Alliny Barros - Cotia (11) 95224-6861
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (11) 95224-6861

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRSS96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alliny Barros - Cotia (11) 95224-6861

#1 Mensagem por MRSS96 » 16 Nov 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores,

Venho fazer minha primeira postagem após algumas experiências com acompanhantes e aproveito para parabenizar a todos.

A região de cotia é péssima no quesito acompanhantes, tem apenas 2 ou 3 casas que são do mesmo dono e o plantel não é tão atrativo. Digo porque eu já fui na casa da cidade vizinha (VGP) e não gostei.

Tive o prazer de conhecer a Alinny que faz atendimento independente na região de cotia. Por motivos de segurança não vou dar muitos detalhes de onde, mas é próximo a gerdau no km 30 da raposo tavares. A moça atende sozinha em sua casa, dentro de um condomínio com portaria. É residencial, e por isso, pouco movimentado.

A Alinny tem seus 37 anos e realmente gosta do que faz! É uma morena alta com seus 1,85cm de altura, com cabelos pretos, peito siliconado, um corpo bonito e malhado, igual nas fotos.

Combinei com ela 400 por 2h no local dela. Me pediu 100 adiantado porque tomou golpes recentemente. Ela informou que não tem problema se for pagar o valor total antes ou após o atendimento, mas caso queira horário agendado, ela pede adiantado. Chegando lá ela me oferece água (tem garrafas pequenas bem geladas) e banho com toalhas limpas e secas (chuveiro muito bom, igual uma ducha de hotel). O atendimento dela é fenomenal, ela chupa sem camisinha bem cadenciado e molhado, com direito a garganta profunda e lambida nas bolas com muita vontade, e por lá ficou um bom tempo chupando até eu gozar. Cabe um detalhe que eu levo muito tempo para gozar e ela conseguiu o feito.

O oral foi tão gostoso que eu nem queria sexo kkkk. Mas ela fez questão e então eu fui pra cima. Meti até ela gozar gostoso e ela perguntou se eu tinha gozado, como não tinha, continuei e ela gozou novamente. Eu cansei e fiquei deitado, então ela veio me chupando de novo. Rapaz, que mulher incrível! Tentei gozar de novo, mas infelizmente a fonte havia secado porque, eu burro pra cacete, bati punheta na parte da tarde antes de ir encontrar com ela. E como vocês sabem, a mulher que faz um sexo valer a pena depois da punheta tem que ser muito boa... e essa meus amigos, valeu e muito!

Observação: Não faz anal.

Link da acompanhante: https://garotacomlocal.com/acompanhante/alliny-barros/
Telefone: (11) 95224-6861

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder