Olá, confrades! TD atrasado mas não sonegado.
Mais um desbravamento pelas redondezas. Voltando de madrugada pra casa, às 2:00 do dia 14/12, estava no ímpeto de dar aquela brincada, daí comecei a olhar o Photo. Já tinha favorita do o anúncio da Letícia e resolvi mandar mensagem. Ela me respondeu prontamente e marcamos às 2:30.
Chegando no local, ela me recebeu muito cheirosa. Ela tem um cabelão preto e liso maravilhoso e tem o rosto lindo, além de ter a cintura fina com o corpo bem gostoso. Chegando ao quarto, combinamos o tempo e o valor e paguei adiantado.
Enquanto fazia o PIX, ela começou a acariciar meus braços e fui entrando no clima. Tiramos as roupas e eu pedi pra que ela se deitasse para que eu pudesse chupar aquela bucetinha linda. Segurei as pernas dela para cima e comecei a chupar o clitóris dela. Depois de algum tempo ela começou a ficar bem molhada e eu cada vez com mais tesão de sentir o gosto dela na minha boca. Pedi para chupa-la de quatro e alternei entre o cuzinho lindo e doce dela e a bucetinha.
Depois de alguns minutos ela começou a gemer cada vez mais e ditar o ritmo do oral. Ela, de quatro, esfregava o clitóris na minha língua com vontade e gemendo muito gostoso, até que eu tive o prazer de sentir ela masturbando o clitóris usando a minha língua até gozar na minha boca.
Como as vezes acontece, nem pensei no boquete, só queria meter naquela buceta gostosa. Encapei o menino, pedi para que ela se deitasse e começamos um PPMM delicioso.
Ficamos assim por uns minutos e pedi para que ela viesse por cima. Ela sentou de costas para mim com uma cadência maravilhosa e tive que me segurar para não acabar a brincadeira cedo demais.
Pedi para metermos de quatro e fui prontamente atendido. Transamos gostoso por um bom tempo assim, até que cansado, cedi à posição de ladinho que é meu ponto fraco e depois ela ficou de bruços. Metemos assim, com força até encher a borracha.
Ficamos alguns minutos com ela deitada no meu peito e conversamos sobre algumas coisas da vida.
Tomei uma ducha, coloquei a roupa e fui para casa.
Resumo da ópera:
Linda, cheirosa e simpática, além de transar gostoso.
Adorei a companhia dela e com certeza voltarei mais vezes. Acabou que por opção minha, não tive o oral sem preservativo, mas ela combinou que com a higiene em dia, faria.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wc4nt