Primeira Postagem
Salve, foristas
Vim relatar minhas experiências com a Isis. Uma gatinha, magrinha e branquinha que atende em Santo André, no hotel Karinho.
Já sai algumas vezes com ela, e nunca tive nada a reclamar, pelo contrário. Ela tem um lindo sorriso e o corpinho magrinho e branquinho exatamente como nas fotos do anúncio dela.
Ela foi um pouco mais tímida na primeira vez que saímos, mas é uma garota bastante simpática e carinhosa, então foi se soltando durante o atendimento e criamos um nível de intimidade bem legal com o passar dos atendimentos.
Na hora do vamos ver ela não é fã de beijo na boca, mas...
Última mensagem
Pitocabc Em nenhum momento eu falei de passear de mãos dadas no shopping Mano, acho que tá faltando um pouquinho de interpretação de texto. O que eu falei foi sobre o atendimento. Dependendo do valor que vc paga, vc quer um atendimento de acordo com o valor. Se vc aceita pagar esse valor, e abre mão de algumas coisas que eu acho necessário num programa, o problema é seu, eu não julgo suas preferências.
Já peguei coisa bem pior, paguei, e se bobear, nem mulher era kkkkk
EnciclopédiaAnonima Em nenhum momento eu dei uma de guardinha , já existem os moderadores pra isso, só acho que seu...