização, mas já adianto que não me aguentei e acabei macetando aquela delícia.
Ela é exatamente como nas fotos, lindíssimas. A massagem dela é absurda, a melhor que já recebi, mano(e olha que já recebi ótimas massagens aqui na região). Ela começa com a massagem normal e no final tá massageando com o corpo e roçando a bucetinha molhada no corpo.
A finalização seria com as mãos e oral, mas durante o oral(que também é foda) eu já comecei a negociar pra comer ela kk
Negócio fechado, pedi pra ela deitar e eu começar por cima, quando vejo aquelo bucetão greludo dela já comecei a estimular e senti que estava completamente molhada... Aí tive que cair de boca. Chupei aquela delicia até ela tremer todas que nem um opalão em estrada esburacada kk
Ela me ofereceu transar sem camisinha, mas com ela usando a feminina...e em todos esses anos de vida, e nos últimos dois de putaria, eu nunca havia transado com a mina usando camisinha feminina.
A experiência foi ótima, a bucetinha é uma delícia, a visão dela de quatro é maravilhosa e ambos saímos muitos felizes kk
Ponto negativo: Ela vai sair da cidade logo logo. Mas pelo que ela relatou, as experiências estavam sendo ótimas, então deve voltar em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

yara flor 13 974151773

#3 Mensagem por johnsextor » 27 Out 2024, 20:07

Atendia em praia grande com o nome de mel belem. À época exigia foto no zap pra agendar por isso não o fiz.

Link:
🔗

Responder