NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
""" TD REALIZADO NO TÓPICO ESTELLA YAS TANTRA MASSAGE """
Caras, meu primeiro TD por aqui.
Vi relatos positivos sobre a Estella, entrei em contato e marquei um horário no fim da tarde.
O local é realmente agradável, toalhas ensacadas, ambiente amplo e limpo, ponto positivo por não ser clinica de massagem, e principalmente não correr o risco de encontros com outras moças e clientes.
Fui bem recepcionado, e fiquei aliviado quando vi que era a mesma da foto, fui direto para a ducha, e ao sair já optei pela massagem vivence com finalização completa e realizei o pagamento de 400 pila. A Estella realmente é bem profissional e se porta como tal, deixou claro que não faz somente o programa, e era realmente o que eu procurava.
Tudo certo e partimos para a massagem, eu sou bem criterioso com massagem e mulheres, não gosto de sair com GP pela robotização, gosto de uma boa massagem para iniciar e um bom sexo para terminar.
A massagem em si, achei um pouco sem sal, e na Nuru não houve sensualidade, deu uma esfregada com os seios e logo colocou a camisinha para o oral, veio por cima e finalizamos.
Tive algumas tentativas de dar um beijo no pescoço, sentir o cheiro, porém ela sempre me dizia que não beijava na boca (não era o intuito, realmente queria apenas senti-la), e quando eu tentei toca-la, não permitiu também, com muito respeito, deixei ela conduzir, tomei outra ducha e fui embora.
Considerações finais:
Local: 10
Rosto: 8
Corpo: 10
Massagem: 7
Oral: 8
Talvez ela só não estivesse em um dia bom e não dei a sorte como os amigos por aqui...
Mas por enfatizar que é uma massagista e não faz apenas o programa, criei expectativas que não foram supridas, praticamente esfregou óleo e finalizou como fazem as GP's do Centro Comercial.
Talvez eu retorne para não ficar essa má impressão.